Bom Dia,
gostaria de visitar a AVISAN pela primeira vez este ano, e aproveitar para comprar equipamento (terrário, aquecimento, quem sabe mesmo alimento e literatura), se os preços fossem melhores que no mercado normal. Alguém me sabe dizer se são inflacionados pelo facto de se tratar de uma feira periódica ou se, pelo contrário, se encontram bons negócios precisamente por ser uma feira? Ou mais vale comprar em loja, e sendo assim escuso de esperar?
Tenho ideia que os animais serão, de facto, mais baratos, mas equipamento não sei...
Antecipadamente grata pelo auxílio.
AVISAN 2011 - Venda de equipamento diverso
Moderador: mcerqueira
As lojas tugas vendem todas aos mesmo preço.... Se queres terrarios e material tens boas lojas espanholas que fazem envios para PT com a oferta de portes quando as compras passam os 50€cpontos Escreveu:Bom Dia,
gostaria de visitar a AVISAN pela primeira vez este ano, e aproveitar para comprar equipamento (terrário, aquecimento, quem sabe mesmo alimento e literatura), se os preços fossem melhores que no mercado normal. Alguém me sabe dizer se são inflacionados pelo facto de se tratar de uma feira periódica ou se, pelo contrário, se encontram bons negócios precisamente por ser uma feira? Ou mais vale comprar em loja, e sendo assim escuso de esperar?
Tenho ideia que os animais serão, de facto, mais baratos, mas equipamento não sei...
Podes mandar por pm as lojas que costumas usar?gekkos Escreveu:As lojas tugas vendem todas aos mesmo preço.... Se queres terrarios e material tens boas lojas espanholas que fazem envios para PT com a oferta de portes quando as compras passam os 50€cpontos Escreveu:Bom Dia,
Obrigada pela informação. As lojas que tenho visto não têm preços assim tão diferentes dos portugueses, mas provavelmente ando à procura nos locais errados. Ou se calhar é mesmo pela marca, procuro um terrário Exoterra, dos pequenos (30X30X45 - para epipedobates) Se puder, envie-me MP, por obséquio, com algumas referências de lojas.
Bom Fim-de-semana.
Cumprimentos
Bom Fim-de-semana.
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Isso anda tudo sempre por volta do mesmo preço...cpontos Escreveu:Obrigada pela informação. As lojas que tenho visto não têm preços assim tão diferentes dos portugueses, mas provavelmente ando à procura nos locais errados. Ou se calhar é mesmo pela marca, procuro um terrário Exoterra, dos pequenos (30X30X45 - para epipedobates) Se puder, envie-me MP, por obséquio, com algumas referências de lojas.
Bom Fim-de-semana.
Cumprimentos
A não ser que compres semi-novo.
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
Tens uma loja a fazer terrarios em PT que ficam muito baratos, [Editado pela moderação] que se não estou em erro fica no Porto!cpontos Escreveu:Obrigada pela informação. As lojas que tenho visto não têm preços assim tão diferentes dos portugueses, mas provavelmente ando à procura nos locais errados. Ou se calhar é mesmo pela marca, procuro um terrário Exoterra, dos pequenos (30X30X45 - para epipedobates) Se puder, envie-me MP, por obséquio, com algumas referências de lojas.
Bom Fim-de-semana.
Cumprimentos
Podes-me dizer que lojas sao essas? E que os espanhois que vi eram extremamente caros embora sejam bons terrarios, ou seja, um de 120 cms fica nos 300 euros sem luzes sem nada apenas o terrario e 2 casquilhos montados...gekkos Escreveu:As lojas tugas vendem todas aos mesmo preço.... Se queres terrarios e material tens boas lojas espanholas que fazem envios para PT com a oferta de portes quando as compras passam os 50€cpontos Escreveu:Bom Dia,
Dava-me jeito saber que lojas sao essas porque vou precisar de 2 terrarios em breve...!
Tens em pt a [Editado pela moderação]OficialMM Escreveu:Podes-me dizer que lojas sao essas? E que os espanhois que vi eram extremamente caros embora sejam bons terrarios, ou seja, um de 120 cms fica nos 300 euros sem luzes sem nada apenas o terrario e 2 casquilhos montados...gekkos Escreveu:As lojas tugas vendem todas aos mesmo preço.... Se queres terrarios e material tens boas lojas espanholas que fazem envios para PT com a oferta de portes quando as compras passam os 50€cpontos Escreveu:Bom Dia,
Dava-me jeito saber que lojas sao essas porque vou precisar de 2 terrarios em breve...!
Isso dá muito jeito... aliás um jeitao!gekkos Escreveu:Tens em pt a [Editado pela moderação]OficialMM Escreveu:Podes-me dizer que lojas sao essas? E que os espanhois que vi eram extremamente caros embora sejam bons terrarios, ou seja, um de 120 cms fica nos 300 euros sem luzes sem nada apenas o terrario e 2 casquilhos montados...gekkos Escreveu:As lojas tugas vendem todas aos mesmo preço.... Se queres terrarios e material tens boas lojas espanholas que fazem envios para PT com a oferta de portes quando as compras passam os 50€cpontos Escreveu:Bom Dia,
Vou ver o site deles na net...
Já agora, tens algum terrário feito por eles? Como é a qualidade dos terra´rios deles? Sabes de mais algumas em Portugal que sejam assim acessiveis e de boa qualidade?
Muito obrigado!