Tem o tapete térmico do lado direito, tem 3 esconderijos: 1 no lado quente, 1 central e outro no lado esquerdo. Em princípio o do lado esquerdo será o húmido, tenho que ver ainda que material vou usar dentro da toca húmida.
O substracto é uma placa de ceramica que comprei numa loja de materiais de construção. Foi baratinha e não ficou mal.
As rochas são vulcanicas e andei a esculpi-las durante alguns dias para criar as tocas. Numa delas esculpi também o local onde está o bebedouro. Foi uma trabalheira colossal mas acho que ficou porreiro e também é um trabalho que dá prazer fazer ou não fosse isto um hobby.
Como estive uns dias em Trás os Montes aproveitei e trouxe umas ervas secas e um tronco e para completar a decoração e para criar os tais obstáculos para o animal não morrer de tédio.
Tenho um termómetro pousado sobre o lado quente. Tenho andado a vigiar as temperaturas nos últimos 2 dias e aquilo estabilizou nos 32º. Ainda não tenho o termostato.
Como podem ver nas fotos tentei recriar dentro do possível o habitat natural do futuro inquilino. Ainda faltam uns pormenores mas o resultado final não andará muito longe do actual.
AGORA SÓ PRECISO DE UM GECKO

Quem tiver para venda ou souber de alguém que esteja a vender agradecia que me dissessem qualquer coisa.
Cá vão as primeiras fotos. Não são muitas nem de grande qualidade mas estava ansioso por mostrar. Venham daí essas críticas:

A tartaruga e os peixes também estão à espera do novo inquilino:

Cumprimentos