Baddy novas fotos!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
gabri17
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

domingo set 11, 2011 3:28 pm

Olá,
Como já sabem eu na semana passada encontrei um Beagle, senior, macho, em Paderne (Melgaço) na rua perto das 9 da manhã muito quieto e assustado encostado a um murro, recolhi-o da rua e instalei-o na casa da minha avó onde passo os fins-de-semana, ele comeu, bebeu , e dormiu e dei-lhe o nome de Baddy.
Tirei-lhe varias fotografias e coloquei apelos no facebook, no encontra-me.org e em varios outros foruns e claro espalhei cartazes pela zona.
Durante esta semana o menino foi ao Vet, não tem chip, pesa 16 kg :D e não tem doenças.
Até agora não recebi telefonemas nem mails de ninguém o que me leva a suspeitar que já vai ficar comigo :D.
O Baddy tomou banho, 3 dias depois desparazitei-o externamente e internamente e agora esta comigo a viver junto com as minhas outras meninas Nina e Angel.
A Nina gosta dele mas ainda se esta a habituar mas quando ele a vai chatear manda-lhe uns avisos para se por fino :D e a Angel não gostou muito de ter um novo inclino cá em casa mas tem que se habituar, pois eu para juntar a Nina com a Angel estive 2 semanas a separa-las porque se pegavam a porrada sem mais nem menos enfim agora são unha com carne ainda bem :)

Aqui vão umas novas fotos dele:

Ele gosta muito de ir para a cozinha mas não pode:D

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Aqui esta ele a fazer telepati com a Nina deve estar a pedir um beijinho ;)

Imagem

Que carinha laroca eu tenho, eu sou um rapaz muito fofo não sou :)

Imagem

Bem por ultimo esta ele a apanhar banhos de sol :D

Imagem

Comprimentos do Baddy e companhia!!
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo set 11, 2011 3:46 pm

Que lindo velhotinho quer é o Buddy. Oh Nina dá lá um kiss ao lindão do Buddy.
Gabriela acho que ele precisa de uma dieta :P
gabri17
Membro Veterano

domingo set 11, 2011 4:00 pm

ReginaVieira Escreveu:Que lindo velhotinho quer é o Buddy. Oh Nina dá lá um kiss ao lindão do Buddy.
Gabriela acho que ele precisa de uma dieta :P
Pois também eu :D tipo ele devia estar habituado só a nossa comida porque quase não toca na ração, mas que remedio o dele vai ter que se habituar :lol: esse tipo de omida so de vez em quando :lol:
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo set 11, 2011 4:04 pm

Tadinho do velhotinho :D , ainda bem que fica com ele :D !!! Agora é a dieta :twisted:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
gabri17
Membro Veterano

domingo set 11, 2011 5:08 pm

TheOne Escreveu:Tadinho do velhotinho :D , ainda bem que fica com ele :D !!! Agora é a dieta :twisted:

Não conciguo mete-lo para adopção gosto demasiado dele e agora que esta habituado a nós ia ser muito complicado :)
pois agora é começar já a dieta :twisted:
DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

domingo set 11, 2011 5:42 pm

gabri17 Escreveu:
TheOne Escreveu:Tadinho do velhotinho :D , ainda bem que fica com ele :D !!! Agora é a dieta :twisted:

Não conciguo mete-lo para adopção gosto demasiado dele e agora que esta habituado a nós ia ser muito complicado :)
pois agora é começar já a dieta :twisted:
Acho que a adopção já foi feita no dia em que o encontrou :wink:

Está muito bem entregue!

"Ganda" pinta esse ancião!
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

domingo set 11, 2011 8:00 pm

Parabéns pelo Buddy, é um fofo! :D
Sem dúvida que teve sorte em encontrar uma nova dona
802
Membro
Registado: sexta jun 16, 2006 7:37 pm

segunda set 12, 2011 1:00 am

O Baddy parece ser particularmente especial.

Parabéns aos dois.
Whiteblade29
Membro
Registado: sexta fev 25, 2011 7:21 pm

segunda set 12, 2011 4:11 am

Boas, é bem possível que o baddy tenha sido abandonado por algum caçador por se encontrar já velho para o serviço. O beagle é um excelente rastreador de coelho, embora não utilize estes cães já os vi caçar e tem um faro realmente excelente, se quiser verificar se ele realmente era utilizado para caça é simples, ponha-o num descampado e observe como se comporta, se ele apontar o nariz ao chão e começar a andar sem olhar para trás, tá descoberto...
gabri17
Membro Veterano

segunda set 12, 2011 9:37 am

Whiteblade29 Escreveu:Boas, é bem possível que o baddy tenha sido abandonado por algum caçador por se encontrar já velho para o serviço. O beagle é um excelente rastreador de coelho, embora não utilize estes cães já os vi caçar e tem um faro realmente excelente, se quiser verificar se ele realmente era utilizado para caça é simples, ponha-o num descampado e observe como se comporta, se ele apontar o nariz ao chão e começar a andar sem olhar para trás, tá descoberto...
Eu soltei-o no campo em Melgaço que esta vedado para poder andar livremente mas andam coelhos a solta e ele fezes exactamente isso...
:D
Whiteblade29
Membro
Registado: sexta fev 25, 2011 7:21 pm

segunda set 12, 2011 6:16 pm

gabri17 Escreveu:
Whiteblade29 Escreveu:Boas, é bem possível que o baddy tenha sido abandonado por algum caçador por se encontrar já velho para o serviço. O beagle é um excelente rastreador de coelho, embora não utilize estes cães já os vi caçar e tem um faro realmente excelente, se quiser verificar se ele realmente era utilizado para caça é simples, ponha-o num descampado e observe como se comporta, se ele apontar o nariz ao chão e começar a andar sem olhar para trás, tá descoberto...
Eu soltei-o no campo em Melgaço que esta vedado para poder andar livremente mas andam coelhos a solta e ele fezes exactamente isso...
:D
Boas, pois infelizmente alguns caçadores é assim que funcionam...mas olhe que o abandono "nem é muito mau" nestes casos, já ouvi relatos bem piores. Mas olhe se calhar à males que vem por bem, e quer-me parecer que o baddy já encontrou a sua sorte consigo e ainda bem! Boa sorte para tudo!
Sushy55
Membro Veterano
Registado: quinta ago 25, 2011 8:59 pm

segunda set 12, 2011 8:08 pm

Tão lindo ! E tem ar de estar mesmo bem aí ... Vai poder desfrutar de uma boa ''reforma'' ;)

Felicidades !!
gabri17
Membro Veterano

terça set 13, 2011 5:12 pm

Obrigada a todos e o Baddy manda beijocas para todos :D

Recebi hoje um telefonema da minha avó a dizer que la por Melgaço se anda a dizer que o dono vive numa certa região, mas eu não vou andar atraz de um dono que nem sei quem é!! e como tal se o dono estivesse minimamente interresado em recuperar o seu patudo ligava-me pois cartazes sobre o Baddy não faltam!!!

até la esta comigo que está muito bem :)
Responder

Voltar para “Cães”