Ração Specific e ração Virbac

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado set 10, 2011 3:56 pm

Olá a todos,

Não não é mais um tópico de rações, este é ligeiramente diferente, pois estas são duas marcas pouco ou nada faladas. Encontro alguma informação sobre a Specific(entre criticas - poucas, e respectiva informação do produto e já vi em sites online a mesma para venda e respectivos preços). E sobre a ração da Virbac só encontro a informação do produto no site da virbac, e encontrei aqui um tópicozito mas nada de especial, nem lojas online que vendam, nem criticas nem nada, e por isso acho que era interessante quem use/usou estas rações ou mesmo quem as conheça da clínica dos seus veterinários(sim porque só são vendidas em clínicas veterinárias, apesar de já ter visto a Specific num site online espanhol) que partilhe opiniões.

Obrigada a todos pela atenção,
Regina Vieira
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

sábado set 10, 2011 3:59 pm

Ainda à um mês me perguntaram se estava interessada em dar Specific aos meus cães que faziam entrega gratuita a casa. Um saco de 15kg era 45eur se não me engano.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sábado set 10, 2011 5:39 pm

ReginaVieira Escreveu: Não não é mais um tópico de rações, este é ligeiramente diferente
:lol:
ReginaVieira
Membro Veterano

sábado set 10, 2011 5:48 pm

Acena Escreveu:
ReginaVieira Escreveu: Não não é mais um tópico de rações, este é ligeiramente diferente
:lol:
Como rir faz bem, vou-me rir consigo :lol: :lol:
Pronto ok, há milhões(ou até mais) de tópicos de rações, eu sei disso, mas como nunca se falou nestas rações, acho interessante quem as conheça minimamente que partilhe opiniões sobre as mesmas. Para quem já está farto de rações, que não venha para aqui escrever ponto final :roll: . Mas eu não quero aconselhar nem uma ração nem outra a ninguém, só quero opiniões.
Acena
Membro Veterano

sábado set 10, 2011 6:07 pm

ReginaVieira Escreveu: Para quem já está farto de rações, que não venha para aqui escrever ponto final :roll:
Eu não estou farta de rações, nem como disso, não entendo é porque é que se tem que abrir um tópico para cada ração existente no mundo e arredores, deve ser alguma fixação. E comento os tópicos que quiser, nem que seja para dizer " :lol: "
Ponto final. :)
ReginaVieira
Membro Veterano

sábado set 10, 2011 6:13 pm

Acena Escreveu:
ReginaVieira Escreveu: Para quem já está farto de rações, que não venha para aqui escrever ponto final :roll:
Eu não estou farta de rações, nem como disso, não entendo é porque é que se tem que abrir um tópico para cada ração existente no mundo e arredores, deve ser alguma fixação. E comento os tópicos que quiser, nem que seja para dizer " :lol: "
Ponto final. :)
Pronto está bem. Como não estou para discussões nem nado do género, tudo na paz :D
pituxa
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado set 10, 2011 6:17 pm

ReginaVieira Escreveu:Mas eu não quero aconselhar nem uma ração nem outra a ninguém, só quero opiniões.
Olá.
Só lhe posso falar da Specific Medium Breed. A minha Vet tem e o Pastor Alemão da minha mãe não a come, devora-a! :P Pela "tabela de preços" o saco de 15Kg de Specific Medium Breeds custa-me 52€ e qualquer coisa. Sei que há uma grande variedade e, como nas Hills e RC, também há específicas para determinados problemas de saúde (articulações, etc.). O meu Kiko, antes de passar para a ração RC Renal, também comeu esta marca de ração e gostava (pelo menos, não ficava nada na tijela). Esta que usamos (Medium Breed) tem peixe (o que se vê bem pelo "cheirinho" da ração) e os grãos são mais ou menos pequenos (aproximadamente do tamanho do nosso dedo mindinho). Em relação à venda desta, acho que há uma loja online do norte que tem. Vou procurar e, se encontrar, envio-lhe pm.
Quanto à ração da Virbac, nunca tinha ouvido falar.
Acena
Membro Veterano

sábado set 10, 2011 6:25 pm

ReginaVieira Escreveu:

Pronto está bem. Como não estou para discussões nem nado do género, tudo na paz :D
Por mim sempre esteve "tudo na paz" :lol:
ReginaVieira
Membro Veterano

sábado set 10, 2011 6:34 pm

Ainda bem Acena é bom quando estamos todos descontraídos não é ? :D

Bugoide e Pituxa agradeço a participação. Pituxa não se dê ao trabalho de procurar a tal loja online, por acaso tenho fácil acesso à compra da Specific :) , também gosto muito do cheiro e a minha Pucca também :) Segundo li no site na marca, parece que mudaram os ingredientes, e mudaram para melhor, (e sim já sei que há ainda melhores rações a nível de ingredientes)
andpereira08
Membro Júnior
Registado: sábado jul 23, 2011 2:04 pm

domingo out 09, 2011 3:00 pm

Bugoide Escreveu:Ainda à um mês me perguntaram se estava interessada em dar Specific aos meus cães que faziam entrega gratuita a casa. Um saco de 15kg era 45eur se não me engano.
Ola.. Eu dou ao meu cachorro ração specific CDD Food Allergy Management que compro no veterinário.. Mas por esses valores que falou compensa mais.. Será que me pode dar mais pormenores??'
whirlwind
Registado: quinta set 06, 2007 11:31 am

terça out 11, 2011 3:07 pm

Bugoide Escreveu:Ainda à um mês me perguntaram se estava interessada em dar Specific aos meus cães que faziam entrega gratuita a casa. Um saco de 15kg era 45eur se não me engano.

Olá!!! 15kg a 45 euros?!!?!? podes me dizer onde?! estou urgentemente interessada!!!

Eu compro no vet 13 kg a 65euros :evil:

Obrigada
andpereira08
Membro Júnior
Registado: sábado jul 23, 2011 2:04 pm

terça out 11, 2011 8:30 pm

whirlwind Escreveu:

Olá!!! 15kg a 45 euros?!!?!? podes me dizer onde?! estou urgentemente interessada!!!

Obrigada
Ola...
Tb gostava de saber onde se arranja 15kgs a 45 €...
Consegui através da net encontrar um fornecedor que vende 15kgs a 70€.
Eu compro 2.5 Kgs a 18.80€...
whirlwind
Registado: quinta set 06, 2007 11:31 am

terça out 18, 2011 4:37 pm

andpereira08 Escreveu:
whirlwind Escreveu:

Obrigada
Ola...

Ninguem pode ajudar?? por favor... :oops:
Acena
Membro Veterano

terça out 18, 2011 4:45 pm

whirlwind Escreveu:
andpereira08 Escreveu:
whirlwind Escreveu:

Obrigada
Ola...

Ninguem pode ajudar?? por favor... :oops:
Por esse preço não sei onde se encontra, na tal loja espanhola fica a 61,95 a saca de 14kg e a 14,15 a saca de 2,5kg. Tem outros preços consoante o porte do cão.
iSAaCc
Membro Júnior
Registado: terça ago 23, 2011 10:21 pm

quinta out 20, 2011 3:23 pm

Boas, a minha cuca come ração Specific desde que chegou. Foi aconselhada pela vet na substituição da RC devido a uma excelente qualidade preço(diz ela ). :?
Apesar de ser uma ração com base de cereais, tem peixe e subprodutos de peixe óleos e gorduras, extractos de proteína vegetal, carne e subprodutos de carne, leveduras( fonte B-1.3/1.6- glicanos), minerais, ovo e derivados do ovo, subprodutos de origem vegetal, vitaminas e oligoelementos, metoinina, l-carnitina. Não tem corantes nem aromatizantes artificias. Tem anti oxidantes (BHA, BHT e galato de propilo) e ómega 3 e 6! Analise media: Proteína 22.7%, Gordura 11.6%, Fibra 2.1%, Cinzas 4.5%, Cálcio 0.71%, Fosforo 0.68%, Vitamina A 6580 UI, Vitamina D3 660 UI, Vitamina E 230mg, Cobre 7.4mg. Isto na SPECIFIC MEDIUM BREED!
O valor dela é 42€ 14Kg, a puppy é 58€ 14kg. A cuca tem 21 kg nesta altura e come 200g diarias, (não come mais pq não quer), é um animal super activo e tem um pelo lindo. A nível de fezes tem odor controlado!A ração tem um forte odor a peixe (que eu detesto) mas ela adora!
Responder

Voltar para “Cães”