Campanha de Adopção em Oeiras - 10 Setembro - Cães

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

sexta set 16, 2011 10:42 am

A próxima Campanha de Adopção de Cães em Oeiras vai ser no dia 1 de Outubro. Vai ser em horário alargado, e como celebram o Dia do Animal, vai haver um programa interessante, com demonstração de cães polícia e outras coisas. Envio mais notícias e o programa perto da data.

Entretanto não querem fazer uma visita ao Canil de Oeiras (214408280)? Alguns dos meninos da Campanha (uma menina meiguinha, uma menina muito obediente, e um menino de pelo vermelho) ainda estão à espera de dono, e são todos tão amorosos! Para além desses, o Canil já tem novos habitantes. De momento sei que têm um Podengo castanho, jovem, lindo e peludo!

Imagem

Mais informação acerca dos cães para adoptar (nem todos estão neste site):
http://www.cm-oeiras.pt/amunicipal/Oeir ... opcao.aspx

Apareçam na
Campanha de Adopção de Cães do
Canil Municipal de Oeiras no dia
1 de Outubro, no
Jardim de Oeiras
!
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

sexta set 16, 2011 10:48 am

Minuxa Escreveu:Como é que os antigos donos a abandonaram :x :evil:
É verdade... o Canil tem cães lindos, bem tratados, de pelo brilhante, muito bem ensinados, meiguinhos... não se percebe como é que lá foram parar... Eles próprios não devem perceber o que estão ali a fazer! Vê-se pela cara deles que estão muito admirados com as novas condições... Felizmente nestas campanhas recebem muitos miminhos e alguns uma nova casa. Vou visitá-los novamente assim que puder e espero que a publicidade os ajude. Vão conhecê-los! Eu apaixonei-me por vários, mas só pude trazer 1 para casa...

Se alguém conhecer um dos cães deste canil enviem notícias, gosto de os saber bem entregues!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”