segunda set 12, 2011 11:20 am
rubynhoruby Escreveu:sim , aqui onde eu os apanho eles nao usam insecticidas pois é uma vegetação natural protegida, e acredito que lhe deve fazer muito melhor os bixinhos que eu apanho aqui no mato do que os das lojas que sao de Fabrico e nao teem a alimentação tao variada como os que sao do mato que devem estar mais ricos em nutrientes e proteinas . alem disso pagar por gafanhotos enquanto tenho aqui a disposição. no poupar é que esta o ganho , a unica coisa que vou comprar é as larvas tenebrio o resto apanho tudo aqui , e sim qualquer insecto da sabiam? basta ser insecto e o dragao querer cumer pois na natureza eles comem tudo !
Obs : nao percebi o porque do user me ter dito para nao construir terrario :S
NÃO faças isso porfavor ao meu deus mais um bocado e n precisas mesmo de fazer o terrário :S n podes mesmo fazer isso pois os animais selvagens produzem algumas toxinas devido a estarem em ambiente selvagem e terem de as produzir para sobriviver das quais a tua db n tem defesas para isso n voltes a fazer isso e se ves que ela esta com diarreia leva imediatamente para o veterinário!!!
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...