Desapareceu a minha cachorra - Encontrada :D
Moderador: mcerqueira
E já começou a fazer as asneiras dela.. até dá pena ralhar 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Ela apareceu sozinha e trazia uma coleira nova?
Isso quer dizer que alguém a levou e ela deve ter fugido.
O importante é que já está contigo
Isso quer dizer que alguém a levou e ela deve ter fugido.
O importante é que já está contigo

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Acredite! Abri o facebook e fiquei logo bem disposta...tiabela Escreveu:QUE BOA NOTÍCIA PARA COMEÇAR O DIA

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Pois, foi como eu no meu primeiro post de hojetiabela Escreveu:Tive que escrever, pois estava mesmo a gritar de alegriaTremelga Escreveu:"Não escreva em maiúsculas (POR EXEMPLO, ASSIM)"
![]()
![]()
![]()
ESTOU FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZ![]()
![]()
![]()
![]()

É verdade, comecei o dia muito bem, alias, eu estava a dormir quando tocaram à campaínha, por volta das 8:20 da manhã. Dei um salto porque a minha vizinha do lado ligou me a dizer que estavam a tocar a minha campaínha (ok isto não é normal... os vizinhos é que me avisam que está alguém à minha porta

Fui até a varanda a correr, toda zarolha só para eles não irem embora, e perguntam-me "este cão é seu?"... e eu respondo: "não sei não consigo ver nada, tenho de ir buscar os oculos e já desço"

Lá encontrei os óculos e fui a correr descalça pelo jardim!!! A minha bebé!!! Que lindo dia

Sim Suzete, trazia coleira nova (agora já lhe pus a dela). Provavelmente conseguiu voltar sozinha, para meu espanto! É uma cachorra orientada! 

YUUUUPPPIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Tamos todos felizes! Tou mm contente. E descobriste k a Yume até tem sentido de orientação e tudo...ela devia era estar aí perto, meia perdida, alguém a encontrou, coleira nova e tudo,lol
Jocas caninas de Felicidades
Tamos todos felizes! Tou mm contente. E descobriste k a Yume até tem sentido de orientação e tudo...ela devia era estar aí perto, meia perdida, alguém a encontrou, coleira nova e tudo,lol

Jocas caninas de Felicidades
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Eles são muito bons a reencontrar o caminho para casa.__dani__ Escreveu:Sim Suzete, trazia coleira nova (agora já lhe pus a dela). Provavelmente conseguiu voltar sozinha, para meu espanto! É uma cachorra orientada!
As pessoas que apareceram não teriam nada a ver com o desaparecimento, se calhar levaram-na a pensar que não tinha donos, mas ao ver os apelos, decidiram devolve-la.
Põe umas fotitas da pikena para nós vermos

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Que excelente notícia, ainda bem que acabou tudo bem 

Bom dia
Pois eu compreendo isso pois cá em casa tbm é a mesma coisa. o meu irmão e a minha mae por mais que eu refile são um bocado descuidados
Fico muito contente que a sua menina tenha aparecido, a melhor maneira que pode ter para nos agradecer é meter fotos dessa reguila xD
Cumps
Pois eu compreendo isso pois cá em casa tbm é a mesma coisa. o meu irmão e a minha mae por mais que eu refile são um bocado descuidados

Fico muito contente que a sua menina tenha aparecido, a melhor maneira que pode ter para nos agradecer é meter fotos dessa reguila xD
Cumps