Gecko leopardo
Moderador: mcerqueira
Estou à procura de um gecko leopardo. 
Sou da zona de Lisboa e estou aberto a ofertas, não tenho preferência por morphs mas sim pelo estado de saúde do gecko.
Queria um gecko bastante saudável, com os dedos todos, etc.
Vou ter o setup pronto em poucos dias e por isso convinha já saber a quem vou comprar.
Se souberem de alguém avisem, ainda só consegui ver um numa loja e mesmo assim ele estava abrigado e não consegui reparar se estava bem de saúde.

Sou da zona de Lisboa e estou aberto a ofertas, não tenho preferência por morphs mas sim pelo estado de saúde do gecko.
Vou ter o setup pronto em poucos dias e por isso convinha já saber a quem vou comprar.
Se souberem de alguém avisem, ainda só consegui ver um numa loja e mesmo assim ele estava abrigado e não consegui reparar se estava bem de saúde.
Vou-lhe mandar nomes de lojas por pmleakk Escreveu:Estou à procura de um gecko leopardo.
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
						- 
				Androctonus2
- Registado: terça ago 02, 2011 2:25 pm
Infelizmente Portugal parece não sair do básico (cobras do milho, geckos leopardo, dragões barbudos)Daddycool Escreveu:Isto agora anda tudo a fazer terrários para geckos...
O meu tb está quase pronto...
Só se fala disso...

<strong>One day, your life will flash before your eyes, make sure it´s worth watching.  </strong>
0.1.0 - Eublepharis macularius 
1.0.0 - Pantherophis Guttatus
						0.1.0 - Eublepharis macularius 
1.0.0 - Pantherophis Guttatus
É disso e da crise. Criar coelhos e galinhas para consumo também deve estar com saída.Androctonus2 Escreveu:Infelizmente Portugal parece não sair do básico (cobras do milho, geckos leopardo, dragões barbudos)Daddycool Escreveu:Isto agora anda tudo a fazer terrários para geckos...
Só se fala disso...
- 
				PauloTorres
- Membro Júnior
- Registado: sábado jul 09, 2011 1:42 am
E aqui no Brasil, não passa de cachorro, gato e passarinho. 
shushaushauhs

shushaushauhs
Falem por vocês tenho répteis como tudo basta verem a minha lista de animais, e sim é verdade a crise anda a apertar bastante, ninguém tem repteis que precisem de dimensões grandes devido ao elevado preço, como por exemplo as Iguanas 

27.20.20 Pogona Vitticeps
						Ando a procura de uma boa arco iris já á 9 meses .... avisan 2011 *-* aqui vou eu!Androctonus2 Escreveu:Infelizmente Portugal parece não sair do básico (cobras do milho, geckos leopardo, dragões barbudos)Daddycool Escreveu:Isto agora anda tudo a fazer terrários para geckos...
Só se fala disso...

E para alem de uma cobra do milho e de um dragão barbudo tambem tenho uma tarantula mexicana de joelhos vermelhos e um escorpião de pinças vermelhas

Já agora ao dono do post mando em pm a loja onde comprei a bicharada toda!
Eu tenho uma e estou a pensar em comprar a segundaFand Escreveu:Falem por vocês tenho répteis como tudo basta verem a minha lista de animais, e sim é verdade a crise anda a apertar bastante, ninguém tem repteis que precisem de dimensões grandes devido ao elevado preço, como por exemplo as Iguanas

- 
				geckolol
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm

Quem diz isso?....será mesmo verdade?....huuuuuuuuuumAndroctonus2 Escreveu:Infelizmente Portugal parece não sair do básico (cobras do milho, geckos leopardo, dragões barbudos)Daddycool Escreveu:Isto agora anda tudo a fazer terrários para geckos...
Só se fala disso...

<strong> R.I.P</strong> geckomorphs nunca serás esquecido............   
 .....................................................
						 .....................................................
Androctonus2 Escreveu:Daddycool Escreveu:Isto agora anda tudo a fazer terrários para geckos...
Infelizmente Portugal parece não sair do básico (cobras do milho, geckos leopardo, dragões barbudos)
Só se fala disso...
Deves conhecer poucas pessoas....
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana."      ( Charles Darwin )
						geckolol Escreveu:Quem diz isso?....será mesmo verdade?....huuuuuuuuuumAndroctonus2 Escreveu:Infelizmente Portugal parece não sair do básico (cobras do milho, geckos leopardo, dragões barbudos)Daddycool Escreveu:Isto agora anda tudo a fazer terrários para geckos...
Só se fala disso...

Que cobra é essa?
- 
				Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Olha que não se devem manter juntas, espero que ponderes essa segunda, pode modificar completamente o comportamento da primeira...para no falar no espaço que é necessário e acessórios, como dois basking spot duas zonas de alimentação etc, dentro do mesmo espaço no caso de as manteres juntas...acho que não tens noção do que é uma iguana adulta, a despesa, o trabalho e o risco que pode significar...Pedzilla Escreveu:Eu tenho uma e estou a pensar em comprar a segundaFand Escreveu:Falem por vocês tenho répteis como tudo basta verem a minha lista de animais, e sim é verdade a crise anda a apertar bastante, ninguém tem repteis que precisem de dimensões grandes devido ao elevado preço, como por exemplo as Iguanas
- 
				cris17
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
se a malta nao sai das cobras do milho geckos leopardo e dragoes barbudos é porque sao animais relativamente faceis de manter, e adequadas a principiantes (e nao só).
nao tou a ver um maçarico a começar com uma morelia viridis ou um varanu, mas isso é so a minha opiniao.
so eu tenho 13 especies diferentes de cobras portanto...fora o resto que tenho..e mais virão.
ganhem juizo se nem cobras do milho sabem manter como querem 'evoluir'?

nao tou a ver um maçarico a começar com uma morelia viridis ou um varanu, mas isso é so a minha opiniao.
so eu tenho 13 especies diferentes de cobras portanto...fora o resto que tenho..e mais virão.
ganhem juizo se nem cobras do milho sabem manter como querem 'evoluir'?
- 
				trustz
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Androctonus2 Escreveu:...
Infelizmente Portugal parece não sair do básico (cobras do milho, geckos leopardo, dragões barbudos)
Só se fala disso...
Mas afinal o que é que outras espécies têm que o gecko leopardo não tem? Custos por exemplar? Custos de manutenção? Mutações? Cores? Sub-espécies? Criadores famosos? será do Tamanho?
O que é que falta aos geckos leopardo que te faz dizer esse "Infelizmente"?
Ricardo Leitão
Calsonic
						Calsonic