Queda de pelo
Moderador: mcerqueira
Boas a todos tenho uma coisa que me anda a chatear a algum tempo o meu gato como podem ver no petsite dele e muito peludo mas esse n e o verdadeiro problema o verdadeiro problema e que ele larga bastante pelo e quando falo em bastante é mesmo muit n tem nenhuma doença e pele nem nenhum fungo e mesmo dele e e assim eu quando me vou deitar(o gato n entra no quarto) tenho montinhos de pelo la sempre que me mexo voa pelo e isso e grave pq posso inspira-lo e aspiro dia sim dia nao n sei o que eide fazer talvez tusquia-lo?
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Ai e que esta ja consultei n a nenhum problema está tudo bem ele e mesmo assim so que estava a pensar em tusquiá-lo eu sei que vem ai o inverno mas a casa e muito quente por isso n e problema
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Quanto a pelos eu entendo que quem tem animais forçosamente terá sempre de encontrar pelos no mais escondido recanto, nós perdemos cabelo eles perdem pelito e se consultou o Vet tendo a certeza que ele não está doente nada a fazer...
Por acaso o seu gatuxo é escovado diariamente?
desejo que tudo volte ao normal com ele
Por acaso o seu gatuxo é escovado diariamente?
desejo que tudo volte ao normal com ele

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Sim e escovado
obrigado

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am
Olá
O vet nao indicou qual poderia ser o problema?
Qual é a ração que ele come?
Já agora, é um lindissimo gatão!

<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
Pode levá-lo a tosquiar o pêlo mas pode ser que se perguntar lá lhe digam se essa é a melhor solução, ou se há algum champô que possa usar para prevenir isso...
Também pode ser que ele tenha simplesmente o pêlo muito frágil.
A minha persa nós nunca tosquiamos o pêlo mas ela também perdia MUITO, só que nunca tivemos coragem para o fazer
ia parecer um ratinho !
Boa sorte com isso!
A minha persa nós nunca tosquiamos o pêlo mas ela também perdia MUITO, só que nunca tivemos coragem para o fazer

Boa sorte com isso!
Não vet simplesmente disse que está tudo bem e que cmo e um gato que fica muito peludo e normal que renovando o pelo mas fg ele renova-o a uma velocidade a ração é da cat chow a light pq ele e um pouco gordinho e obrigado pelo elogioMarisaV Escreveu:Olá

Pois e iso que vou fazerSushy55 Escreveu:Pode levá-lo a tosquiar o pêlo mas pode ser que se perguntar lá lhe digam se essa é a melhor solução, ou se há algum champô que possa usar para prevenir isso...
A minha persa nós nunca tosquiamos o pêlo mas ela também perdia MUITO, só que nunca tivemos coragem para o fazeria parecer um ratinho !
Boa sorte com isso!
obrigado mas temo que e isso q vai acontecer liguei ao veternário para saber se era preiso ir la outravez e ele disse que n valia a pena para comprar um champo anti-queda ou tosquiá-lo :SLena1 Escreveu:Rikass
Tem um gato muiiito bonito.Tosquiá-lo?? Seria uma pena! Fale com o veterinário e talvez haja uma solução.
Boa Sorte!!!