Mila Escreveu:
Eu moro em Vilamoura!!!
Posso dizer, que vou várias vezes à falésia e não vi lá a gatinha, se bem que encontrar um gato lá....é dificil.
Em relação à gatinha, pelo aspecto dela, deve ter dono, é muito bonita e parece bem alimentada.
O que acontece cá em vilamoura é que as pessoas deixam os gatos ou cães na rua (eu não, mas aqui tenho um dogue alemão), e é evidente que pulam de jardim em jardim.
Por várias vezes estou eu na sala, com as portadas abertas e passa um gato a correr, atrás de um pássaro.
Mas se por acaso a encontrar vou-me informar se pertence a alguém, se não levo-a para fazer companhia ao TT e ao Gaspar (quem alimenta dois alimenta 3), até encontrar dono. Se não ficar eu com ela...
Olá Mila.
Estou contente em saber que alguém se preocupou com a situação...

.
Melhor será ir vendo prq ela podia não estar lá nessa altura, mas continuar por lá...

.
Era bom que se a encontrasse, ficasse, então com ela. É muito bonita e parece mesmo meiguinha e 2º a descrição da forista do apêlo, é mesmo...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>