Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça set 06, 2011 4:09 pm

mar72 Escreveu:é lá isso...!!!! ele tem uma pata de principe....delicada qb
Era mesmo assim que descreveria as patalhonas do bicho: delicaaaadas....

...qb.... :twisted:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça set 06, 2011 4:14 pm

sarina Escreveu:Ai, Bicas, essa malta aí é má - dizem que tu amoleceste... :( :evil: Se esgatafanhas tudo quando te dão com a cardadeira é porque é um circo e és um assanhado; se és ronronadeiro e buscas miminhos, amoleceste! :evil: Ainda por cima, essa do amolecimento remete para a celulítica da barriga, e tu não mereces andar a público a ser gozado - tadinho do Biquinhas querido!... :oops:

Mas essa do amolecimento é só enquanto não presentes a cardadeira, né, seu gatão selvagem?! :lol:

Agora a sério - adorei que o Bicas esteja a aprender e a querer ser um mimalho: sente-se seguro e amado. Ah, tããão bom! Garfield, sua sortuda!!! :twisted: A verdade é que vem tudo da tua entrega ao bichano mais ruivaço da capital. Que bom, que bom!....... :D :D :D
É mas é do frio.... ele está despido e procura o calor.... é um interesseiro, isso sim.... quando quer atum também sabe pedir com um miar tão doce....

Mas acho que tens razão Sarina, fora de brincadeiras, penso que ele está a "soltar-se" mais e isso é bom. E é um mimalho...fora a limpeza dos olhos, das orelhas, o corte das unhas, o pentear, o escovar, etc, etc, etc.... Ou seja, se EU não o aborrecer, a coisa corre bem....

Digam lá se o tipo não é esperto? É mesmo à "gaijo" tuga: "Maria, traz-me os chinelos e uma cerveja e nãaa me aborreças "milheri"!"... mas na versão felina "Ó dona, dá-me aí o atum (bem escorrido bistes?) e umas festinhas qb (como as patas) e nãaa me aborreças "milheri"!"
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

quarta set 07, 2011 9:05 am

sarina Escreveu:Patalhonas?! :o :evil: Já viste bem o teu avatar? :lol: 8)
As do meu avatar são mais pequenas que as patalhufas do Vicente... acreditem....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

quarta set 07, 2011 9:34 am

Ontem irritei-me seriamente.... acho que o Vicente nunca me viu/ouviu tão irritada :evil: ...

Ao escová-lo, tivemos a mesma "tourada" de sempre, e, como muitas vezes faz, espetou-me as garras na palma da mão... Além de doer para caraças, o sangue não parava de escorrer. O Vicente não arranha, o Vicente crava mesmo as garras, de tal forma que, muitas vezes, não as consegue tirar sózinho, ou seja ainda tenho de lhe desencravar as garras dos meus braços ou mãos enquanto ele tenta correr!

Ontem "passei-me", gritei um "VICENTE!" que o deixou em sentido, a partir daí acabei de o escovar sem um "ai": nem meu nem dele. Irra que tudo o que é demais enjoa! Se fazemos o mesmo todos os dias, às vezes duas vezes por dia, está na hora de acalmar, está cansado de saber a rotina e que eu não o vou magoar. Aliás quem sai sempre estropiada sou eu mesma.... O meu marido quando viu o estado da minha mão, passou-se :lol: Eu já nem tanto, aliás enrolei um lenço de papel e siga.... Se não fosse ele andar atrás de mim para desinfectar, etc, etc, etc.... nem ligava mais ao assunto... Mas a partir de agora, o Vicente vai ter de acalmar, ai vai, vai....

Depois do sucedido, recebeu umas festas (porque depois de me ter arranhado, acabou por se comportar como deve de ser) e até lhe dei um biscoito...

Passadas umas horas, quando fui para a cama, estava lá ele.

Imagem

Dei-lhe umas festas, começou a ronronar. Mas o Bicas é de mudanças de humor repentinas: ora está bem, ora está mal disposto... Ontem, depois de umas festas, chateou-se... Pensei "OK", vou dormir... Deitei-me, passados uns minutos senti uma respiração ruidosa e umas cabeçadas nas minhas costas, pensei que era o Oskita (ambos têm respirações ruidosas e roncos estranhos :lol: ), quando me viro é o Bicas! Disse-lhe logo, "Ó pá mas não me mandaste dar uma curva?" Eu não digo que ele é de humores repentinos? Pois que queria festas, deitou-se ao pé de mim, lá se voltou a enjoar e virou-me o real rabo, com o penacho da cauda a bater-me no nariz e, por fim, foi-se embora. Também lhe disse: "Óptimo, também não te queria aqui mesmo!", só para ele não pensar que me fazia grande falta :lol: :lol:

Quando já eu estava a pegar no sono, voltou (deve ter ido cear), deitou-se em cima do meu braço e começou a roncar/ronronar da forma habitual: bem alto... :roll:

Imagem

Começo a achar que os gaijos do Norte são mesmo chatos, carago! Não há quem os entenda....

E onde andava o Oskita enquanto isto se passava? Pois, também não sei.... anda-me a trair o tipo....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

quinta set 08, 2011 7:31 am

Ontem andou mais calmo, assim que o chamei para a cama veio logo a correr e....

..... apanhei o Oskita a trair-me!!!

Não é fui dar com o Oskita a lavar o Vicente? :o Também fiquei asssim, a modos que pasmada... O Vicente de vez em quando protestava mas o Oskita não parou enquanto não parou o serviço. Deve ter sido algo do tipo:

"Ó pá, estás a modos que desgrenhado, eu sei que não vês bem e tal mas isso não são maneiras de te apresentares, ora deixa cá dar uma ajuda"... e aí vai disto. Virou o Bicas que nem frango no espeto :lol: :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quinta set 08, 2011 8:02 am

Garfield2010 Escreveu:Ontem andou mais calmo, assim que o chamei para a cama veio logo a correr e....

..... apanhei o Oskita a trair-me!!!

Não é fui dar com o Oskita a lavar o Vicente? :o Também fiquei asssim, a modos que pasmada... O Vicente de vez em quando protestava mas o Oskita não parou enquanto não parou o serviço. Deve ter sido algo do tipo:

"Ó pá, estás a modos que desgrenhado, eu sei que não vês bem e tal mas isso não são maneiras de te apresentares, ora deixa cá dar uma ajuda"... e aí vai disto. Virou o Bicas que nem frango no espeto :lol: :lol:
LOL e que franguinho :twisted:

Que bom ver que o Oskita já o está a aceitar melhor :wink: as investidas do Bi deram resultado :twisted: :twisted:
Garfield2010
Membro Veterano

sexta set 09, 2011 7:33 am

E agora disputam o lugar na minha almofada: ora acordo com um, ora acordo com outro. O Vicente anda mesmo muito carente, assim que me vê quieta, lá vem ele como quem não quer a coisa.... :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta set 09, 2011 1:34 pm

Garfield2010 Escreveu:O Vicente não arranha, o Vicente crava mesmo as garras, de tal forma que, muitas vezes, não as consegue tirar sózinho, ou seja ainda tenho de lhe desencravar as garras dos meus braços ou mãos enquanto ele tenta correr!

Ontem "passei-me", gritei um "VICENTE!" que o deixou em sentido, a partir daí acabei de o escovar sem um "ai": nem meu nem dele. Irra que tudo o que é demais enjoa!
CAPTRICHOSO! Agora lembrou-me a minha Chamarrita... :lol: que faz o mesmo, crava as unhas, vejo estrelas no momento, mas só me magoo a sério se me mexer. Eles são tal qual crianças mimadas, e quando agimos com firmeza, tratam logo de baixar a bolinha. A Chamarrita aterrorizava os vets para ser apenas vacinada, há 2 anos tive de a pôr na jaula de contenção, o ano passado tive de a agarrar e "espalmá-la", depois de me ter arranhado julgando que era a vet, enquanto pedia "espete, espete!" e a veterinária se preocupava com o meu pulso a sangrar. Nem sequer tentou ver ouvidos, tirar temperatura... Entretanto mudei de vet, a Chamarrita esteve doente e tinha de fazer análises e eu pensei que ia ser o bom e o bonito. Avisei o vet do mau feitio da gaja e ela ficou-se por um simples resmungo, e nem foi preciso levantar a voz... deixou fazer tudo! E o Gabriel, que se farta de espernear por tudo e por nada (fica apavorado, mas também é mimo) e "coitadinho, é tão magrinho e frágil", ontem também levou uma sacudidela minha e cara feia, aquietou-se logo! Eles são uns abusadores. Olhe o Óscar, a ver se o Vicente tentou alguma coisa com ele... :twisted:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça set 13, 2011 8:00 am

Bicente, onde andas tu??????? será que a tua dona te vendeu para enchimento de almofada?????
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça set 13, 2011 6:36 pm

Garfield2010 Escreveu:Ontem irritei-me seriamente.... acho que o Vicente nunca me viu/ouviu tão irritada :evil: ...

Ao escová-lo, tivemos a mesma "tourada" de sempre, e, como muitas vezes faz, espetou-me as garras na palma da mão... Além de doer para caraças, o sangue não parava de escorrer. O Vicente não arranha, o Vicente crava mesmo as garras, de tal forma que, muitas vezes, não as consegue tirar sózinho, ou seja ainda tenho de lhe desencravar as garras dos meus braços ou mãos enquanto ele tenta correr!

Ontem "passei-me", gritei um "VICENTE!" que o deixou em sentido, a partir daí acabei de o escovar sem um "ai": nem meu nem dele. Irra que tudo o que é demais enjoa! Se fazemos o mesmo todos os dias, às vezes duas vezes por dia, está na hora de acalmar, está cansado de saber a rotina e que eu não o vou magoar. Aliás quem sai sempre estropiada sou eu mesma.... O meu marido quando viu o estado da minha mão, passou-se :lol: Eu já nem tanto, aliás enrolei um lenço de papel e siga.... Se não fosse ele andar atrás de mim para desinfectar, etc, etc, etc.... nem ligava mais ao assunto... Mas a partir de agora, o Vicente vai ter de acalmar, ai vai, vai....

Depois do sucedido, recebeu umas festas (porque depois de me ter arranhado, acabou por se comportar como deve de ser) e até lhe dei um biscoito...

Passadas umas horas, quando fui para a cama, estava lá ele.

Imagem

Dei-lhe umas festas, começou a ronronar. Mas o Bicas é de mudanças de humor repentinas: ora está bem, ora está mal disposto... Ontem, depois de umas festas, chateou-se... Pensei "OK", vou dormir... Deitei-me, passados uns minutos senti uma respiração ruidosa e umas cabeçadas nas minhas costas, pensei que era o Oskita (ambos têm respirações ruidosas e roncos estranhos :lol: ), quando me viro é o Bicas! Disse-lhe logo, "Ó pá mas não me mandaste dar uma curva?" Eu não digo que ele é de humores repentinos? Pois que queria festas, deitou-se ao pé de mim, lá se voltou a enjoar e virou-me o real rabo, com o penacho da cauda a bater-me no nariz e, por fim, foi-se embora. Também lhe disse: "Óptimo, também não te queria aqui mesmo!", só para ele não pensar que me fazia grande falta :lol: :lol:

Quando já eu estava a pegar no sono, voltou (deve ter ido cear), deitou-se em cima do meu braço e começou a roncar/ronronar da forma habitual: bem alto... :roll:

Imagem

Começo a achar que os gaijos do Norte são mesmo chatos, carago! Não há quem os entenda....

E onde andava o Oskita enquanto isto se passava? Pois, também não sei.... anda-me a trair o tipo....
Garfield , tenho que pôr a minha Pepsi consigo uns diazitos :lol: Pois ela morde, mas eu já aprendi, em vez de puxar, que aleija, ainda empurro mais os dedos para dentro da boca dela :lol: E não é que resulta e quando ela me mostra os dentes eu junto a minha cara à dela e mostro-lhe os meus dentes também e parece que ela se encolhe :lol: :lol:
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça set 13, 2011 9:18 pm

tenho um monte de pêlo creme que amanha tb vai virar pelado como o bicentinho.... ehehehe
Garfield2010
Membro Veterano

sexta set 16, 2011 9:27 am

E pois que não: não, não estou de férias, não, não os vendi para enchimento de almofadas (tenho de esperar mais uns meses), não, não os despachei para o Norte....

Tenho andado cheia de trabalho e os putos começaram a escola :roll:

E o Vicente também:

"Olha! O que é isto?!"

Imagem

"Fixe!!!"

Imagem

"Deixa lá ver se sabe a atum..."

Imagem

"Blhacccc... não sabe a atum!!!"

Imagem

Imagem

E pronto, lá ficaram uns 30 cms de rolo adesivo completamente destruídos...

Pausa para mimos:

Imagem

Imagem

E para descanso:

Imagem

Tem uma nova alcunha: "Ovelha Choné" porque lá em casa somos fãs e porque, como a música diz: "Ele é ovelha... ele é choné..." :lol: :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta set 16, 2011 1:41 pm

Fofinho que ele está!!!

também queria ir para a escola o Bicas!!
Garfield2010
Membro Veterano

sexta set 16, 2011 7:07 pm

Está fofo está... Redondamente fofo ;)
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sexta set 16, 2011 10:16 pm

é impressao minha ou ele parece cada da mais redondo???

quer dizer.. um gajo d norte ja nao se pode voluntariar para ajudar nos trabalhos manuais e ainda falam mal dele...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”