fotos no album
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Dá-lhe mesmo erro ou não aparece a fotografia? É que as fotos não são imediatas demoram a aparecer.
para colocar uma foto basta que vá ao botão o meu album (do lado direito) e depois faça adicionar um novo animal. preenche os campos, procura a foto no seu pc e faz o upload e envia.
Beijokas
kathleen
Dá-lhe mesmo erro ou não aparece a fotografia? É que as fotos não são imediatas demoram a aparecer.
para colocar uma foto basta que vá ao botão o meu album (do lado direito) e depois faça adicionar um novo animal. preenche os campos, procura a foto no seu pc e faz o upload e envia.
Beijokas
kathleen
Olá.
O ano passado aconteceu a mesma coisa em relação a colocar fotos e a votar no concurso. O meu Óscar A. foi o gato da última semana do ano de 2002 e ficou com a foto exposta cerca de 3 semanas (o que, para mim, foi um orgulho). Durante esse tempo, o concurso "O Gato da Semana" ficou inactivo. Algumas das fotos que coloquei nesse espaço de tempo, nunca foram aceites nem chegaram a constar do meu álbum.
É possível que durante as primeiras semanas do ano estas actividades parem mas não desistam de colocar as fotos. Algum dia elas terão que ser aceites
.
Pricia
O ano passado aconteceu a mesma coisa em relação a colocar fotos e a votar no concurso. O meu Óscar A. foi o gato da última semana do ano de 2002 e ficou com a foto exposta cerca de 3 semanas (o que, para mim, foi um orgulho). Durante esse tempo, o concurso "O Gato da Semana" ficou inactivo. Algumas das fotos que coloquei nesse espaço de tempo, nunca foram aceites nem chegaram a constar do meu álbum.
É possível que durante as primeiras semanas do ano estas actividades parem mas não desistam de colocar as fotos. Algum dia elas terão que ser aceites

Pricia
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
- Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
- Contacto:
não se preocupem...
eu, bem antes do natal mandei uma data de fotos e só hoje é que ficaram disponiveis...
para alem disso, mesmo depois de ter recebido o e-mail a dizer que as fotos ja tavam online, eu não conseguia aceder a elas atraves do meu album

eu, bem antes do natal mandei uma data de fotos e só hoje é que ficaram disponiveis...

para alem disso, mesmo depois de ter recebido o e-mail a dizer que as fotos ja tavam online, eu não conseguia aceder a elas atraves do meu album

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
bem eu inseri umas e ainda não apareceram... Vou esperar mais um pouco senão vou ter de voltar a inserir...
beijokas
kathleen
bem eu inseri umas e ainda não apareceram... Vou esperar mais um pouco senão vou ter de voltar a inserir...
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Lindo como sempre o Tigrinho.Parabéns Brum tem um gato lindissimo. 

-
- Membro
- Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
- Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração
Bom Dia a Todos!
Olá Brum!
Parabéns! O seu Tigrinho está o máximo... adorei a mantinha! Tem muito jeito...
Adorava conseguir vestir o meu Tico assim
ele passava-se!
Um beijinho especial para os seu miau!
Beijinho Su
Olá Brum!
Parabéns! O seu Tigrinho está o máximo... adorei a mantinha! Tem muito jeito...
Adorava conseguir vestir o meu Tico assim

Um beijinho especial para os seu miau!
Beijinho Su
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
É verdade Brum!
O tempo corre muito depressa quando estamos junto de quem gostamos...
Também já coloquei fotos das minhas peludinhas mas ainda não apareceram.
Beijinhos
O tempo corre muito depressa quando estamos junto de quem gostamos...
Também já coloquei fotos das minhas peludinhas mas ainda não apareceram.
Beijinhos
SUDDESOUSA
eheheh
Obrigada pelos elogios, mas olhe que vestir assim o Tigrinho não foi pacifico, ele ficou muito zangado comigo, ainda tenho outra com ele vestido com uma t-shirt vermelha se mangas, parece um lutador de wrestling...ehehheheheh
Mas não sei o que fiz a foto que despareceu, se calhar apaguei sem querer...lerda.
O Tico ainda continua com os olhos azuis? ai que lindo
eheheh
Obrigada pelos elogios, mas olhe que vestir assim o Tigrinho não foi pacifico, ele ficou muito zangado comigo, ainda tenho outra com ele vestido com uma t-shirt vermelha se mangas, parece um lutador de wrestling...ehehheheheh
Mas não sei o que fiz a foto que despareceu, se calhar apaguei sem querer...lerda.
O Tico ainda continua com os olhos azuis? ai que lindo