Gatinhos sem futuro !?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Mariana, uma vez que estuda em Coimbra, não encontra uma FAT, mesmo que seja em casa de estudantes?
Atenção que por serem estudantes não significa que não saibam cuidar. O meu Billy estava numa casa de estudantes que têm SEMPRE animais que precisam de FAT. E são muito bem tratados...
Já experimentou falar com outras associações sem ser da sua zona? A Agir, de Coimbra, por exemplo?
Atenção que por serem estudantes não significa que não saibam cuidar. O meu Billy estava numa casa de estudantes que têm SEMPRE animais que precisam de FAT. E são muito bem tratados...
Já experimentou falar com outras associações sem ser da sua zona? A Agir, de Coimbra, por exemplo?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am
Uma amiga minha tem um gatinho e quer arranjar-lhe uma companhia felina. Mostrei-lhe as fotos destes gatinhos e ela está interessada em adoptar a pretinha.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
KavakoSilva Escreveu:Uma amiga minha tem um gatinho e quer arranjar-lhe uma companhia felina. Mostrei-lhe as fotos destes gatinhos e ela está interessada em adoptar a pretinha.

-
- Membro
- Registado: quinta jan 27, 2011 9:53 pm
QUE BOM!!!KavakoSilva Escreveu:Uma amiga minha tem um gatinho e quer arranjar-lhe uma companhia felina. Mostrei-lhe as fotos destes gatinhos e ela está interessada em adoptar a pretinha.

Será que me podia facultar o contacto?
Ou a sua amiga que me ligue para discutirmos melhor o assunto.
<p>Mariana Seixas , ¡◕‿◕¡</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
O Gatinho deficiente já tem pretendente 
Uma senhora de Aveiro em principio vai ficar com ele. E tem experiência com animais incapacitados!
Parece que viu a história no semanário de Aveiro e ficou tocada...
Estou radiante !!!! Já vejo uma luz ao fundo do tunel...

Uma senhora de Aveiro em principio vai ficar com ele. E tem experiência com animais incapacitados!
Parece que viu a história no semanário de Aveiro e ficou tocada...
Estou radiante !!!! Já vejo uma luz ao fundo do tunel...
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am
Enviei-lhe uma mensagem privada.mary6xas Escreveu:QUE BOM!!!KavakoSilva Escreveu:Uma amiga minha tem um gatinho e quer arranjar-lhe uma companhia felina. Mostrei-lhe as fotos destes gatinhos e ela está interessada em adoptar a pretinha.
Será que me podia facultar o contacto?
Ou a sua amiga que me ligue para discutirmos melhor o assunto.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Boas notícias! Niguém se candidata a um dos 3?
Por esta leva, no fim de semana, já estão todos bem encaminhados.
Estou a torcer por isso!
Por esta leva, no fim de semana, já estão todos bem encaminhados.
Estou a torcer por isso!

Última edição por Nita77 em quinta set 15, 2011 8:52 am, editado 1 vez no total.
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro
Secalhar meti o carro á frente dos bois... as 2 pessoas interessadas são do Centro (Lisboa e Setúbal)... e não vou ter possibilidade de me deslocar.
É pena...
De volta a estaca 0.
É pena...

De volta a estaca 0.
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
O risquinhas 'especial' foi capturado ontem e passou a noite em minha casa...
Parece que tem paralisia cerebral. Por isso as suas dificuldades tão evidentes...
É muito comovente ver o esforço que ele tem de fazer só para andar 1 metro desde da caminha até ao pote da comida.
Agora a tarde vou levá-lo finalmente ao vet para determinar a gravidade da situação. Depois actualizo.
Parece que tem paralisia cerebral. Por isso as suas dificuldades tão evidentes...
É muito comovente ver o esforço que ele tem de fazer só para andar 1 metro desde da caminha até ao pote da comida.
Agora a tarde vou levá-lo finalmente ao vet para determinar a gravidade da situação. Depois actualizo.
<p> </p>
<p> </p>