Não, o que me parece é que eu propria tb fiz asneiras, ou seja, quando entro na arca, costuma dizer logo "Olá Pedra", naquele dia não deu. ficou a zona de login em branco. Eu preenchi e deu-me alguma coisa meio esquisita (ja não me lembro). Depois disso pedi ajuda ao webmaster, que continuo a achar q está de férias
Como não veio a ajuda, tentei registar-me com outro nick, tb não deu. E depois outro, tb não deu.... Portanto o que me parece que está a acontecer aqui é que o webmaster deve pensar que eu estou a clonar-me varias vezes e bloqueou todos os meus nicks. Será? Pelo menos é essa a informação que vem lá nas regras de utilização, ou termos de utilização.
Como ja mandei uma, mais uma mensagem ao webmaster a pedir ajuda e esclarecimento, é esperar que ele venha de férias e queira fazer o favor de ajudar. Se não quiser, paciência, Bico calado, menos tempo na net e os meus bichos se calhar até agradecem
Nanico, uma vez mais obrigada, mas eu JURO... sou uma grandessissima NABA na net, cookies, etc, isso para mim é chinês. E olhe que eu trabalhei na IBM durante 10 anos... mas na altura , não havia nada disto
Isabel