Leonilde e os seus quatro bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sexta set 09, 2011 5:53 pm

se bem que esteja a ver a Leonilde a telefonar a saber como estão os piquenos. :P Mas só de sodades claro! :D

Mas também posso estar enganada :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta set 09, 2011 10:26 pm

Tassebem Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: PS - Peso dos gatuchos, ontem à noite:

TAI - CHI 930gr

KING - 830gr

PAPOILA 770gr

PIRILAMPO 710 (mas a comer como come, depressa apanhará os manos) :wink:
Excelente! Não tarda tem aí quatro quilos de gatos. :D :D
Quando chegarem ao Kg têm direito a um carapau, sim que gato que é gato , come carapau, pelo menos uma vez na vida :lol: :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado set 10, 2011 8:13 am

"Já tou com saudades dos meus meninos" :P Antes de partir tinha que aqui vir...e ainda ontem já telefonei para a madrinha deles a fazer perguntas :P :lol: :D

Tichau e inté, pessoal. Já tenho o marido a chamar... :P

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado set 10, 2011 10:43 am

Para o caso de conseguir vir aqui dar uma espreitadela, óptimas e merecidíssimas férias, Leonilde e Vítor. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

sábado set 10, 2011 11:19 am

Óptimas férias :wink:, podem ter dado MUITOO trabalho, mas ganha-se a afeição vai ser complicado quando forem para a casa de novos donos :(
Lena1
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 1:15 pm

sábado set 10, 2011 11:52 am

Boas Férias e parabéns pelo trabalho!! :P
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sábado set 10, 2011 9:09 pm

leonildecarvalho Escreveu:"Já tou com saudades dos meus meninos" :P Antes de partir tinha que aqui vir...e ainda ontem já telefonei para a madrinha deles a fazer perguntas :P :lol: :D

Tichau e inté, pessoal. Já tenho o marido a chamar... :P

Leo
Eu sabia que não podia estar muito tempo sem saber dos piquenos. :lol:

Ai essas saudades 8)
dricaas
Membro Veterano

segunda set 12, 2011 1:50 pm

Então Leonilde, os miaus já estão em sua casa?? :wink:
Era mesmo o ideal, que adoptassem logo os 3, assim só o King é que estava separado dos manos :)
FÉRIAAS merecidas, eu acreditava que este dia ía chegar e chegou CEDO :P

Agora tá tudo 100% (para os 200% faltam os miaus serem adoptados, por donos 5000***).

Agora a Leonilde parece uma Vet, já sabe acerca de AB's, medicamentos prá quilo e prá coloutro (ou lá como se escreve :P), etc. PARABÉNS!!
E já agora se não for muito cusca, quanto é que os miaus custaram à Sara?? Muito decerteza :?

Boa Sorte! Para a adopção dos felinos :)
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda set 12, 2011 2:47 pm

Dricaas, os miaus ainda estão em casa da madrinha MiausRafa, que a Leonilde só regressa das miniférias no fim-de-semana. Os bebés continuam óptimos, brincalhões e comilões.

Precisa-se é de uma corrente positiva igual à do Golias para um gatinho da Miaus, o Lourenço, que também tem estado a fazer quimioterapia, mas ficou murchinho nestes últimos dias… A Miaus ia agora levá-lo ao veterinário para ser visto.

Miaus, que o Lourenço possa melhorar rapidamente, e muitíssimo obrigada por estar a tomar conta dos bebés.

P.S. dricaas, é pr’aquilo e pr’aqueloutro. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
dricaas
Membro Veterano

segunda set 12, 2011 2:59 pm

Tassebem Escreveu:Dricaas, os miaus ainda estão em casa da madrinha MiausRafa, que a Leonilde só regressa das miniférias no fim-de-semana. Os bebés continuam óptimos, brincalhões e comilões.

Precisa-se é de uma corrente positiva igual à do Golias para um gatinho da Miaus, o Lourenço, que também tem estado a fazer quimioterapia, mas ficou murchinho nestes últimos dias… A Miaus ia agora levá-lo ao veterinário para ser visto.

Miaus, que o Lourenço possa melhorar rapidamente, e muitíssimo obrigada por estar a tomar conta dos bebés.

P.S. dricaas, é pr’aquilo e pr’aqueloutro. :wink:
Ok Tassebem, obrigada pela resposta! Ainda bem que os miaus estão bons :D:D
Vá lá Lourenço tens de brincar com os hóspedes, como é?? Eles chegam e tu ficas doente... mau mau Maria :wink:
Ahhh... Acerca do PS ok, eu não sabia que era assim que se escrevia, sou menor, e nunca tinha escrito isto :P

As melhoras Lourenço, fica bom depressa, já te deixei um miminho e postei um comentário no teu Petsite!!!
Última edição por dricaas em terça set 13, 2011 2:07 pm, editado 1 vez no total.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda set 12, 2011 4:07 pm

Força para o Lourenço e também para a Miaus!!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
dricaas
Membro Veterano

terça set 13, 2011 7:33 pm

Olá!! Sabiam que o Tai-Chi, a Papoila e o Pirilampo estão nomeados para Animal da Semana??

Toca a votar neles pessoal, depois de tudo o que passaram merecem ser o Animal da Semana neste caso Animais da Semana :wink::wink:
Tassebem
Membro Veterano

terça set 13, 2011 8:45 pm

Não fazia a mínima, dricaas, ainda bem que avisou. :D

Já está votadíssimo e vou ligar a Leonilde. Acho que é um bom pretexto para a incomodar nas férias e, quem sabe, ela arranja maneira de ainda votar também. :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça set 13, 2011 9:22 pm

Tassebem Escreveu:Não fazia a mínima, dricaas, ainda bem que avisou. :D

Já está votadíssimo e vou ligar a Leonilde. Acho que é um bom pretexto para a incomodar nas férias e, quem sabe, ela arranja maneira de ainda votar também. :lol:
É sempre bom ouvir amigos... seja pelo que pretexto for e neste caso, ainda melhor.

Não faço a mínima ideia de como se processa a escolha para animal da semana. Sei que se pode votar mas só sei isso e mais nada. Fiquei deveras surpresa quando a Tassebem me telefonou a contar-me :D E, assim sendo, resta-me agradecer a todos quantos votarem nos "meus meninos".
Quero também agradecer a todos quantos me desejaram umas boas mini-férias :D Estava mesmo a precisar delas, apesar que curtas... :wink:

Peço desculpa de não dar respostas indivuduais, como é meu hábito, mas estou num computador que vale menos que o meu "caixote" :P :lol: demora imenso tempo...e só comprei o mínimo de minutos para usar. Foi mesmo só pelo facto dos "meninos..." :wink: Claro que eu tinha que votar neles :wink: :D

Já anfo a fazer uma forcinha para o Lourenço e sei que a vossa ajuda imenso, pelo menos a mim ajudou-me, quando foi do Golias... Agora é a vez do Lourenço e da Miaus... Para eles, de mim, aqui vai uma força gannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnde :wink: :D

Das minhas mini férias, uma beijoca, de amizade e gratidão, para todos os participantes do tópico dos meus meninos :D

Um obrigado especial para a dRicas, de nos ter avisado... :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JorgeNunes
Membro
Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm

terça set 13, 2011 10:02 pm

Olá,

Também quero votar!!!!! como se vota? :o

Força Lourenço estamos contigo! Melhora depressa! :D