Boas a todos!!
A todos os que acompanharam a historia do nicos, ele está bem e recomendasse .....
Agora só tenho um pequeno... grande problema ... ( como ele ), não sei se é da época do cio, mas ele anda literalmente doido.
Tenho alguns vizinhos com cadelas e ele anda maluco .... só quer ir para a rua e esta semana que passou já fugiu 4 vezes, o que vale são os vizinhos que não o deixam ir para longe.
Uiva de noite e deita a baixo qualquer "barreira" que lhe coloque.
Alguém pode ajudar???
Obrigado
Anda DOIDO !!!!!
Moderador: mcerqueira
Época do cio? Troque lá essa por miudos por favor
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Não sei ... o que sei é que ele anda doido como nunca o vi ... penso que talvez possa ser das cadelas ... ou não .. por isso estou a pedir ajuda ...kittten Escreveu:Época do cio? Troque lá essa por miudos por favor
Quando refiro a "epoca do cio" é das cadelas não do meu ...

Última edição por ninicos em terça set 13, 2011 4:22 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Se houver na proximidade alguma cadela com o cio (os cães não têm cio
), é normal que ele faça tudo para ir para ao pé dela!
O melhor conselho que lhe podemos dar é Esterilize (castre) o cão.
Ele fica calmo e deixa de estar “louco”, evita que ao fugir seja atropelado ou se magoe e evita que ele engravide uma cadela e daí nasçam mais cachorrinhos sem dono.

O melhor conselho que lhe podemos dar é Esterilize (castre) o cão.
Ele fica calmo e deixa de estar “louco”, evita que ao fugir seja atropelado ou se magoe e evita que ele engravide uma cadela e daí nasçam mais cachorrinhos sem dono.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>