Muito cuidado

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Salosa
Registado: segunda nov 10, 2003 5:28 pm

sexta jan 09, 2004 6:33 pm

:oops: :oops: :oops: desculpem

não sabia que ia causar esta confusao. só fiquei preocupado. nem sequer associei a Luisa Moutinho á Sol_Lua.

mas é demasiado perigoso darem os gatos a qualquer pessoa. que tem aparecido gatos com olhos cosidos e sem patas é verdade. Tenham cuidado

Sal
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

sexta jan 09, 2004 6:35 pm

noggy Escreveu:
Salosa Escreveu: Só queria alertar para o facto. Isto surgiu numa conversa com uma amiga que recebeu um mail a alertar. Fiquei muito preocupado e queria avisá-los.Só isso
Sal
Você tem a noção do que fez??? Tem provas do que disse???
Não sou advogada de defesa de ninguém mas o que aqui fez é crime punível por lei!!! Chama-se difamação, sabia???

Santa paciência!!! Vc tem que idade!! 10 anos?? É burro ou faz-se??? ou é as duas coisas???

Olá Noggy e Carlapinheiro :)

Quero-vos agradecer as vossas mensagens, mas isto magoa-me pois eu trato os meus gatos quase como se fossem bébés e sou até acusada pelos meus pais de não me preocupar comigo e só me preocupar com os gatos, daí a minha revolta pelo que o salosa aqui escreveu, e quanto ao meu endereço de emprego isto não vai ficar assim....

Noggy tu e eu já nos vimos na União Zoolófila e estás também convidada a ir a minha casa ver os meus meninos e não sei se a Carlapinheiro é de Lisboa mas está também convidada a ver o carinho com que eu trato a minha tribo felina :)

Não sei quem é este salosa ????? mas que lhe sirva de lição e da próxima mostre as provas que tiver contra mim :evil:

a todos um bom fim de semana junto dos vossos meninos.

beijinhos

Luisa
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jan 09, 2004 7:13 pm

Estou farta de me rir com este tópico.

Já agora só tenho uma questão...havendo tantos gatos na UZ por adoptar, e sendo vc voluntária da UZ, não percebo a necessidade de andar a adoptar gatos que estão em anuncios, e gatos que facilmente são adoptáveis... :o
Também não percebo muito bem a sua filosofia de "olho por olho, dente por dente" e ma educação, mas enfim...

Quanto ao resto nem me pronuncio, continuem...
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Sol_Lua
Membro Veterano

sexta jan 09, 2004 7:22 pm

nynf Escreveu: Estou farta de me rir com este tópico.

Já agora só tenho uma questão...havendo tantos gatos na UZ por adoptar, e sendo vc voluntária da UZ, não percebo a necessidade de andar a adoptar gatos que estão em anuncios, e gatos que facilmente são adoptáveis... :o
Também não percebo muito bem a sua filosofia de "olho por olho, dente por dente" e ma educação, mas enfim...

Nynf não fale do que não sabe tá bem ?

Será que o meu contributo à União Zoolófila tem que ser adoptar os gatos de lá não poderei ajudá-los de outra forma ??????
E que eu saiba sou livre de adoptar os gatos que eu quiser e onde eu quiser ou será que tenho que informar a Nynf sobre os gatos que adopto ???? não me parece !

Cada um sabe de si e Deus sabe de todos, olhe que até já coloquei a questão se a Nynf não está envolvida nesta acusação....

É muito fácil acusar sem conhecer não é ?

obrigada pelo seu contributo a este tópico
:evil:

Luisa
nynf
Membro Veterano
Contacto:

sexta jan 09, 2004 7:31 pm

Sol_Lua Escreveu:

Será que o meu contributo à União Zoolófila tem que ser adoptar os gatos de lá não poderei ajudá-los de outra forma ??????
E que eu saiba sou livre de adoptar os gatos que eu quiser e onde eu quiser ou será que tenho que informar a Nynf sobre os gatos que adopto ???? não me parece !

Cada um sabe de si e Deus sabe de todos, olhe que até já coloquei a questão se a Nynf não está envolvida nesta acusação....

Luisa
Que eu saiba não fui mal educada por isso agradeço que não o seja também. Coloquei 2 questões ás quais responde se quiser, se não quer não precisa de começar a atacar pois que eu saiba não a ataquei de nada...
Provavelmente também poderia ajudar os gatos dos anuncios sem ficar com eles, apenas perguntei porque realmente é algo que me fez confusão.

Agora a acusação que me está a fazer é grave. Chama-se difamação. Pelos vistos está a fazer o mesmo que lhe fizeram a si...
Quanto á minha contribuição para este tópico, pelo menos coloquei 2 questões bem educadas e quanto a mim válidas e tive esta resposta, quanto a mim bastante reveladora. Estamos num forum e somos livres de colocar as questões que quisermos desde que com boa educação.
As suas contribuições em outros posts também foram muito válidas...
Agora diga-me lá onde a acusei de alguma coisa no meu post??????
<p>&nbsp;</p>
Sol_Lua
Membro Veterano

sexta jan 09, 2004 7:43 pm

nynf Escreveu:
Sol_Lua Escreveu:

Luisa
Que eu saiba não fui mal educada por isso agradeço que não o seja também. Coloquei 2 questões ás quais responde se quiser, se não quer não precisa de começar a atacar pois que eu saiba não a ataquei de nada...
Provavelmente também poderia ajudar os gatos dos anuncios sem ficar com eles, apenas perguntei porque realmente é algo que me fez confusão.

Agora a acusação que me está a fazer é grave. Chama-se difamação. Pelos vistos está a fazer o mesmo que lhe fizeram a si...
Quanto á minha contribuição para este tópico, pelo menos coloquei 2 questões bem educadas e quanto a mim válidas e tive esta resposta, quanto a mim bastante reveladora. Estamos num forum e somos livres de colocar as questões que quisermos desde que com boa educação.

Nynf,

Eu disse que coloquei a questão... não acusei,entendido ???

E quanto às suas questões, que posso dizer vindas de si que quer que eu pense ???? você nunca me tratou aqui bem por isso tudo o que escreva concerteza que não é para o meu bem disso tenho eu a certeza !

E fique sabendo que as voluntárias de lá não andam a adoptar os gatos porque eu teria de o fazer ????? é óbvio que as suas questões tem outro interesse .....

E de uma vez por todas entenda que sou maior de idade e não tenho que lhe dar satisfações sobre as minhas adopções, mas já vi que não vale a pena eu estar para aqui a escrever pois você não sabe mesmo nada da minha vida e nem vale a pena eu estar para aqui a contar....

Luisa
Sol_Lua
Membro Veterano

sexta jan 09, 2004 7:43 pm

nynf Escreveu:
Sol_Lua Escreveu:

Luisa

Nynf,

Eu disse que coloquei a questão... não acusei,entendido ???

E quanto às suas questões, que posso dizer vindas de si que quer que eu pense ???? você nunca me tratou aqui bem por isso tudo o que escreva concerteza que não é para o meu bem disso tenho eu a certeza !

E fique sabendo que as voluntárias de lá não andam a adoptar os gatos porque eu teria de o fazer ????? é óbvio que as suas questões tem outro interesse .....

E de uma vez por todas entenda que sou maior de idade e não tenho que lhe dar satisfações sobre as minhas adopções, mas já vi que não vale a pena eu estar para aqui a escrever pois você não sabe mesmo nada da minha vida e nem vale a pena eu estar para aqui a contar....

Luisa
nynf
Membro Veterano
Contacto:

sexta jan 09, 2004 7:53 pm

Mas quem lhe pediu satisfações? Eu apenas coloquei 2 questões, nada mais.
Quanto á minha intenção, não era nenhuma. Se tivesse algo a dizer-lhe teria-o dito sem rodeios. Não foi o caso.

Para quem se diz vitima do julgamento errado dos outros é também muito rápida a julgar, não??? :o
Esteja descansada que não voltarei a participar nos mesmos tópicos que vc, já vi que vou ser sempre mal interpetada!
<p>&nbsp;</p>
Sol_Lua
Membro Veterano

sexta jan 09, 2004 8:06 pm

nynf Escreveu: Mas quem lhe pediu satisfações? Eu apenas coloquei 2 questões, nada mais.
Quanto á minha intenção, não era nenhuma. Se tivesse algo a dizer-lhe teria-o dito sem rodeios. Não foi o caso.

Para quem se diz vitima do julgamento errado dos outros é também muito rápida a julgar, não??? :o
Esteja descansada que não voltarei a participar nos mesmos tópicos que vc, já vi que vou ser sempre mal interpetada!

Nynf,

eu sou tão rápida a julgar como você já me julgou sem me conhecer várias vezes o que eu lamento :(

Por mim pode participar as vezes que quiser como diz isto é público, agora não devemos tirar conclusões precipitadas sem conhecer-mos as pessoas, certo ? ou será que eu estou errada ??

e saiba que alguns gatos que eu adoptei muita gente não os quis, alguns estiveram meses sem que ninguém os adopta-se, por exemplo 3 dos meus gatos são cegos de um olho, e que eu saiba nem toda a gente está disposta a ter um gato assim, muitos preferem um gato perfeitinho e de preferência bonito e até de raça, não é o meu caso, pois maioritáriamente os meus gatos são rafeiros, ou seja europeus.

e já que a Nynf tem tantas dúvidas sobre mim, porque não vai lá a casa ???? você até é de Lisboa, assim via com os seus próprios olhos, ai já podia julgar, correcto ?

Aliás Nynf você começou a escrever o seu comentário dizendo que estava farta de rir, ora vai-me desculpar mas eu não achei piada nenhuma estarem aqui acusar-me dessas barbaridades.

Bom fim semana,

Luisa
doidita
Membro
Registado: domingo nov 30, 2003 7:28 pm
Localização: 1 gata (Branquinha), peixes e 2 canários-twety e manchinha

sexta jan 09, 2004 8:08 pm

em que zona é que essa pessoa vive?
É mesmo a sol_lua????????????? :evil: :evil: :evil: :o
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 09, 2004 8:36 pm

Boa noite.

Também gostaria de fazer algumas perguntas :

1 ª Qnd deram o gatinho que a Ninona tinha para adopção, por acaso foram verificar os aposentos da promitente adoptante ( neste caso, a própria Luisa Cat ) ?

Concluo que a resposta seja, NÃO, pelo que tenho lido... e cuidado com quem se atreva a mentir só para parecer bem...prq se algo não estiver bem e se descubra, essa pessoa que minta incorre o risco de ser apontada como cúmplice...

2 ª Ora, se não sabiam nada de nada desta senhora, mas só o que ela vos dizia na net, por Pm ou E-mail e só pelo que liam neste forum, escrito por ela, o que por si só já era uma verdadeira vergonha, como é que alguém se atreve a dizer que o gato foi muito bem entregue e que pensa que os gatos estão muito bem com ela ?
sim penso que os gatos estão bem com ela.
Pois...pensa...não sabe...!!!!

3 ª Como é possível fazer-se uma afirmação destas ( a de cima e do tópico da Ninona ) e depois fazer outra, na sequência deste tópico ( da/do Saloso ), que passo a citar:
Quem dá um gato deve sempre certificar-se das condições em que este vai ficar, só assim poderá ter algumas garantias...
Pois é...teclar é muito fácil... agora pensar ... mas que contradição... :roll:

E já que aqui foi colocado o link do tópico da Ninona, agora também aqui deixo o link do mesmo tópico, mas da 5 ª página, leiam a 2 ª resposta da página, pela minha opinião e pela qual quase me "crucificaram" ... :roll: . Enfim... pensem, " meninas " e " meninos "...

Aqui vos deixo o link :http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... l&start=60

Saloso :

Pode-me enviar, por favor, a cópia do mail que recebeu ? É que agora também estou curiosa, isto porque ou é uma grande mentira, portanto um mail forjado por alguém com segundas intenções, ou se realmente é de uma associação, podem ter a certeza que as associações não se baseiam em boatos... só aceitam participações por escrito, de pessoas correctamente identificadas pelo BI.
Portanto, se esse mail partiu de uma associação ou de um membro da mesma, é porque há um ponto de verdade no meio de tudo isto e a pessoa que escreveu a queixa será inteiramente responsável pelos seus actos...!

Sem mais,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Anatolefrance
Membro
Registado: quinta out 02, 2003 9:04 am

sexta jan 09, 2004 8:38 pm

Boa noite

Estas mensagens já a algum tempo que me enchem de perplexidade.

Irei falar com a sra dra Margarida Namora da União Zoófila sobre a Dª Luísa Moutinho, com cópias de algumas mensagens aqui enviadas por esta pessoa. Ela está a deixar mal a União Zoófila.

O comportamernto psicológicamente desarranjado deixa mal uma associação e voluntários destes não vale a pena.
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

sexta jan 09, 2004 9:36 pm

Pois eu acho que este tópico é vergonhoso, assim como as acusações que aqui são feitas. Se alguém maltrata ou não os animais é uma questão que diz respeito a todos mas, AS ACUSAÇÕES SÓ SE PODEM FAZER COM PROVAS, de contrário são falsos testemunhos e passam rapidamente a difamação. Quem tem alguma queixa a apresentar deve dirigir-se às autoridades competentes e SÃO ELAS QUE AVERIGUAM, ACUSAM, JULGAM e CONDENAM. Foi montado aqui um TRIBUNAL INCOMPETENTE, que julga e condena baseado em suposições :?: :evil:
E que entidade é essa que divulga o conteúdo de um processo???!!! As pessoas agora são culpados antes do jugamento?????
Fotos dos gatos? Mas desde quando é que a pessoa visada tem que dar provas da existência ou dos bem estar dos seus gatos aqui no Fórum?????

Nem acredito em tudo o que li... :o :o :evil:
doidita
Membro
Registado: domingo nov 30, 2003 7:28 pm
Localização: 1 gata (Branquinha), peixes e 2 canários-twety e manchinha

sexta jan 09, 2004 9:50 pm

Desculpa sol_lua
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado jan 10, 2004 2:26 pm

Bem, especulações acerca deste tema, já se vêem levantando há uns tempos...
Eu tenho a minha opinião formada acerca dessa senhora, mas nada tenho a dizer sobre o facto de ter ou não muitos gatos, pois nunca tive contacto com a pessoa em questão e não tenho o direito de dizer quantos gatos a senhora deveria ter, ou o que fazer com eles.
O que penso é que a Sol_lua, ou sei lá mais quantos nick's é que tem, deve sofrer de alguma fragmentação de identidade...Porque põe tantos nic's? É para ter opurtunidade de ser outro alguém, ou de ser desculpada? Não me parece, já que não se mostra arrependida, ou quando mostra, começa a dispartar e a sua postura, passado um tempo cai logo, prima pela má educação e desrespeito, sendo muito inconveniente. Quando diz que as mensagens que escreve não importam para o caso, não posso concordar, já que o que escreve aparenta ser de uma pessoa com várias lacunas. Ora alguém assim, emocionalmente instável, que me parece ser o seu caso, não tem capacidade de tratar de si, quanto mais conferir essa responsabilidade aos seus gatos. A vida não acaba quando alguém nos deixa, nós é que estragamos a vida muitas vezes. Os seus gatos não têem culpa...
Sei que não tenho o direito de opinar sobre a sua vida, sobre si ou a sua relação, mas foi mais forte que eu e não consegui calar-me...
Se quer mostrar que é capaz de ser estável e educada, mostre o seu arrependimento e trate melhor as pessoas...Se faz isto na Internet...daqui a uns tempos pense no que não fará à sua realidade...
Não leve isto como uma acusação, ponha a mão na consciência e pense no que lhe disse. Todos têm segundas opurtunidades, se se esforçar acredito que alguns lha dêem...
Responder

Voltar para “Gatos”