Autocolante do NAAAS

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta set 15, 2011 10:52 am

devilrange Escreveu:
Minuxa Escreveu:
devilrange Escreveu:Atenção aos autocolantes no vidro que são proibidos terão de escolher outro sitio.
Proibidos??? Porquê??? :o
Este fica no sitio onde costumam colocar o "Bébé a Bordo", Eu coloquei o meu a tapar o do bébé, que já vinha do antigo proprietário do carro. Se o dos bébés é permitido, este também é!
Peço desculpa por discordar mas ate os Bébé a bordo são proibidos se tomar atenção vai notar que maior parte de carros que tenham autocolantes novos tão colados um pouquinho mais abaixo na mala.

Cumps

Miguel
Mas saiu alguma lei que os proiba?
Eu sei que nos centros de inspeção, eles ás vezes, quando se lembram, eles implicam e deixam a anotação na folha a dizer que impede a visibilidade. Mas do meu carro, nunca disseram nada.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta set 15, 2011 11:17 am

O meu não impede em nada a visibilidade, está bem encostadinho ao canto inferior direito do vidro de trás.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quinta set 15, 2011 1:19 pm

Acho que é um graaaaande exagero dizer que prejudicam a visibilidade, mas...
http://www.dgsi.pt/jtrl.nsf/33182fc7323 ... enDocument
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta set 15, 2011 3:47 pm

Segundo sei, os autocolantes são proibidos, mas forem colocados nas partes inferiores do vidro, e não ocuparem mais de 10% do tamanho do vidro, não podem multar.
Foi-me #dito# pelo meu vizinho que é policia, mas também como ele diz há policias e policias, o que para uns é preto para outros é branco, infelizmente é assim!
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”