Boa noite.
Também gostaria de fazer algumas perguntas :
1 ª Qnd deram o gatinho que a Ninona tinha para adopção, por acaso foram verificar os aposentos da promitente adoptante ( neste caso, a própria Luisa Cat ) ?
Concluo que a resposta seja, NÃO, pelo que tenho lido... e cuidado com quem se atreva a mentir só para parecer bem...prq se algo não estiver bem e se descubra, essa pessoa que minta incorre o risco de ser apontada como cúmplice...
2 ª Ora, se não sabiam nada de nada desta senhora, mas só o que ela vos dizia na net, por Pm ou E-mail e só pelo que liam neste forum, escrito por ela, o que por si só já era uma verdadeira vergonha, como é que alguém se atreve a dizer que o gato foi muito bem entregue e que pensa que os gatos estão muito bem com ela ?
sim penso que os gatos estão bem com ela.
Pois...
pensa...
não sabe...!!!!
3 ª Como é possível fazer-se uma afirmação destas ( a de cima e do tópico da Ninona ) e depois fazer outra, na sequência deste tópico ( da/do Saloso ), que passo a citar:
Quem dá um gato deve sempre certificar-se das condições em que este vai ficar, só assim poderá ter algumas garantias...
Pois é...teclar é muito fácil... agora pensar ... mas que contradição...
E já que aqui foi colocado o link do tópico da Ninona, agora também aqui deixo o link do mesmo tópico, mas da 5 ª página, leiam a 2 ª resposta da página, pela minha opinião e pela qual quase me "crucificaram" ...

. Enfim... pensem, " meninas " e " meninos "...
Aqui vos deixo o link :
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... l&start=60
Saloso :
Pode-me enviar, por favor, a cópia do mail que recebeu ? É que agora também estou curiosa, isto porque ou é uma grande mentira, portanto um mail forjado por alguém com segundas intenções, ou se realmente é de uma associação, podem ter a certeza que as associações não se baseiam em boatos... só aceitam participações por escrito, de pessoas correctamente identificadas pelo BI.
Portanto, se esse mail partiu de uma associação ou de um membro da mesma, é porque há um ponto de verdade no meio de tudo isto e a pessoa que escreveu a queixa será inteiramente responsável pelos seus actos...!
Sem mais,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>