Gecko leopardo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

leakk
Registado: segunda set 12, 2011 10:22 am

segunda set 12, 2011 11:38 am

Estou à procura de um gecko leopardo.
Sou da zona de Lisboa e estou aberto a ofertas, não tenho preferência por morphs mas sim pelo estado de saúde do gecko.
Queria um gecko bastante saudável, com os dedos todos, etc.
Vou ter o setup pronto em poucos dias e por isso convinha já saber a quem vou comprar.

Se souberem de alguém avisem, ainda só consegui ver um numa loja e mesmo assim ele estava abrigado e não consegui reparar se estava bem de saúde.
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

segunda set 12, 2011 11:47 am

leakk Escreveu:Estou à procura de um gecko leopardo.
Sou da zona de Lisboa e estou aberto a ofertas, não tenho preferência por morphs mas sim pelo estado de saúde do gecko.
Queria um gecko bastante saudável, com os dedos todos, etc.
Vou ter o setup pronto em poucos dias e por isso convinha já saber a quem vou comprar.

Se souberem de alguém avisem, ainda só consegui ver um numa loja e mesmo assim ele estava abrigado e não consegui reparar se estava bem de saúde.
Vou-lhe mandar nomes de lojas por pm
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Daddycool
Membro Veterano
Registado: domingo set 19, 2010 3:59 pm

segunda set 12, 2011 10:40 pm

Isto agora anda tudo a fazer terrários para geckos... :D

O meu tb está quase pronto...
Androctonus2
Registado: terça ago 02, 2011 2:25 pm

terça set 13, 2011 7:15 pm

Daddycool Escreveu:Isto agora anda tudo a fazer terrários para geckos... :D

Infelizmente Portugal parece não sair do básico (cobras do milho, geckos leopardo, dragões barbudos)

Só se fala disso... :? :roll:
<strong>One day, your life will flash before your eyes, make sure it&acute;s worth watching. </strong>

0.1.0 - Eublepharis macularius&nbsp;
1.0.0 - Pantherophis Guttatus
Daddycool
Membro Veterano
Registado: domingo set 19, 2010 3:59 pm

quarta set 14, 2011 12:43 am

Androctonus2 Escreveu:

Infelizmente Portugal parece não sair do básico (cobras do milho, geckos leopardo, dragões barbudos)

É disso e da crise. Criar coelhos e galinhas para consumo também deve estar com saída.
PauloTorres
Membro Júnior
Registado: sábado jul 09, 2011 1:42 am

quarta set 14, 2011 1:43 am

E aqui no Brasil, não passa de cachorro, gato e passarinho.
shushaushauhs
Fand
Membro
Registado: quarta jun 22, 2011 4:54 pm

quarta set 14, 2011 6:14 am

Falem por vocês tenho répteis como tudo basta verem a minha lista de animais, e sim é verdade a crise anda a apertar bastante, ninguém tem repteis que precisem de dimensões grandes devido ao elevado preço, como por exemplo as Iguanas :wink:
27.20.20 Pogona Vitticeps
Niblit
Membro
Registado: domingo mar 14, 2010 4:17 pm

quarta set 14, 2011 10:38 am

Androctonus2 Escreveu:

Ando a procura de uma boa arco iris já á 9 meses .... avisan 2011 *-* aqui vou eu!
:wink:

E para alem de uma cobra do milho e de um dragão barbudo tambem tenho uma tarantula mexicana de joelhos vermelhos e um escorpião de pinças vermelhas :D

Já agora ao dono do post mando em pm a loja onde comprei a bicharada toda!
Pedzilla
Membro
Registado: terça jun 21, 2011 5:41 pm

quarta set 14, 2011 1:02 pm

Fand Escreveu:Falem por vocês tenho répteis como tudo basta verem a minha lista de animais, e sim é verdade a crise anda a apertar bastante, ninguém tem repteis que precisem de dimensões grandes devido ao elevado preço, como por exemplo as Iguanas :wink:
Eu tenho uma e estou a pensar em comprar a segunda :lol:
geckolol
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm

quarta set 14, 2011 1:16 pm

Androctonus2 Escreveu:

Quem diz isso?....será mesmo verdade?....huuuuuuuuuum
Imagem
:twisted: :twisted: :twisted:
<strong>&nbsp;R.I.P</strong> geckomorphs nunca ser&aacute;s esquecido............

&nbsp;.....................................................
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

quarta set 14, 2011 2:46 pm

Androctonus2 Escreveu:

Deves conhecer poucas pessoas....
"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Niblit
Membro
Registado: domingo mar 14, 2010 4:17 pm

quarta set 14, 2011 3:05 pm

geckolol Escreveu:
Androctonus2 Escreveu:

Quem diz isso?....será mesmo verdade?....huuuuuuuuuum
Imagem
:twisted: :twisted: :twisted:

Que cobra é essa?
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta set 14, 2011 3:15 pm

Pedzilla Escreveu:
Fand Escreveu:Falem por vocês tenho répteis como tudo basta verem a minha lista de animais, e sim é verdade a crise anda a apertar bastante, ninguém tem repteis que precisem de dimensões grandes devido ao elevado preço, como por exemplo as Iguanas :wink:
Eu tenho uma e estou a pensar em comprar a segunda :lol:
Olha que não se devem manter juntas, espero que ponderes essa segunda, pode modificar completamente o comportamento da primeira...para no falar no espaço que é necessário e acessórios, como dois basking spot duas zonas de alimentação etc, dentro do mesmo espaço no caso de as manteres juntas...acho que não tens noção do que é uma iguana adulta, a despesa, o trabalho e o risco que pode significar...
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quarta set 14, 2011 3:48 pm

se a malta nao sai das cobras do milho geckos leopardo e dragoes barbudos é porque sao animais relativamente faceis de manter, e adequadas a principiantes (e nao só).
nao tou a ver um maçarico a começar com uma morelia viridis ou um varanu, mas isso é so a minha opiniao.
so eu tenho 13 especies diferentes de cobras portanto...fora o resto que tenho..e mais virão.

ganhem juizo se nem cobras do milho sabem manter como querem 'evoluir'?
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

quarta set 14, 2011 5:44 pm

Androctonus2 Escreveu:...

Mas afinal o que é que outras espécies têm que o gecko leopardo não tem? Custos por exemplar? Custos de manutenção? Mutações? Cores? Sub-espécies? Criadores famosos? será do Tamanho?
O que é que falta aos geckos leopardo que te faz dizer esse "Infelizmente"?
Ricardo Leitão
Calsonic
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”