Depois diga se conseguiu.
Leonilde e os seus quatro bebés
Moderador: mcerqueira
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Então é assim, JorgeNunes: no topo da página da Arca tem um rectângulo verde que, em baixo, tem um separador «Comunidade». Carregando nesse separador abre-se um menu desdobrável em que um dos itens é «Animal da Semana». Carregando aí abre-se uma página onde há uma secção «Vote! Escolha o próximo animal da semana». Depois é clicar, para votar, no seu preferido – no caso, Tai-Chi, Papoila e Pirilampo – e aparece a confirmação do seu voto.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
JorgeNunes
- Membro
- Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm
Obrigado Tassebem
Voto já feito!
Voto já feito!
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
As amostrinhas são uns VIC (Very Important Cats)!

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
dricaas
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm
leonildecarvalho Escreveu:É sempre bom ouvir amigos... seja pelo que pretexto for e neste caso, ainda melhor.Tassebem Escreveu:Não fazia a mínima, dricaas, ainda bem que avisou.![]()
Já está votadíssimo e vou ligar a Leonilde. Acho que é um bom pretexto para a incomodar nas férias e, quem sabe, ela arranja maneira de ainda votar também.
Não faço a mínima ideia de como se processa a escolha para animal da semana. Sei que se pode votar mas só sei isso e mais nada. Fiquei deveras surpresa quando a Tassebem me telefonou a contar-meE, assim sendo, resta-me agradecer a todos quantos votarem nos "meus meninos".
Quero também agradecer a todos quantos me desejaram umas boas mini-fériasEstava mesmo a precisar delas, apesar que curtas...
![]()
Peço desculpa de não dar respostas indivuduais, como é meu hábito, mas estou num computador que vale menos que o meu "caixote"![]()
demora imenso tempo...e só comprei o mínimo de minutos para usar. Foi mesmo só pelo facto dos "meninos..."
Claro que eu tinha que votar neles
![]()
![]()
Já anfo a fazer uma forcinha para o Lourenço e sei que a vossa ajuda imenso, pelo menos a mim ajudou-me, quando foi do Golias... Agora é a vez do Lourenço e da Miaus... Para eles, de mim, aqui vai uma força gannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnde![]()
![]()
Das minhas mini férias, uma beijoca, de amizade e gratidão, para todos os participantes do tópico dos meus meninos![]()
Um obrigado especial para a dRicas, de nos ter avisado...![]()
Leo
Tassebem: Obrigado, sempre às ordens, pode-me tratar por tu tenho menos do que 15 anos
Leonilde: Muitoooo obrigado!! Continuação de umas boas férias
Os maninhos estão bem e a cada dia mais lindos. Dá gosto vê-los comer, brincar e dorminhocar…
Tomei a liberdade de colocar umas fotos dos pequerruchos.
Talvez a mamã Leo tenha oportunidade de vir ver o tópico e matar algumas saudades.

Já votei nos meninos.
Agradeço a todos a corrente de energia positiva pelo meu gatinho Lourenço, fiquei muito emocionada. O meu menino está a precisar muito dela. O Lourenço está um bocadinho melhor mas longe de ser o meu Lourencinho de sempre. Volta amanhã ao Vet. Oncologista para fazer ecografia.
Tomei a liberdade de colocar umas fotos dos pequerruchos.
Talvez a mamã Leo tenha oportunidade de vir ver o tópico e matar algumas saudades.

Já votei nos meninos.
Agradeço a todos a corrente de energia positiva pelo meu gatinho Lourenço, fiquei muito emocionada. O meu menino está a precisar muito dela. O Lourenço está um bocadinho melhor mas longe de ser o meu Lourencinho de sempre. Volta amanhã ao Vet. Oncologista para fazer ecografia.
-
JorgeNunes
- Membro
- Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm
Cada vez estão mais lindos! 
-
Tassebem
- Membro Veterano
A dricaas dá gosto de ler porque é uma jovem muito bem-educada e com um espírito «p'ra cima», positivo, optimista, boa onda. Além disso, não usa as vírgulas em demasia, não; do que me lembro, sabe usá-las, o que é refrescante nos dias que correm.dricaas Escreveu: Tassebem: Obrigado, sempre às ordens, pode-me tratar por tu tenho menos do que 15 anos![]()
dricaas, só não a trato por tu porque não nos conhecemos e não temos intimidade. Como tal, o meu tratamento na terceira pessoa só denota o respeito que me merece, independentemente da sua idade.
Se um dia nos conhecermos e simpatizarmos uma com a outra, tratamo-nos as duas por tu, combinado?
-
Tassebem
- Membro Veterano
Miaus, muito obrigada pelas fotos dos pequerruchos. Estão lindas!
Que gatinhos mais enxutinhos e mais cheios de vitalidade… Vê-se nos focinhitos e nas poses deles! Muito obrigada por estar a cuidar tão bem deles e por, no meio de todo o trabalho e aquilo por que está a passar, ainda nos vir brindar com estas fotos adoráveis.
Quem eu sei que vai ficar de lágrima ao canto do olho de saudades, sei eu bem quem é…
Estamos todos a torcer muito pelas melhoras do Lourenço, Miaus. Já é bom ele estar um bocadinho melhor hoje. Quando puder, dê-nos notícias do exame de amanhã.
P.S. Agora lembrei-me, a que horas tem a ecografia do Lourenço marcada, Miaus? É que, se eu já tiver recebido a ração que encomendei para os bebés, vou ter consigo e entrego-lha lá no consultório, que fica perto de minha casa.
Quem eu sei que vai ficar de lágrima ao canto do olho de saudades, sei eu bem quem é…
Estamos todos a torcer muito pelas melhoras do Lourenço, Miaus. Já é bom ele estar um bocadinho melhor hoje. Quando puder, dê-nos notícias do exame de amanhã.
P.S. Agora lembrei-me, a que horas tem a ecografia do Lourenço marcada, Miaus? É que, se eu já tiver recebido a ração que encomendei para os bebés, vou ter consigo e entrego-lha lá no consultório, que fica perto de minha casa.
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Primeira foto, se nºao estou em erro, são o Pirolito e o King, LINNNNNNNNNNNNNNNNNNDOOOOOOOOOOOS
2ª Foto arrisco dizer que é a Papoila.
3ª Foto, o King ou o Tai-Chi, não tenh a certeza
4ª Foto, sério que é outra sem certezas de ser o King ou o Tai-Chi
5ª Foto, Tai-Chi, Pirolito e Papoila
6ª Foto, o Lindo Tai-Chi
Acho que as seguintes, idém (Tai-Chi)
MiausRafa, nem sei como lhe agradecer toda a sua disponibilidade... e todo o seu carinho para com os “nossos” gatinhos bem como o mesmo carinho para comigo e meu marido, especialmente numa altura em que atravessa uma situação complicada com o seu Lourenço.
Agradeço igualmente à Tassebem toda a atenção dispensada à minha pessoa bem como todo o cuidado para com a ninhada...
Agradeço também a todos quantos realmente se importam com estes gatinhos e a quem me desejou umas boas férias (sendo a querida jujubele, uma delas).
Aproveitei ter acabado de adormecer a minha neta para vir dar uma saltadinha ao tópico e SIM, estou de lagrimita no olho... ainda por cima os computadores aqui no Hotel são cerca do palco de dança, onde se alguém espreitar, vê-me de lágrima no olho...
ainda vão pensar... sei lá... se adivinhassem: “GATOS”.... hihihiihihihihiihi
O "nossos meninos estão LINNNNNNNNNNDDDDDDDDOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSS
Beijocas de gratidão a todos,
Leo
2ª Foto arrisco dizer que é a Papoila.
3ª Foto, o King ou o Tai-Chi, não tenh a certeza
4ª Foto, sério que é outra sem certezas de ser o King ou o Tai-Chi
5ª Foto, Tai-Chi, Pirolito e Papoila
6ª Foto, o Lindo Tai-Chi
Acho que as seguintes, idém (Tai-Chi)
MiausRafa, nem sei como lhe agradecer toda a sua disponibilidade... e todo o seu carinho para com os “nossos” gatinhos bem como o mesmo carinho para comigo e meu marido, especialmente numa altura em que atravessa uma situação complicada com o seu Lourenço.
Agradeço igualmente à Tassebem toda a atenção dispensada à minha pessoa bem como todo o cuidado para com a ninhada...
Agradeço também a todos quantos realmente se importam com estes gatinhos e a quem me desejou umas boas férias (sendo a querida jujubele, uma delas).
Aproveitei ter acabado de adormecer a minha neta para vir dar uma saltadinha ao tópico e SIM, estou de lagrimita no olho... ainda por cima os computadores aqui no Hotel são cerca do palco de dança, onde se alguém espreitar, vê-me de lágrima no olho...
O "nossos meninos estão LINNNNNNNNNNDDDDDDDDOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSS
Beijocas de gratidão a todos,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Ah, eu sabia!
Beijinhos, Leonilde! Aproveite bem e venha daí com um bronze de fazer inveja. Sim, porque parece que Setembro é que está a ser aquele mês de férias... Eu, branquelas como sou, nem me atrevo a aparecer à sua beira, como dizem no Norte...
Beijinhos, Leonilde! Aproveite bem e venha daí com um bronze de fazer inveja. Sim, porque parece que Setembro é que está a ser aquele mês de férias... Eu, branquelas como sou, nem me atrevo a aparecer à sua beira, como dizem no Norte...
Só novidadesssssssssss
Animal da semana VOTADO
As fotos estão um espectáculo, e os modelos estão cada vez mais bonitos
Então a 1ª está demaissssss
O gatito parece que se está rir para nós e a pensar estão a ver com o estou um "gato"???
maravilhoso tópico
Animal da semana VOTADO
As fotos estão um espectáculo, e os modelos estão cada vez mais bonitos
Então a 1ª está demaissssss
O gatito parece que se está rir para nós e a pensar estão a ver com o estou um "gato"???
maravilhoso tópico