GUINHO - MUITO BEM ADOPTADO- DESCANSA EM PAZ MEU AMOR
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Este Guinho, ai este Guinho, é um cãozinho que cativa qualquer pessoa, ainda me lembro no dia em que o fomos buscar
O Guimho velhote e apaixonado
Oh Ana realmente não há palavras para lhe agradecer o que faz por eles
O Guimho velhote e apaixonado
Oh Ana realmente não há palavras para lhe agradecer o que faz por eles
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
AnaCamacho Escreveu:Peço imensa desculpa pela falta de noticías do Guinho.
CICA, espero que as aulas das suas meninas tenham resultado e a Netty já esteja consigo, além de não me parecer que ela esteja mal entregue, visto que está com os seus pais.
Fui espreitar os Petsites das suas meninas e vi o seu bébé, é muito bonitodesejo-lhe muitas felicidades e saúde.
Por acaso não quer adoptar o Pluto que eu estou a divulgar em "Pedidos e Outros Tópicos"![]()
O Guinho continua bem e apaixonado, deixo-vos umas fotos dele.
Olá!![]()
O casalinho apaixonado![]()
A dormir.
Até à proxima![]()
VIDEO
Pluto, precisa de um dono 5 *: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91507
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
Obrigada a todas
O Guinho é o meu bebé gordo, só apetece esborracha-lo
É o que anda mais ao colo, pois não me pode ver sentada, vem logo empoleirasse
Sarina, ele com a medicação anda com a doença controlada, tem é a barriga dilatada, daí parecer gordo.
A ração não a come sozinho, temos que a dar-lhe à boca, pelo que de manhã é só ver o Guinho para trás e para a frente de língua de fora atrás de nós, até lhe darmos a ração, cheira-a mas não a come sozinho.
Á noite como comem todos patê, quando começa a chegar a hora, é só ver o Guinho outra vez, para trás e para a frente de língua de fora, até mete impressão. Quando se coloca o prato no chão devora-o, aqui já não é preciso dar-lhe à boca
e depois fica à espera que os outros terminem para ir lamber os dos outros.
Só está sossegado quando tem a barriga cheia. Pelo que bebe muita água e faz muito xixi, quando anda nesta agitação.

O Guinho é o meu bebé gordo, só apetece esborracha-lo

É o que anda mais ao colo, pois não me pode ver sentada, vem logo empoleirasse

Sarina, ele com a medicação anda com a doença controlada, tem é a barriga dilatada, daí parecer gordo.
A ração não a come sozinho, temos que a dar-lhe à boca, pelo que de manhã é só ver o Guinho para trás e para a frente de língua de fora atrás de nós, até lhe darmos a ração, cheira-a mas não a come sozinho.
Á noite como comem todos patê, quando começa a chegar a hora, é só ver o Guinho outra vez, para trás e para a frente de língua de fora, até mete impressão. Quando se coloca o prato no chão devora-o, aqui já não é preciso dar-lhe à boca

Só está sossegado quando tem a barriga cheia. Pelo que bebe muita água e faz muito xixi, quando anda nesta agitação.
Não tinha reparado nas novas notícias do Sr. Guinho.
Ele está fantástico e agora apaixonado ... ainda vai rejuvenescer mais.
Que maravilha. Quem o viu e quem o vê.
Mais uma vez muito obrigada por tudo quanto fizeram e fazem por este "gôdo" lindo.

Mais uma vez muito obrigada por tudo quanto fizeram e fazem por este "gôdo" lindo.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi
Ai ai... (isto é um grande suspiro meu! )
O Guinho continua tãããão charmoso!!!! Lindo, como sempre! E é tão bonito ver o casalinho apaixonado!
A minha Netty continua em casa dos meus pais. Eu estou triste por ela não estar ainda aqui em casa... mas ela lá também é muito bem tratada... só mimos e comidinha a toda a hora! A escolinha fechou para férias em Julho e Agosto e a Goldie e a Netty ainda precisam de muitas aulas em conjunto para serem educadas e aprenderem a tolerarem-se.
Estive a ver o tópico do Pluto... teve tanta sorte de ser recolhido pela Ana. Espero que ele recupere e lhe consiga encontrar uns donos 5*. Se eu pudesse... Agora até tenho tempo (fui despedida e estou em casa), mas como já tenho o problema das minhas "trongas" não me posso pôr em mais aventuras. Vou divulgar o caso pelos meu amigos, sempre é uma ajuda.
Um grande beijinho para a Ana e muitas festinhas para todos os 4 patas aí de casa!

A minha Netty continua em casa dos meus pais. Eu estou triste por ela não estar ainda aqui em casa... mas ela lá também é muito bem tratada... só mimos e comidinha a toda a hora! A escolinha fechou para férias em Julho e Agosto e a Goldie e a Netty ainda precisam de muitas aulas em conjunto para serem educadas e aprenderem a tolerarem-se.
Estive a ver o tópico do Pluto... teve tanta sorte de ser recolhido pela Ana. Espero que ele recupere e lhe consiga encontrar uns donos 5*. Se eu pudesse... Agora até tenho tempo (fui despedida e estou em casa), mas como já tenho o problema das minhas "trongas" não me posso pôr em mais aventuras. Vou divulgar o caso pelos meu amigos, sempre é uma ajuda.
Um grande beijinho para a Ana e muitas festinhas para todos os 4 patas aí de casa!
<p> CICA75</p>
<p> </p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
O Guinho hoje foi ao veterinário, pois ontem reparei que o papo que ele tinha debaixo do pescoço não era só gordura, pois sentia-se algo lá dentro.
A veterinária esteve a apalpar e sentiu que ele tem os gânglios do pescoço e pernas inchados
Hoje fez as análises pré-anestésicas e sábado às 12h30m vai ser anestesiado para fazer uma biopsia.
Vamos ver qual vai ser a nova etapa que o Guinho vai ter pela frente
A veterinária esteve a apalpar e sentiu que ele tem os gânglios do pescoço e pernas inchados

Hoje fez as análises pré-anestésicas e sábado às 12h30m vai ser anestesiado para fazer uma biopsia.

Ai Ana, será que tem a ver com a doença dele?? A Vet nºao mandou nada para o ar?AnaCamacho Escreveu:O Guinho hoje foi ao veterinário, pois ontem reparei que o papo que ele tinha debaixo do pescoço não era só gordura, pois sentia-se algo lá dentro.
A veterinária esteve a apalpar e sentiu que ele tem os gânglios do pescoço e pernas inchados![]()
Oh Guinho tu aguenta-te rapaz agora que tens uma Família sério, tens que usufruir o mais possível e uma meninas maravilhosas para brincares
-
- Membro Veterano
Anabela, a biopsia é mesmo para se ter a certeza do que possa ser, pois são só os do pescoço e das pernas que estão inflamados.
Pode ser uma inflamação e ser tratado com antibiótico ou (ela falou num nome, mas eu não me lembro), sei que é um tipo de cancro em que a quimioterapia resulta.
Os sinais são iguais ao do meu primeiro cão, era cancro
Vamos ter fé que com o Guinho seja só uma inflamação
Pode ser uma inflamação e ser tratado com antibiótico ou (ela falou num nome, mas eu não me lembro), sei que é um tipo de cancro em que a quimioterapia resulta.
Os sinais são iguais ao do meu primeiro cão, era cancro

Clao que fico a torcer por essa hipóteseAnaCamacho Escreveu:Anabela, a biopsia é mesmo para se ter a certeza do que possa ser, pois são só os do pescoço e das pernas que estão inflamados.
Os sinais são iguais ao do meu primeiro cão, era cancro![]()
-
- Membro Veterano
A doença que a veterinária falou é um Linfoma
hoje estava o médico a falar na RTP1 sobre o Linfoma e foi quando me lembrei que era o nome da doença que a vet tinha falado.
O médico disse exactamente o mesmo que a vet, ou seja, os gânglios aumentam como resposta do organismo para combater uma infecção e esse aumento dura uns dias, mas se os gânglios permanecerem aumentados durante semanas ou meses pode ser Linfoma.
O meio de diagnóstico é a biopsia.
O Guinho está com um pequenino sobro no coração e um pouco de anemia

O médico disse exactamente o mesmo que a vet, ou seja, os gânglios aumentam como resposta do organismo para combater uma infecção e esse aumento dura uns dias, mas se os gânglios permanecerem aumentados durante semanas ou meses pode ser Linfoma.

Que sufoco, Ana, vamos esperar que seja o melhorAnaCamacho Escreveu:A doença que a veterinária falou é um Linfomahoje estava o médico a falar na RTP1 sobre o Linfoma e foi quando me lembrei que era o nome da doença que a vet tinha falado.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

<p> CICA75</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>