http://www.youtube.com/watch?v=mRafIi-HmP8
Katy - Gatinha Bebé [Fotos adicionadas 07/12]
Moderador: mcerqueira
É normal os gatos terem um à vontade tão grande com a água como mostra a minha Katy no vídeo?
É que a água chega-lhe a tocas nas orelhas e cabeça e mesmo assim ela não foge, parece gostar. O que pode dar jeito quando tiver que tomar banho
eheh
É que a água chega-lhe a tocas nas orelhas e cabeça e mesmo assim ela não foge, parece gostar. O que pode dar jeito quando tiver que tomar banho
-
Nita77
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Há muitos gatos que gostam de água... Mas são mais os que não gostam
A Katy é um espectáculo... A verdadeira versão feminina do meu Osky.
LINDA!
A Katy é um espectáculo... A verdadeira versão feminina do meu Osky.
LINDA!
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
Senslyn
- Membro
- Registado: terça set 21, 2010 3:14 pm
Todos os gatos tem os seus feitios. Portanto pode haver gatos com mais amor pela agua que outros. 
A minha Lara adora agua, desde que seja ela a controlar a situação. Por exemplo se tiver de levar banhinho, ela até nem se importa SE a dona for com ela LITERALMENTE para dentro da banheira e se molhar toda para lhe dar o banho. Ela acha que não é justo eu não me molhar também, portanto com as manhas dela lá me consegue molhar o suficiente para eu desistir e entrar tb.
E pronto assim já fica quietinha e deixa-me acabar.
Agora por exemplo a gata da minha mãe é tão sacana que se vê a minha mãe a ir-lhe mudar a agua da malga, foge a sete pés!! Não vá dar uma travadinha à minha mãe e deixar cair a taça e a menina apanhar com uma gota de agua. Escusado será dizer que banho, só mesmo absolutamente se for necessário!!
Mas sim, a sua Katy é linda. Parece ser uma ternurinha.

A minha Lara adora agua, desde que seja ela a controlar a situação. Por exemplo se tiver de levar banhinho, ela até nem se importa SE a dona for com ela LITERALMENTE para dentro da banheira e se molhar toda para lhe dar o banho. Ela acha que não é justo eu não me molhar também, portanto com as manhas dela lá me consegue molhar o suficiente para eu desistir e entrar tb.
Agora por exemplo a gata da minha mãe é tão sacana que se vê a minha mãe a ir-lhe mudar a agua da malga, foge a sete pés!! Não vá dar uma travadinha à minha mãe e deixar cair a taça e a menina apanhar com uma gota de agua. Escusado será dizer que banho, só mesmo absolutamente se for necessário!!
Mas sim, a sua Katy é linda. Parece ser uma ternurinha.
-
Satomi
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm
Os meus adoram. O Raviolli, todo curioso com o barulho da torneira, já se mandou para dentro da banheira a fazer grande salto acrobata (mesmo à campeão e em câmera lenta - foi lindo!),ainda mal as patitas e lombo tinham aterrado na àgua, a cabeça e as patas da frente já se arrastavam para fora numa tentativa desesperada de fugir dali.
mas sim, acho que é "normal" eles ficarem curiosos com a àgua. Acho que depois do primeiro banho já são capazes de a conhecer suficientemente bem para não desejar novo encontro... Mas também ouvi falar de gatos que adoram banho. Gostava é de conhecer algum...
http://www.youtube.com/watch?v=pwHy4gMO6sU
mas sim, acho que é "normal" eles ficarem curiosos com a àgua. Acho que depois do primeiro banho já são capazes de a conhecer suficientemente bem para não desejar novo encontro... Mas também ouvi falar de gatos que adoram banho. Gostava é de conhecer algum...
http://www.youtube.com/watch?v=pwHy4gMO6sU