será que alguém sabe?

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
pedra

quinta jan 08, 2004 9:16 pm

Nanico, brigadinha, mas isso seria bom se cá a je soubesse fazer essas coisas que fala com nome esquisitos ;)
Mas vamos tentar... é que aqui o computador para mim só serve para escrever e já não é nada mau 8)
Mas com tanta password nova, eu acho ´q ue já marei isto tudo, vamos ver, mais logo.
Obrigada pela sua ajuda.
Isabel
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

quinta jan 08, 2004 10:02 pm

Opá o moderador que dê uma ajudinha aqui há patroa, porque não tarda nada ela está nos arcoólicos anónimos, epá o vicio é tramado. 8)
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quinta jan 08, 2004 10:04 pm

Isabel

Também já me aconteceu, demorou cerca de 8 - 10 dias e depois ficou tudo normal de novo.
isabelnobre
Membro Veterano

quinta jan 08, 2004 10:08 pm

Do IP não é! Nem do meu cpu dá para entrar, diz que o login está incorreto, portanto só pode ser do nick! Penso eu de que.
pedra - membro mirim

quinta jan 08, 2004 10:56 pm

pois, ja esteve mais ou menos, agora esta na mesma.
10 dias sem piu... que bom pra vcs eheheheh ;)
Isabel
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sexta jan 09, 2004 7:33 am

O Pedra!

Longe de mim ficar sem ler as suas intervencoes no forum! :lol:

Pode ser que ja tenha "marado" a sua ID e modificado a password. Se eu fosse a si faria o seguinte: contacte por e-mail uma pessoa que confia e peca-lhe para criar uma nova ID e password para si. Deixe que essa pessoa lhe comunique a ID por e-mail. Assim que conseguir entrar com a nova ID, mude logo de password. Mas esqueca a ID "Pedra", que deve estar mesmo "marada" :o

Olhe, nao sei se isto ajuda, mas ontem a noite o membro "Pedra" esteve on-line e no chat. Nao falou com ninguem no chat mas estava la. (E aqui toca a musica da 5 dimensao 8) )
pedra

sexta jan 09, 2004 12:49 pm

Nanico, o que esta marado cá por mim é a Arca, pois com nenhum ID eu entro, apesar de aparecer lá em baixo xomo online. Ja estive online com 4 nicks ao mesmo tempo, mas entrar é que nada.
Por acaso ontem á noite estive no chat... vá lá que deu, com o nick de pedra a falar com a Tomé, umas vezes em privado outras não. Seria dessa vez que me viu?
O webmaster está de férias, por isso não lhe é possivel ajudar, penso eu de que... Portanto, vou deixar de queimar as minhas pestanas e que se l...
Obrigada poe ser tão prestavel,
Isabel
Nanico
Membro Veterano

sexta jan 09, 2004 2:45 pm

Pedra,

Ha mais uma coisinha que vale a pena tentar: Quando acedemos a uma pagina da Internet, o servidor da Internet copia um ficheiro com informacao para o seu computador chamado "cookie". Nesse "cookie" esta guardada informacao relativa uma determinada pagina, tal como a ID e password necessaria para aceder a uma determinada pagina. Por vezes ha uma corrupcao do "cookie", e isto pode levar a que nao consiga aceder a essa pagina em condicoes.
Assim, aconselho-a a apagar os "cookies". Este e um procedimento simples no Internet Explorer: Seleccione "Tools" (Ferramentas) e depois "Internet Options". Clique agora em "apagar cookies". Desculpe se as instrucoes nao sao exactas, mas nao tenho o Internet Explorer em Portugues.
Apos ter feito isto, feche o internet Explorer, e depois torne a abri-lo.

E nao se preocupe! Quando voltar a aceder a uma determinada pagina, voltara a ser criado um cookie. ;)
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

sexta jan 09, 2004 3:02 pm

bem Pedra

parece que o caso está mal parado não é??

Foi-lhe bloqueado não só o nick como também o ip.... isso agora vai ser complicado de resolver! Acha que foi propositado?

Só espero que o assunto se resolva depressa porque faz muita falta cá no Fórum ;)
Nanico
Membro Veterano

sexta jan 09, 2004 3:04 pm

Megaran,

O IP da Pedra nao foi bloqueado. Se tivesse sido, a Pedra nao poderia aceder como visitante ;).
pedra

sexta jan 09, 2004 3:22 pm

Não, o que me parece é que eu propria tb fiz asneiras, ou seja, quando entro na arca, costuma dizer logo "Olá Pedra", naquele dia não deu. ficou a zona de login em branco. Eu preenchi e deu-me alguma coisa meio esquisita (ja não me lembro). Depois disso pedi ajuda ao webmaster, que continuo a achar q está de férias ;)
Como não veio a ajuda, tentei registar-me com outro nick, tb não deu. E depois outro, tb não deu.... Portanto o que me parece que está a acontecer aqui é que o webmaster deve pensar que eu estou a clonar-me varias vezes e bloqueou todos os meus nicks. Será? Pelo menos é essa a informação que vem lá nas regras de utilização, ou termos de utilização.
Como ja mandei uma, mais uma mensagem ao webmaster a pedir ajuda e esclarecimento, é esperar que ele venha de férias e queira fazer o favor de ajudar. Se não quiser, paciência, Bico calado, menos tempo na net e os meus bichos se calhar até agradecem ;)
Nanico, uma vez mais obrigada, mas eu JURO... sou uma grandessissima NABA na net, cookies, etc, isso para mim é chinês. E olhe que eu trabalhei na IBM durante 10 anos... mas na altura , não havia nada disto ;)
Isabel
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

sexta jan 09, 2004 4:21 pm

Pedra

Já mandei esta mensagem ao moderador:

Caro mcerqueira

Agradeciamos que desse prioridade em ver o que se passa com o login deste membro! visto ser uma pessoa bastante participativa e estimada pela nossa comunidade forense!

Desde já obrigada pela atenção!

E esperamos brevidade na resolução deste caso!

Sempre é mais um a pressionar!! :lol:
isabelnobre
Membro Veterano

sexta jan 09, 2004 5:00 pm

Eu vou fazer um post nos cães, ver no que dá. ;)
pedra

sexta jan 09, 2004 5:46 pm

8) Ai, mas essa é gira! Quem ler até deve pensar que eu tou na ressaca de não botar palavra eheheheheh
Que nada, leio as coisitas que se escreve, se quiser escrever,escrevo nos novos membros ou na arca, embora não seja a mesma coisa.
Portanto por mim....
Agora, só ha uma coista, se existe webmaster, se existe moderador que prontamente apaga uns tópicos (merecidos, outros não)... só gostaria de saber se também recebe mails e se os recebe por que razão não me responde. SÒ ISSO. Penso como membro bastante assiduo deste fórum tenho pelo menos o direito de uma resposta, e o mais rápida possivel.
Existe moderador? Existe webmaster? Se existe então que se faça "ver" e me responda.
Grata uma vez mais pela sua desatenção.
Isabel
Pedra

sexta jan 09, 2004 7:41 pm

Não Megaran, não tenho pio nenhum.
O que viu no forum dos caes e no topico uma coisa muito estranha, foi uma experiencia.
Ou seja, dei a uma pessoa da minha confiança, o meu user e password.
Qual não é o meu espanto, essa pessoa entrou, leus a minhas mensagens privadas (com o meu consentimento, claro) e até postou com o meu nick. Isto noutro computador que não o meu...
De forma que a duvida continua, e sou levada a pensar que o que está bolqueado é o IP e não o user, o que acho ainda mais estranho. Devo dizer que este tipo de situação em nada abona para a segurança do forum da arca e que continuo á espera de resposta do senhor webmaster.
Isabel
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”