Ajuda! Criei confusão no forum de animais para adopção..

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Floias
Membro Júnior
Registado: sexta nov 19, 2004 9:06 pm

domingo set 11, 2011 10:39 pm

Boa noite,

Estou a precisar de ajuda técnica...

Eu fiz um anuncio no mês passado com cachorrinhos para dar, e tinha dado todos. Mas apercebemo-nos de complicações com uma das familias e decidimos não o entregar.

Eu vim aqui ao forum para alterar o apelo mas não encontre o apelo.

Calculei que fosse por ter escrito que já tinham sido adoptados e que por esse motivo estivessem no forum dos adoptados.

MAS...

1º quando escrevi que tinham sido adoptados, sem querer criei um novo tópico.. em vez de carregar "publicar resposta" carreguei "criar novo tópico".. distracção nº1

2º Porque não escrevi que tinham sido adoptados no proprio anuncio o anuncio nao tinha saido do forum "animais para adopção" mas eu não o vi -distracção nº2

3º Depois acabei por encontrar o anuncio mas já tinha criado um novo... portanto fiquei com 2 anuncios para o mesmo cão e não connsigo apagar nenum deles... se alguem pudesse mandar este http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0 para o forum dos adoptados, agradecia...

Peço muita mas mesmo muita desculpa...

Boa noite a todos e obrigada pela tenção,

Filipa Silva
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado set 17, 2011 10:24 am

Olá, Floias, :)

Já reportei esta sua mensagem à moderação, para poderem mudar o tópico indicado.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”