Desde que a Fuzzi começou a passear na rua tem sempre cheia de pulgas. Mas mesmo muitas. Só no fuinho contei 23 pulgas.
Já lhe pôs Advantix, Frontline e não faz nada! A vet diz que a coleira não vai resolver o problema.
E agora tenho pulgas em casa, no carro... tenho os miúdos cheios de marcas vermelhas... que horror.
que posso fazer para matar essa bicharada nojenta.
estou sempre a aspirar tudo e a passar com vapor, mas é sempre que ela vem da rua, mas pulgas para além daquelas que ela tem no próprio corpo.
Pulgas
Moderador: mcerqueira
Tem de tratar a casa com um produto próprio, tapete de entrada incluído.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
eu já não tenho tapetes... mas que produto?LuMaria Escreveu:Tem de tratar a casa com um produto próprio, tapete de entrada incluído.
Andar a aspirar com vapor, RAID, DUMDUM não está a resultar porque a cachorra infecta outra vez o ambiente!
Não é a cachorra que infecta o ambiente. São todos. Toda a gente transporta pulgas da rua para casa. Se o ambiente não estiver tratado, rápidamente tem a casa infestada. Tem vários produtos para ambiente que se compram em lojas de animais e clinicas veterinárias, tem o Biokill que se compra em supermercado.isamach Escreveu:eu já não tenho tapetes... mas que produto?LuMaria Escreveu:Tem de tratar a casa com um produto próprio, tapete de entrada incluído.
Andar a aspirar com vapor, RAID, DUMDUM não está a resultar porque a cachorra infecta outra vez o ambiente!
Usado de acordo com as instruções é inócuo para animais e crianças.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Para a casa "Bolfo casa". Mata pulgas e respectivos ovos. Os animais e pessoas, não podem estar no local enquanto o produto actua.
Camas dos animais lavadas a 95º.
Há uns comprimidos para os animais que matam, instantaneamente, as pulgas. Faça um telefonema para o vet e ele diz-lhe como fazer.
Camas dos animais lavadas a 95º.
Há uns comprimidos para os animais que matam, instantaneamente, as pulgas. Faça um telefonema para o vet e ele diz-lhe como fazer.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Ou....
Leve a cadela a passear a outro sitio, que não esse de onde vem sempre cheia de pulgas....
Leve a cadela a passear a outro sitio, que não esse de onde vem sempre cheia de pulgas....
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
Ou ... mude de desparasitante.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Cá em casa só uso Pulvex spot e não há pulgas.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Há dias também tivemos umas pulguitas no cão. Voltámos a aplicar Advantix (a última vez tinha sido há 5 semanas), lavámos o chão com água, detergente e vinagre, lavámos a roupa toda, incluindo tudo o que pertence ao cão, pusemos tudo a arejar ao sol durante vários dias... Espero que tenha parado por aí, pelo menos não voltámos a ver pulgas…
P
ara uma praga assim tão grande o ideal seria saírem todos de casa (incluindo todos os animais), aplicar pó por todos os lados, spray por todos os lados, e fechar a casa. Ao voltar arejar e limpar tudo, para não restarem vestígios de veneno. E repetir várias vezes… Para o cão eventualmente champô anti-pulgas e os tais comprimidos. E é preciso cuidado com esses pós e sprays, há quem exagere e acabe por matar o cão…
Depois de resolvido talvez evitar o jardim das pulgas e mudar de anti-pulgas.
P
ara uma praga assim tão grande o ideal seria saírem todos de casa (incluindo todos os animais), aplicar pó por todos os lados, spray por todos os lados, e fechar a casa. Ao voltar arejar e limpar tudo, para não restarem vestígios de veneno. E repetir várias vezes… Para o cão eventualmente champô anti-pulgas e os tais comprimidos. E é preciso cuidado com esses pós e sprays, há quem exagere e acabe por matar o cão…
Depois de resolvido talvez evitar o jardim das pulgas e mudar de anti-pulgas.