.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Se não se importa, gostava de aproveitar o seu tópico para deixar um pedido.
Eu aceito:
- liquidificador
- máquina de tostas
- fritadeira
- armário de wc
- secretária de trabalho
- carro de qualquer marca (mas a gasoleo)
E já agora era giro uma caneta nova para a mesa digital, porque a cadela comeu a minha.
Também aceito um Border Collie ou um Cão da Montanha Bernesse.
Tenho muito carinho para lhes dar, mas infelizmente há pessoas que vendem tudo isto, sem coração
Soou a brincadeira? Era para soar, mas olhe que a lição a tirar, é a sério. Um bom criador, mesmo um criador que o faz por paixão à raça e porque ama os seus animais, tem despesas (não pequenas) ao produzir os seus cachorros, da mesma maneira que qualquer marca tem despesas a produzir um produto. A qualidade paga-se. É assim em tudo.
Não pedinche na internet que é feio... e não compre ao desbarato a um criador de OLX. Informe-se bem sobre a raça, se a admira assim tanto, poupe uns trocos e compre um bom exemplar a um criador de excelência.
Isso sim é bonito.
Eu aceito:
- liquidificador
- máquina de tostas
- fritadeira
- armário de wc
- secretária de trabalho
- carro de qualquer marca (mas a gasoleo)
E já agora era giro uma caneta nova para a mesa digital, porque a cadela comeu a minha.
Também aceito um Border Collie ou um Cão da Montanha Bernesse.
Tenho muito carinho para lhes dar, mas infelizmente há pessoas que vendem tudo isto, sem coração

Soou a brincadeira? Era para soar, mas olhe que a lição a tirar, é a sério. Um bom criador, mesmo um criador que o faz por paixão à raça e porque ama os seus animais, tem despesas (não pequenas) ao produzir os seus cachorros, da mesma maneira que qualquer marca tem despesas a produzir um produto. A qualidade paga-se. É assim em tudo.
Não pedinche na internet que é feio... e não compre ao desbarato a um criador de OLX. Informe-se bem sobre a raça, se a admira assim tanto, poupe uns trocos e compre um bom exemplar a um criador de excelência.
Isso sim é bonito.
A brincar a brincar, houve um maluco que pôs um vídeo no youtube a pedir 1 milhão de dólares, e houve outro AINDA mais maluco que lhos deu...aaaeeerrr Escreveu:eu aceito um milhão de € xD

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 17, 2010 1:56 pm
- Localização: 2 hieroglificas, 1 dalmata arraçado, varios lagostins
e que brutal tb quero :O nao ha ai nenhuma alma caridosa que tenha ganho o€milhoes?TheOne Escreveu:A brincar a brincar, houve um maluco que pôs um vídeo no youtube a pedir 1 milhão de dólares, e houve outro AINDA mais maluco que lhos deu...aaaeeerrr Escreveu:eu aceito um milhão de € xDE isto é verídico...
posso dizer as coisas que eu aceito? posso poss posso? 

<p>"Não adopte, compre!"</p>
<p>"não pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>
<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do coração" by Zefe </p>
<p>"não pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>
<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do coração" by Zefe </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
eu bem que vou jogando mas não me sai nadinha
acho que vou tentar também pelo youtube, pode haver outro tolo que dê

acho que vou tentar também pelo youtube, pode haver outro tolo que dê

<p><strong>Ai se me saísse o Euromilhões... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
-
- Membro Veterano
Ninguém tem um liquidificador pra mim?...
Até pode ser rafeirito que eu aceito...

-
- Membro Veterano
marianamar Escreveu:Ninguém tem um liquidificador pra mim?...![]()
Uma varinha mágica com as lâminas já meias cegas serve?

Se interessar mande-me MP

<p><strong>Ai se me saísse o Euromilhões... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
-
- Membro Veterano
Varinha já tenho x)
Mas obrigada lol!
Mas obrigada lol!
-
- Membro Veterano
Ora bolas, eu vou ter que despachar a minha se não, não há espaço para a nova e podem entrar em conflito as duasmarianamar Escreveu:Varinha já tenho x)
Mas obrigada lol!

LOL
Umas brincadeiras como esta, são precisas de vez em quando para animar um pouquito se não estamos tramadas nestes dias que correm hoje em dia