Cobra do milho não come

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Pedzilla
Membro
Registado: terça jun 21, 2011 5:41 pm

segunda set 12, 2011 9:16 pm

pedrorafael6 Escreveu:Pedzilla, adiantaste-te :D
:ninja:
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

segunda set 12, 2011 10:54 pm

So para o ano e que vou fazer a especializacao este foi so curso de biologiamas sim enganeime :p
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Rikass
Membro Veterano

segunda set 12, 2011 10:56 pm

Ah e ja comeu o rato acho que n tinha a ver com temperatura so mesmo birrinha lol
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Pedzilla
Membro

segunda set 12, 2011 11:23 pm

Rikass Escreveu:So para o ano e que vou fazer a especializacao este foi so curso de biologiamas sim enganeime :p
Com 19 anos duvido que tenhas acabado qualquer curso que seja, quanto mais uma especialização.
Última edição por Pedzilla em terça set 13, 2011 5:09 pm, editado 1 vez no total.
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

terça set 13, 2011 8:09 am

FOi o que eu disse, não sabia se havia curso..... disse que este durava 60 horas, ora vendo isto não poderia ser um curs de ensino superior
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Rikass
Membro Veterano

terça set 13, 2011 5:44 pm

Não percebo pq vos interessa tanto a minha vida pessoal afinal o tópico foi feito para tirar uma duvida bem enfim obrigado pelas respostas ;)
Pedzilla
Membro

terça set 13, 2011 6:10 pm

Rikass Escreveu:Não percebo pq vos interessa tanto a minha vida pessoal afinal o tópico foi feito para tirar uma duvida bem enfim obrigado pelas respostas ;)
Não é a vida pessoal, é a parte em que te tentas fazer parecer expert numa matéria em que, claramente, não sabes nem da missa um décimo.

Sunglo de manhã e Nightglo à noite... Isto há cá com cada um! :roll:
Rikass
Membro Veterano

terça set 13, 2011 11:40 pm

Pedzilla Escreveu:
Rikass Escreveu:Não percebo pq vos interessa tanto a minha vida pessoal afinal o tópico foi feito para tirar uma duvida bem enfim obrigado pelas respostas ;)
Não é a vida pessoal, é a parte em que te tentas fazer parecer expert numa matéria em que, claramente, não sabes nem da missa um décimo.

Sunglo de manhã e Nightglo à noite... Isto há cá com cada um! :roll:
Eu já disse que me enganei eu tenho uma tightbeam de 100 watts e sim e verdade eu estou ainda a começar o curso de biologia sou tou farto que me estejam sempre a criticar eu gostava de seguir herpetologia e acho que voces n tem o direito de me dizer para eu esquecer isso n volto a falr neste tópico obrigado por todas as respostas
Rikass
Membro Veterano

terça set 13, 2011 11:42 pm

E eu e q me estou a fazer passar por expert por favor :roll:
Polainas9
Membro Veterano
Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm

quarta set 14, 2011 10:12 am

Rikass Escreveu:Eu já disse que me enganei eu tenho uma tightbeam de 100 watts e sim e verdade eu estou ainda a começar o curso de biologia sou tou farto que me estejam sempre a criticar eu gostava de seguir herpetologia e acho que voces n tem o direito de me dizer para eu esquecer isso n volto a falr neste tópico obrigado por todas as respostas
Vou-te responder a simples quotes...
Rikass Escreveu:Sim ok mas o que faço ao rato que está descongelado?
É natural, tal como qualquer outro animal ou até mesmo carne que usemos para comer, que depois de descongelado, não se deve voltar a congelar.
Rikass Escreveu:uma sunglo de manha e uma nightglo a noite e nao está a falar com um anormal em répteis sim eu estou a tirar o curso de herpetologia
Aqui, disseste que ESTAVAS a tirar o curso de Herpetologia, não Biologia. São coisas diferentes!
Uma coisa é gostares de Herpetologia e tares em Biologia, outra é o que disseste.
Rikass Escreveu:olhe mas eu tenho sempre 28, 29 graus no terrário deve ser por causa da lampada n sempre fiz assim e os animais n morreram pelo contrário por isso é assim que vou continuar mas ja estamos a fugir ao verdadeiro assunto, a cobra continua sem comer aumentei a humidade para 75 para ver se tinha a ver com uma muda mas ela n tem os olhos azulados tenho pessoas que ja lhes aconteceu isto e foi por causa da muda
Aqui já começas a demonstrar a tua estupidez, pois estão-te a dar conselhos com base em experiência e conhecimento e tu demonstras a tua falta de respeito com a teoria do "sempre fiz assim, bla bla bla e eu é que percebo do assunto"
Rikass Escreveu:Ãlém disso a zona da casa em que o terrário está é a zona mais quente por isso n tenho problemas as vezes até tenho de desligar a lampada a minha sunglo é uma da zoomed de 100 watts por isso claro que aquece e tambm tenh lampadas de ceramica uma de 60 watts e outra de 150 watts mas se ele n se "queixa" com a que estou a usar é pq n faz mal :)
Nesses casos os animais não se queixam de uma forma activa como o ser humano, queixam-se de uma forma passiva. Mais uma vez a tal conversa do "sempre fiz assim, bla bla bla e eu é que percebo do assunto"

Por fim, a tua vida pessoal não nos interessa para NADA! Falando por mim, já me chega a minha! Agora, vires aqui pedir conselhos e armares-te em galo de luta, é triste da tua figura! Pois no fim acabas por fazer figura de parvo.

Para a próxima pensa bem no que escreves antes de clicares no botão "Submeter"
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
Pedzilla
Membro

quarta set 14, 2011 12:59 pm

Este fórum devia de implementar um 'thanks button'.
Fand
Membro
Registado: quarta jun 22, 2011 4:54 pm

quarta set 14, 2011 1:10 pm

LOL concordo contigo pedzila
rikas um aparte escusas de fazer tanto spam escreves tudo na mesma mensagem...
27.20.20 Pogona Vitticeps
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta set 16, 2011 9:43 am

Polainas9 Escreveu:
Rikass Escreveu:Eu já disse que me enganei eu tenho uma tightbeam de 100 watts e sim e verdade eu estou ainda a começar o curso de biologia sou tou farto que me estejam sempre a criticar eu gostava de seguir herpetologia e acho que voces n tem o direito de me dizer para eu esquecer isso n volto a falr neste tópico obrigado por todas as respostas
É natural, tal como qualquer outro animal ou até mesmo carne que usemos para comer, que depois de descongelado, não se deve voltar a congelar.
Rikass Escreveu:uma sunglo de manha e uma nightglo a noite e nao está a falar com um anormal em répteis sim eu estou a tirar o curso de herpetologia
Aqui, disseste que ESTAVAS a tirar o curso de Herpetologia, não Biologia. São coisas diferentes!
Uma coisa é gostares de Herpetologia e tares em Biologia, outra é o que disseste.
Rikass Escreveu:olhe mas eu tenho sempre 28, 29 graus no terrário deve ser por causa da lampada n sempre fiz assim e os animais n morreram pelo contrário por isso é assim que vou continuar mas ja estamos a fugir ao verdadeiro assunto, a cobra continua sem comer aumentei a humidade para 75 para ver se tinha a ver com uma muda mas ela n tem os olhos azulados tenho pessoas que ja lhes aconteceu isto e foi por causa da muda
Aqui já começas a demonstrar a tua estupidez, pois estão-te a dar conselhos com base em experiência e conhecimento e tu demonstras a tua falta de respeito com a teoria do "sempre fiz assim, bla bla bla e eu é que percebo do assunto"
Rikass Escreveu:Ãlém disso a zona da casa em que o terrário está é a zona mais quente por isso n tenho problemas as vezes até tenho de desligar a lampada a minha sunglo é uma da zoomed de 100 watts por isso claro que aquece e tambm tenh lampadas de ceramica uma de 60 watts e outra de 150 watts mas se ele n se "queixa" com a que estou a usar é pq n faz mal :)
Nesses casos os animais não se queixam de uma forma activa como o ser humano, queixam-se de uma forma passiva. Mais uma vez a tal conversa do "sempre fiz assim, bla bla bla e eu é que percebo do assunto"

Por fim, a tua vida pessoal não nos interessa para NADA! Falando por mim, já me chega a minha! Agora, vires aqui pedir conselhos e armares-te em galo de luta, é triste da tua figura! Pois no fim acabas por fazer figura de parvo.

Correctíssimo.
Não percebi porque motivo veio alardear qualificações que obviamente não pode possuir... aqui apanham-se mais depressa os tanguistas que os coxos. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Rikass
Membro Veterano

sexta set 16, 2011 2:52 pm

dinodane Escreveu:
Polainas9 Escreveu:

Correctíssimo.
Não percebi porque motivo veio alardear qualificações que obviamente não pode possuir... aqui apanham-se mais depressa os tanguistas que os coxos. :wink:
Realmente apanha-se quem diz que tem 2010 anos :roll: :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta set 16, 2011 6:26 pm

Quando não preenche idade no perfil é o que surge por defeito mas se a quer saber mesmo, digo-lhe que tenho idade para ser sua mãe. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”