É de estar a ver a novela e sem nada para fazerkittten Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Má![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Shih-tzu - cuidados com o pelo
Moderador: mcerqueira
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Bem... Que trabalheira!!TheOne Escreveu:É de estar a ver a novela e sem nada para fazerkittten Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Má![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Há coisas que valem a penabhess Escreveu:Bem... Que trabalheira!!TheOne Escreveu:É de estar a ver a novela e sem nada para fazerkittten Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Má![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
JoanaAlmeida
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Que riso estas intervenções do Sr. Poupas...
Obviamente que não vai reparar que o seu cão, ainda que de pêlo curto, efectivamente apresenta sempre alguma queda, pois ele encontra-se no exterior e tem apenas 4 meses. Eu tenho um Dogue Alemão com 3 anos e tem alguma queda de pêlo sim, sem que esse facto esteja associado a algum problema de saúde...não preciso de varrer ou aspirar a casa 2 vezes por dia, mas faço-o uma vez por dia, pois vivo em apartamento, o pêlo é escuro e nota-se bem no chão claro de madeira. Não tenho problemas relacionados com alergia ou renite, caso contrário as coisas mudavam de figura.
Não o escovo com tanta frequência, nestas raças é suficiente 1 escovagem semanal, mas também não vejo problema em fazê-lo mais vezes, com uma escova macia que não o magoe nem massacre a pele...é uma boa forma de remover os pêlos mortos e impurezas, deixando-o mais brilhante e forte. Quem vive em apartamento sabe que tem que ter cuidados redobrados no que diz respeito à limpeza. Se o user tem paciência e disponibilidade para tal...porquê tanto drama? Por norma eles até gostam e agradecem uma boa escovadela!!!
<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
-
FawnAngel
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2011 2:54 pm
É pá, gabo-te a paciênciaTheOne Escreveu:Há coisas que valem a penabhess Escreveu:Bem... Que trabalheira!!TheOne Escreveu:É de estar a ver a novela e sem nada para fazerkittten Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Má![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quanto mais não seja para relembrar algumas pessoas relativamente aos seus "conhecimentos"
Susana Lapa
Vêm quanta ingratidão...
Tá aqui uma pessoa a ter um trabalhão a fazer uma história, e o tópico perde o interesse 
-
Netherwing
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
cfbina Escreveu:Vamos ver se entendem a minha pergunta.
Há raçoes mais propicia a evitar a queda do pelo dos nossos canitos.
Se sim qual, e as melhores a minha pequena está comendo Origen Cachorro.
A minha Bina agradecia.
Desconheço.
Há rações enriquecidas em nutrientes que aumentam o brilho do pelo e na minha opinião leiga, o seu sucesso é muito, muito relativo.
Nada como uma alimentação mais proxima possivel daquilo que seria o natural num carnivoro: carne.
An ye harm none, do what ye will
-
DieKalash
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm
Eles nem gostam nem nadadinodane Escreveu:All said.
O meu DA larga pêlo, pois então. Escovo-o diariamente. Faço mal?
Com os meus melhores cumprimentos,
Bruno Morais
<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>
O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
Bruno Morais
<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>
O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110