Desapareceu a minha cachorra - Encontrada :D
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Dê-me um link para publicar no Facebook.
Boa sorte com a pequenina.
Boa sorte com a pequenina.
Boas
Que cena, cada vez que vejo animais desaparecidos penso logo no que fazia se fosse comigo, nem quero imaginar :s
Eu por acaso sou bue paranoica com portas e janelas em relação a essas coisa, compreendo que tenha sido um acidente a fuga dela e nem lhe quero dar na cabeça mas espero que sirva de lição para a prox terem mais cuidado com o portão.
Espero que encontrem a sua menina e muita força, eu já partilhei no face.
Cumps
Que cena, cada vez que vejo animais desaparecidos penso logo no que fazia se fosse comigo, nem quero imaginar :s
Eu por acaso sou bue paranoica com portas e janelas em relação a essas coisa, compreendo que tenha sido um acidente a fuga dela e nem lhe quero dar na cabeça mas espero que sirva de lição para a prox terem mais cuidado com o portão.
Cumps
Tudo na mesmaTweenie Escreveu:Olá!
Ponto da situação?
E como tá o Shadow com o desaparecimento da Yumi?
Ainda ao pekeno-almoço,pensei logo, já encontraram a pekenota?
Jocas caninas

Ontem o Shadow uivou muito à noite, de resto não vi mais nenhum sinal de anciedade. O shadow não se apega muito às pessoas nem aos outros animais. É muito meloso e meiguinho, mas não lhe custa dizer adeus. Ele só vê uma pessoa à frente: eu. É tão agarrado a mim, que tudo o resto é secundário. O que por um lado, até é bom, como neste caso.
BangAngel, eu também sou neurótica com isso, mas não vivo sozinha! Também gostava que alguém retirasse daqui uma lição, mas nem assim. E por mais que berre, esperneie, reclame-me e chame a atenção... nada muda, existe sempre descuido da parte dos meus pais. Muito ObrigadaBangAngel Escreveu:Boas
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Já divulguei no facebook.
Dani, muita força e esperança, com certeza que a vão encontrar
Dani, muita força e esperança, com certeza que a vão encontrar

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Divulgado no FB.
Boa sorte.
Boa sorte.

Muito Obrigada Amigos!! =)
Hoje contactaram-me, mas não era ela...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Mas quer dizer que alguém anda à procura e de olhos abertos, para a próxima nunca se sabe...kaminaru Escreveu:Os falsos alarmes são do pior.__dani__ Escreveu:Muito Obrigada Amigos!! =)

A YUME APARECEU
Obrigada a todos por me terem ajudado tanto nesta busca! A Yume apareceu à porta de casa já com uma coleira nova... e umas pessoas viram e tocaram à campainha a perguntar se era minha. A minha ratinha já está pertinho de mim!

Obrigada a todos por me terem ajudado tanto nesta busca! A Yume apareceu à porta de casa já com uma coleira nova... e umas pessoas viram e tocaram à campainha a perguntar se era minha. A minha ratinha já está pertinho de mim!