Mas saiu alguma lei que os proiba?devilrange Escreveu:Peço desculpa por discordar mas ate os Bébé a bordo são proibidos se tomar atenção vai notar que maior parte de carros que tenham autocolantes novos tão colados um pouquinho mais abaixo na mala.Minuxa Escreveu:Proibidos??? Porquê???devilrange Escreveu:Atenção aos autocolantes no vidro que são proibidos terão de escolher outro sitio.![]()
Este fica no sitio onde costumam colocar o "Bébé a Bordo", Eu coloquei o meu a tapar o do bébé, que já vinha do antigo proprietário do carro. Se o dos bébés é permitido, este também é!
Cumps
Miguel
Eu sei que nos centros de inspeção, eles ás vezes, quando se lembram, eles implicam e deixam a anotação na folha a dizer que impede a visibilidade. Mas do meu carro, nunca disseram nada.