VyVy & Co.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda ago 29, 2011 7:02 pm

Piaf, Aznavour, Caballé... Vivi, Liza, Sansão, Stephanie, Daisy, Dóris... e tantas outras de que não recordo o nome. Mr J., o gato... Perfeito!!! :P
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda ago 29, 2011 7:03 pm

Isto é que é uma Família :D
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça set 13, 2011 3:52 pm

Como estás Vivi? E os manos/manas? Espero que estejam todos bem. Quando puderes dá notícias. Já tenho saudades tuas. :wink:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça set 13, 2011 4:51 pm

Ai, Arguida, agora deu-me uma branca... a ViVi? Quem é a ViVi?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguidaa
Membro Veterano

quarta set 14, 2011 12:11 am

A Vivi é a adorável estroina-mor da ARCA. Tenho tantas saudades dela e da restante família. Como é que estão todos? :D :D :D
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quarta set 14, 2011 7:30 am

Sim, saudades. Pois desde de 29 de Agosto que não temos noticias.
Vá lá Vivi, aparece...
colette
Membro Veterano

quarta set 14, 2011 8:27 am

Ai, tenho uma vaga ideia. Uma ténue recordação.
Que angústia! Que aflição! Que drama, que coisa trágica!
Essa fofinha tão querida, esse amorzinho tão doce como uma barriquinha de ovos moles, parece que já não anda por aqui. Deve andar noutras paragens, noutras pastagens mais verdes. Oxalá, oxalá!
Mas depois venho aqui contar o assucedido, acontecimento hediondo, medonho, e tudo por minha culpa. Ai de mim, que me sinto tão culpada. Tudo por causa da minha insensibilidade e do meu bom senso.
Não sei se me arrepele, se quê. Talvez quê.
Agora não tenho tempo. Não tenho tempo... como dizia o Poeta. Também eu vou para outras pastagens.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta set 14, 2011 11:30 am

colette Escreveu:Ai, tenho uma vaga ideia. Uma ténue recordação.
Essa fofinha tão querida, esse amorzinho tão doce como uma barriquinha de ovos moles, parece que já não anda por aqui. Deve andar noutras paragens, noutras pastagens mais verdes. Oxalá, oxalá!
Mas depois venho aqui contar o assucedido, acontecimento hediondo, medonho, e tudo por minha culpa. Ai de mim, que me sinto tão culpada. Tudo por causa da minha insensibilidade e do meu bom senso.
Agora não tenho tempo. Não tenho tempo... como dizia o Poeta. Também eu vou para outras pastagens.

:o :roll: :?:
Arguidaa
Membro Veterano

quarta set 14, 2011 12:49 pm

colette Escreveu:Ai, tenho uma vaga ideia. Uma ténue recordação.
Ai Colette ... que não tarda nada está meia Arca caída aqui no tópico da orelhuda para saber o que se passou. :D :D Ora bote lá umas fotos da miúda para "acalmar" os ânimos. :D :D

Orelhuda onde andas tu??? :D :D
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta set 14, 2011 1:04 pm

A Colette gosta de criar "suspense" :lol:
colette
Membro Veterano

quarta set 14, 2011 1:22 pm

Não posso suportar tamanha amargura, tão grande pena, ai se sabedes novas da minha amiga, ai Deus e u é.

Isto foi tudo o que ficou da ViVi, esse favinho de mel, essa compotinha de pêra rocha, essa florzinha de pessegueiro, essa rosa amarela do Texas, que é onde ela deve estar agora. Provavelmente. Na melhor das hipóteses.

Imagem
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quarta set 14, 2011 1:36 pm

O quê??? :o
Aconteceu algo de mau à Princesa Vivi?
Arguidaa
Membro Veterano

quarta set 14, 2011 2:37 pm

Pinfinhas Escreveu:O quê??? :o
Aconteceu algo de mau à Princesa Vivi?
Não Pinfinhas ... é a Colette a fazer suspense. :D :D :D À Vivi nada pode acontecer pois ela é o "ex-libris" da ARCA. :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta set 14, 2011 3:11 pm

Vivi, arruinaste mais um peitoral?????? :o entendi-te - achaste melhor esconderes-te depois né???? :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

quarta set 14, 2011 6:04 pm

Vocês sabem lá, sabem lá.
Nunca me tinha passado tal coisa pela cabeça, isto deve ser da idade.
Eu tenho muito bom senso, o bom senso é uma coisa que agora está muito na moda, mas já a Jane Austen o tinha, esse pãozinho sem sal e bolorento (por isso é que morreu cedo, estrelinha no céu prematuramente, tanto era o bolor).
Bom, então foi assim: um dia destes resolvi pôr em acção o meu bom-senso, para ver se lhe dava alguma prática, algum exercício, e soltei a ViVi no campo. E então não é que o inefável trambolho, ingrata, em vez de correr em círculo e fazer 360º, voltando assim à origem, ou seja, a mim, a sua adorada vovozinha, dispara em linha recta (reta??) e desaparece da vista? E agora, vá-se lá saber em que direcção seguiu a maganinha, sim porque pontos cardeais não são nada comigo, na estação do Metro saio sempre do lado contrário àquele que pretendo e que fica mais perto do local do meu destino.
E então, se foi para Oeste, desembocou directamente na Ericeira, atravessou o Oceano Atlântico e, por estas alturas, já deve estar nas imediações de New Jersey e se seguiu mais para o Oeste é muito possível que já esteja no Texas, em San Antonio, em casa da minha mana-cunhada. Vamos ver se ela me manda um mail a dizer que a ViVi chegou bem, mas como ela é muito distraída e nunca abre a caixa dos mails, talvez daqui a dez anos tenha notícias.
Agora se a ViVi correu em linha recta (reta??) para Leste, é mais do que natural que, neste momento, esteja em Pequim e, tenrinha como é, no prato de algum mandarim chinês (caso existam, mas acho que o Maozão deu cabo deles todos), cozinhada de forma requintada, com lacinhos nas orelhas para enfeitar a travessa.
Agora, um supônhamos que seguiu para Sul, tenho a certeza de que já está em Cape Town, na Table Mountain, a espreitar para o Cabo da Boa Esperança.
Mas se desarvorou para Norte e se desviou da linha recta, um pouquinho para a direita, tenho quase a certeza absoluta de que está muito bem: na Alemanha, com Frau Merkel, essa santa senhora que tão bem acolhe os nossos vira-latas, dispensando-lhes com uma das mãos, carradas de carinho e bem-estar, enquanto que, com a outra, nos vai esmifrando, sugando-nos até ao tutano com a benção e o servilismo dos nossos desgovernantes.
Em todo o caso, se virem por aí a ViVi, seja no Norte, no Sul, no Leste ou no Oeste digam-lhe que volte para casa, que a Vovozinha anseia pelo seu regresso e que promete meter o bom-senso onde ele deve ser metido e nunca, mas nunca jamais em tempo aucun, a soltar.

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”