Muito cuidado
Moderador: mcerqueira
[quote=Salosa]
Olá, venho por este meio alertá-los para o facto de uma senhora estar sempre a adquirir gatos e gatinhos de uma forma suspeita. Esta senhora numca tem um numero certo de gatos em casa e está sempre a adoptar. Não é uma pessoa fiável. Alertaram-me para o facto de aparecerem alguns casos consideráveis de gatinhos com olhos cosidos e com patas amputada, suspeitos de serem vitimas de feitiços.
Tenham muito cuidado a quem dão os gatinhos, pesquisem bem sobre a pessoa e nunca respondam a um mail. Não queiram o vosso gato em mão erradas.
Tenham muito cuidado
Sal
[/quote]
Só lhe vou dizer o seguinte você vai ser processado pois o que disse aqui é muito mas muito grave mesmo e penso que você é doente, feitiçaria ????? pelo amor de Deus voçê nem animais tem o que anda aqui a fazer ??
Luisa
Olá, venho por este meio alertá-los para o facto de uma senhora estar sempre a adquirir gatos e gatinhos de uma forma suspeita. Esta senhora numca tem um numero certo de gatos em casa e está sempre a adoptar. Não é uma pessoa fiável. Alertaram-me para o facto de aparecerem alguns casos consideráveis de gatinhos com olhos cosidos e com patas amputada, suspeitos de serem vitimas de feitiços.
Tenham muito cuidado a quem dão os gatinhos, pesquisem bem sobre a pessoa e nunca respondam a um mail. Não queiram o vosso gato em mão erradas.
Tenham muito cuidado
Sal
[/quote]
Só lhe vou dizer o seguinte você vai ser processado pois o que disse aqui é muito mas muito grave mesmo e penso que você é doente, feitiçaria ????? pelo amor de Deus voçê nem animais tem o que anda aqui a fazer ??
Luisa
Última edição por Sol_Lua em sexta jan 09, 2004 8:27 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Mostre a foto do gato que lhe foi dado atraves da arca.Só lhe vou dizer o seguinte você vai ser processado pois o que disse aqui é muito mas muito grave mesmo e penso que você é doente, feitiçaria ????? pelo amor de Deus voçê nem animais tem o que anda aqui a fazer ??
Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Sim mostre-nos as fotos do seu zázá!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Gostava apenas que tivessem em atenção algumas coisas. O membro Salosa tem 7 participações na arca, todas para atacar alguém... Gostava já que fala assim que apresentasse provas.
A Luísa tem gerado aqui grandes polémicas, tem muitos gatos etc. Mas, se bem se lembram no caso dos gatos da Crinabel foi uma das pessoas mais empenhadas em que o caso se esclarecesse. Ela já por várias vezes deu aqui a entender que é o vet dos animais dela, onde é que a conhecem, se vocês são de Lisboa e vão aos mesmos sitíos informem-se sobre quem ela é e o que faz aos gatos que tem.
Acusações com Nicks e sem provas para mim já não dão...
beijokas
kathleen
Gostava apenas que tivessem em atenção algumas coisas. O membro Salosa tem 7 participações na arca, todas para atacar alguém... Gostava já que fala assim que apresentasse provas.
A Luísa tem gerado aqui grandes polémicas, tem muitos gatos etc. Mas, se bem se lembram no caso dos gatos da Crinabel foi uma das pessoas mais empenhadas em que o caso se esclarecesse. Ela já por várias vezes deu aqui a entender que é o vet dos animais dela, onde é que a conhecem, se vocês são de Lisboa e vão aos mesmos sitíos informem-se sobre quem ela é e o que faz aos gatos que tem.
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Mas Kat a melhor maneira de mostrar que isto tudo não passa de um mal entendido é as fotos, assim pode calar a boca de muita gente.Kathleen Escreveu: Olá
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am
Cá por mim está aqui tudo dito!!Kathleen Escreveu: Olá
beijokas
kathleen
nana12 Escreveu:Mas Kat a melhor maneira de mostrar que isto tudo não passa de um mal entendido é as fotos, assim pode calar a boca de muita gente.Kathleen Escreveu: Olá
beijokas
kathleen
Kathleen

Nana12,
eu não tenho que provar nada entendes ? não te achas petulante ?
eu sei dos meus gatos e tu sabes da tua gata

Relativamente a fotos, eu passo a explicar, é que não tenho digitalizador nem máquina fotográfica digital, explicado ? agora tenho muito gosto em mostrar pessoalmente os meus gatos pois de facto tenho muito orgulho neles

Por isso estejam à vontade, se forem de Lisboa, mandem-me uma pm que combinamos, espero assim ter esclarecido

beijinhos
Luisa
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Tens que concordar comigo que os teus nick names deram muita polemica.Sol_Lua Escreveu:nana12 Escreveu:Mas Kat a melhor maneira de mostrar que isto tudo não passa de um mal entendido é as fotos, assim pode calar a boca de muita gente.Kathleen Escreveu: Olá
beijokas
kathleen
Kathleenpalavras para que ? obrigada
Nana12,
Relativamente a fotos, eu passo a explicar, é que não tenho digitalizador nem máquina fotográfica digital, explicado ? agora tenho muito gosto em mostrar pessoalmente os meus gatos pois de facto tenho muito orgulho neles![]()
Por isso estejam à vontade, se forem de Lisboa, mandem-me uma pm que combinamos, espero assim ter esclarecido
beijinhos
Luisa
Tens resposta deste tipo:
esta gaja é parvinha então abre um tópico a dizer que regressou de férias ????????? e daí quem se interessa que tenha voltado de férias ?? isto há com cada maluquinha abrir um tópico destes coitada quer é conversa eh, eh,
Luisa
nana12 Escreveu:Tens que concordar comigo que os teus nick names deram muita polemica.Sol_Lua Escreveu:nana12 Escreveu:Mas Kat a melhor maneira de mostrar que isto tudo não passa de um mal entendido é as fotos, assim pode calar a boca de muita gente.Kathleen Escreveu: Olá
beijokas
kathleen
Kathleenpalavras para que ? obrigada
Nana12,
Relativamente a fotos, eu passo a explicar, é que não tenho digitalizador nem máquina fotográfica digital, explicado ? agora tenho muito gosto em mostrar pessoalmente os meus gatos pois de facto tenho muito orgulho neles![]()
beijinhos
Luisa
Nana12
Bem duma vez por todas o que está aqui em causa é a acusação de que eu faço mal aos meus gatos e não as respostas que eu dou ou deixei de dar.
E quanto aos nicks, que fique tb esclarecido que só uso o Sol-Lua, e os meus antigos nicks eram africa_1, Lulu_1, e LuisaCat, não utilizei mais nenhum nick.
OLha Nana12 já te esqueces-te que o salosa te mandou uma mensagem a quando da perda do tal cão e olha que ele também não te poupou ilogios
Repito o convite quem quiser pode ver os meus gatos ao vivo e a cores, ok ?
beijinhos
Luisa
-
- Membro
- Registado: quinta nov 06, 2003 6:43 pm
- Localização: Cadela - Kyara, Gatos - Mel, Bianca, Cuca, Pirralho, Soneca, Lana e Dolly
Quanto a este membro de tratar da Luisa Moutinho não sei, mas a verdade é que este alerta que abriu este tópico é um alerta que eu também recebi e por parte de uma Associação de Defesa dos Animais portanto não creio que seja assim tão inventado por este membro, quanto a prova eu não as tenho porque não mas foram dadas mas no entanto foi me informado que uma Associação de defesa dos Direitos dos Animais está a iniciar um processo contra esta senhora em questão que volto a afirmar não sei se trata deste membro do fórum ou não.
Agora que também fique claro que no "aviso" que recebi não referia qualquer feitiçaria apenas alertava para o facto dos gatos desta senhora desaparecerem do nada e ora um dia tem vinte, no dia seguite já só tem quinze e por aí...
Esteja a verdade do lado que estiver apenas peço que os foristas que têm gatos para dar que visitem as casas dos futuros donos, concerteza que alguém que não tenha rabos de palha não se irá importar e mantenham sempre os gatos debaixo de olho existem termos de responsabilidade assinados para isso mesmo.
Agora que também fique claro que no "aviso" que recebi não referia qualquer feitiçaria apenas alertava para o facto dos gatos desta senhora desaparecerem do nada e ora um dia tem vinte, no dia seguite já só tem quinze e por aí...
Esteja a verdade do lado que estiver apenas peço que os foristas que têm gatos para dar que visitem as casas dos futuros donos, concerteza que alguém que não tenha rabos de palha não se irá importar e mantenham sempre os gatos debaixo de olho existem termos de responsabilidade assinados para isso mesmo.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
E achas que o que escreves é de uma pessoa normal?????Sol_Lua Escreveu: E quanto aos nicks, que fique tb esclarecido que só uso o Sol-Lua, e os meus antigos nicks eram africa_1, Lulu_1, e LuisaCat, não utilizei mais nenhum nick.
LuisaCat diz:
'desculpem mas é um desabafo, sou a Luisa e tenho 15 gatos todos eles adoptados e alguns salvos da morte, o meu companheiro deixou-me por causa disso agora estou só com os meus meninos e são tudo para mim, tenho-me agarrado a eles para ver se não me vou abaixo porque a tristeza é tanta Meu Deus.
Mas de facto nem toda a gente entende esta paixão por gatos, tenho muita muita pena, mas que posso fazer
desculpem mas precisava partilhar com pessoas que entendem a paixão por gatos e perdi o homem que eu amava, mas fiquei com os meus meninos.
fiquem bem
Luisa'
africa_1 Escreveu: é ao 13 gato o companheiro foi-se embora, mas entre o homem e os meus gatos eu escolhi os meus meninos.
africa_1 Escreveu: é fácil ao trazer um novo gatinho deixe-o fechado num dos compartimentos da casa durante 2 ou 3 dias para que o outro gato sinta por debaixo da porta o cheirinho do novo felino, ao fim de pocuos dias já se pode apresentar, podem bufar um pouquinho mas logo logo passa foi assim que eu fix com os meus e resultou.
Luisa
africa_1 Escreveu: coitadinho está a ficar careca na cauda, será da idade ?
africa_1 Escreveu: o meu pretinho que está comigo desde janeiro só tem um olhinho e o outro vazou por completo já quando ele era bébé, o rpoblema é que o olhinho cego está sempre a deitar liquido, eu ponho-lhe gostas mas mesmo assim continua a deitar esse liquido.
Luisa
Eu não!Muda o nome mas o cheiro é o mesmo....
Tirando as belas respostas que dá!!!!
Bom, mas ainda bem que assume.Ao menos isso...
Última edição por carlaaoliveira em sexta jan 09, 2004 5:05 pm, editado 1 vez no total.