Boas tardes,
Ao ler um outro tópico (o do Hotel) falou-se na leishmaniose e lembrei-me que podia ser um tópico interessante para se falar. Estou neste momento sem cão em casa, por isso o que pretendo é saber da vossa opinião, para quando receber o meu cachorro e for com ele ao VET ja ter alguma informação.
-A Vacina que agora se ouve falar, na opinião dos "entendidos", é válida ou não?
-Esta vacina tem um preço "normal" ou pelo contrário é cara e/ou obriga a vários reforços?
-Existe algum teste que se possa fazer para se saber se um cão está já infectado?
Ja sei que estes assuntos são para falar com o VET, mas nesta altura pretendo ir ouvindo opiniões...
PS: Desculpem a falta de acentos. mas nao sei o que se passa com este computador...
Editado para corrigir os acentos...
Vacina da leishmaniose
Moderador: mcerqueira
Palavra de honra que eu pesquisei antes de abrir o tópico. E achei estranho que não houvesse nenhum tópico sobre isso...PauloC3 Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=90814
Só me apareceu um artigo antigo sobre os tipos de leishmaniose (mais focalizado para o Brasil) e uns anúncios dos classificados... A pesquisa funciona para o Fórum?
(moderadores, penso que podem apagar este tópico...)
Obrigado ao PauloC3 pelo link...