Vacina da leishmaniose

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pborgesf
Membro
Registado: sexta set 09, 2011 12:23 pm

quarta set 14, 2011 5:14 pm

Boas tardes,

Ao ler um outro tópico (o do Hotel) falou-se na leishmaniose e lembrei-me que podia ser um tópico interessante para se falar. Estou neste momento sem cão em casa, por isso o que pretendo é saber da vossa opinião, para quando receber o meu cachorro e for com ele ao VET ja ter alguma informação.

-A Vacina que agora se ouve falar, na opinião dos "entendidos", é válida ou não?
-Esta vacina tem um preço "normal" ou pelo contrário é cara e/ou obriga a vários reforços?
-Existe algum teste que se possa fazer para se saber se um cão está já infectado?

Ja sei que estes assuntos são para falar com o VET, mas nesta altura pretendo ir ouvindo opiniões...

PS: Desculpem a falta de acentos. mas nao sei o que se passa com este computador...
Editado para corrigir os acentos...
PauloC3
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am

quarta set 14, 2011 5:22 pm

<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do s&eacute;culo XX .</p>
pborgesf
Membro
Registado: sexta set 09, 2011 12:23 pm

quarta set 14, 2011 9:08 pm

Palavra de honra que eu pesquisei antes de abrir o tópico. E achei estranho que não houvesse nenhum tópico sobre isso...

Só me apareceu um artigo antigo sobre os tipos de leishmaniose (mais focalizado para o Brasil) e uns anúncios dos classificados... A pesquisa funciona para o Fórum?

(moderadores, penso que podem apagar este tópico...)

Obrigado ao PauloC3 pelo link...
Responder

Voltar para “Cães”