Muito cuidado
Moderador: mcerqueira
Olá, venho por este meio alertá-los para o facto de pessoas, estarem sempre a adquirir gatos e gatinhos de uma forma suspeita. Esta senhora numca tem um numero certo de gatos em casa e está sempre a adoptar. Não é uma pessoa fiável. Alertaram-me para o facto de aparecerem alguns casos consideráveis de gatinhos com olhos cosidos e com patas amputada, suspeitos de serem vitimas de feitiços.
Tenham muito cuidado a quem dão os gatinhos, pesquisem bem sobre a pessoa e nunca respondam a um mail. Não queiram o vosso gato em mão erradas.
Tenham muito cuidado
Sal
Tenham muito cuidado a quem dão os gatinhos, pesquisem bem sobre a pessoa e nunca respondam a um mail. Não queiram o vosso gato em mão erradas.
Tenham muito cuidado
Sal
Última edição por Salosa em sexta jan 09, 2004 7:00 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm
Tem a certeza do que está a dizer?Salosa Escreveu: Olá, venho por este meio alertá-los para o facto de uma senhora cujo nome é ****** e usa o mail "***editado***", estar sempre a adquirir gatos e gatinhos de uma forma suspeita. Esta senhora numca tem um numero certo de gatos em casa e está sempre a adoptar. Não é uma pessoa fiável. Alertaram-me para o facto de aparecerem alguns casos consideráveis de gatinhos com olhos cosidos e com patas amputada, suspeitos de serem vitimas de feitiços.
Tenham muito cuidado
Sal
Pergunto isto, não por desconfiar da sua palavra, Mas quando se proferem acusações que envolvem nomes, tem de se ter mesmo certeza do que se está a dizer.
Mas se for verdade e existirem provas concretas, acho que se devem alertar as autoridades competentes.
Um bem haja
Não tenho a certeza, é uma suspeita, mas que é estranho é, esta senhora já adoptou inumeros gatos, chegou a ir buscar a lojas de animais e um dia tem um numero, outro tem outro.
Não arrisquem, é só ter mita atenção a quem entregam os animais
Sal
Não arrisquem, é só ter mita atenção a quem entregam os animais
Sal
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Que horror!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Que tal darem uma vista de olhos neste topico.
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... l&start=30
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... l&start=30
-
- Membro Veterano
Sim é melhor mesmo....
Porque parece que andamos aqui a pensar que estamos a fazer bem e na verdade parece que estamos a entregar peludinhos às mãos do diabo.

Porque parece que andamos aqui a pensar que estamos a fazer bem e na verdade parece que estamos a entregar peludinhos às mãos do diabo.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Pois é verdade, mas nada melhor que a Lua Sol mostrar fotos do gatinho em sua casa...."é a prova dos 9".carlaaoliveira Escreveu: Sim é melhor mesmo....
Porque parece que andamos aqui a pensar que estamos a fazer bem e na verdade parece que estamos a entregar peludinhos às mãos do diabo.![]()
![]()
![]()
![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm
Mas aparecem onde? O que os leva a suspeitar dessa pessoa? Podia sêr mais explícita? É que se fôr como a salosa diz é uma coisa muito grave. E não se brinca com coisas sérias.Salosa Escreveu: Alertaram-me para o facto de aparecerem alguns casos consideráveis de gatinhos com olhos cosidos e com patas amputada, suspeitos de serem vitimas de feitiços.
-
- Membro Veterano
Desculpem mas vou manter o anonimato da pessoa que me enviou esta PM para me alertar mas acho que o devo fazer em prol dos nossos bichanos:
''Por favor, Carla, não ligue à Luisa Moutinho nem espere dela qualquer tipo de solidariedade ou sequer de hombridade. Os únicos objectivos dela são gerar confusão e mostrar a sua falta de chá. Continue a criar tópicos, gostamos de saber de si e dos seus meninos.
Reconhecer a Luisa Moutinho é tão fácil que me espanta como é que pouca gente o faz e só passados muitos posts, quando os ânimos já estão bem exaltados. Tal como os serial killers, ela utiliza sempre os mesmos métodos:
1 – Cria um nick e passados poucos minutos já está a enviar mensagens (repare que pouca gente o faz),
2 – Nos muitos tópicos que ela abre há sempre qualquer coisa que causa uma certa estranheza,
3 – Faz citações enormes e quase sempre mal feitas,
4 – Baba-se com quem a elogia e ataca ferozmente quem lhe diz qualquer coisa em contrário. Também gosta de se fazer de vítima.
6 – É frequente aparecer um nick dela a elogiar imenso aquele que colocou o tópico e a apoiá-la num aspecto em que vários foristas a censuram,
5 – Diz que é a melhor dona do mundo. Melhor que ela não pode haver, no mínimo igual. Os gatos dela sabem disso,
6 – Refere questões de dinheiro, primeiro que tem pouco e depois que vive desafogadamente,
7 – Com ela, o veterinário vai quase sempre a casa,
8 – Nos diversos nicks não tem avatar,
9 – Não tem o campo Animais preenchido,
10 – O seu álbum está sempre vazio.
Ultimamente, penso que para se divertir ainda mais (como a dizer “estou bem à frente do vosso nariz e não me apanham”), vai dando pistas mais evidentes: assina Luísa e cria nicks aparentados como MilkaLuna, Sol_Lua e loba_lua.
Repare que os nicks são compostos por 2 elementos: LuisaCat, BaunilhaNova, Lulu_1,
africa_1. Os que causam polémica tardam em desaparecer, os que passam desapercebidos são logo enterrados.
Pronto, Carla, agora diga lá se é ou não fácil topar a Luisa? Depois é só tentar evitá-la ou dar-lhe uma resposta que a ponha de bico calado.''
É muita gente a dizer o mesmo.Vamos juntar as peças todas do puzzle.
''Por favor, Carla, não ligue à Luisa Moutinho nem espere dela qualquer tipo de solidariedade ou sequer de hombridade. Os únicos objectivos dela são gerar confusão e mostrar a sua falta de chá. Continue a criar tópicos, gostamos de saber de si e dos seus meninos.
Reconhecer a Luisa Moutinho é tão fácil que me espanta como é que pouca gente o faz e só passados muitos posts, quando os ânimos já estão bem exaltados. Tal como os serial killers, ela utiliza sempre os mesmos métodos:
1 – Cria um nick e passados poucos minutos já está a enviar mensagens (repare que pouca gente o faz),
2 – Nos muitos tópicos que ela abre há sempre qualquer coisa que causa uma certa estranheza,
3 – Faz citações enormes e quase sempre mal feitas,
4 – Baba-se com quem a elogia e ataca ferozmente quem lhe diz qualquer coisa em contrário. Também gosta de se fazer de vítima.
6 – É frequente aparecer um nick dela a elogiar imenso aquele que colocou o tópico e a apoiá-la num aspecto em que vários foristas a censuram,
5 – Diz que é a melhor dona do mundo. Melhor que ela não pode haver, no mínimo igual. Os gatos dela sabem disso,
6 – Refere questões de dinheiro, primeiro que tem pouco e depois que vive desafogadamente,
7 – Com ela, o veterinário vai quase sempre a casa,
8 – Nos diversos nicks não tem avatar,
9 – Não tem o campo Animais preenchido,
10 – O seu álbum está sempre vazio.
Ultimamente, penso que para se divertir ainda mais (como a dizer “estou bem à frente do vosso nariz e não me apanham”), vai dando pistas mais evidentes: assina Luísa e cria nicks aparentados como MilkaLuna, Sol_Lua e loba_lua.
Repare que os nicks são compostos por 2 elementos: LuisaCat, BaunilhaNova, Lulu_1,
africa_1. Os que causam polémica tardam em desaparecer, os que passam desapercebidos são logo enterrados.
Pronto, Carla, agora diga lá se é ou não fácil topar a Luisa? Depois é só tentar evitá-la ou dar-lhe uma resposta que a ponha de bico calado.''
É muita gente a dizer o mesmo.Vamos juntar as peças todas do puzzle.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Não se preocupe Carla, pelo menos agora, se essas informações forem mesmo verdadeiras, a Luísa Moutinho terá que encontrar alternativas, para as suas brincadeiras. O que me preocupa aqui é que seja verdade o que foi dito neste tópico...
Será que alguém assim, ainda é capaz de "dar a cara" por estas bandas?

Será que alguém assim, ainda é capaz de "dar a cara" por estas bandas?

-
- Membro Veterano
Pois isso é o que me está a preocupar também.
Quanto ao resto eu não percebo nada de psicologia mas se há pessoas capazes de fazer mal a outros humanos porque não??????
Quanto ao resto eu não percebo nada de psicologia mas se há pessoas capazes de fazer mal a outros humanos porque não??????