Gatinho muito meigo deixado para trás. Muito bem adotado

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta set 16, 2011 11:06 am

upa braquela lindo :)
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta set 16, 2011 11:27 am

Confirme-se este menino é FELV :(
AnaShweppes
Membro Júnior
Registado: sexta set 16, 2011 10:14 am

sexta set 16, 2011 11:52 am

Oh Vitorina, que injusto :cry:
Sou a tiabela
Rakelm
Membro Veterano

sexta set 16, 2011 11:58 am

Tadinho!!! :(
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

sexta set 16, 2011 1:45 pm

Coitadinho... é preciso azar....
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta set 16, 2011 3:07 pm

É realmente azar, quando recebemos notícias destas é uma tristeza muito grande e cai-nos tudo, mas agora é preciso levantar cabeça e ajudar o Milky a combater a doença da melhor maneira.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
vitorina
Membro Veterano

sexta set 16, 2011 5:06 pm

O probelema é que ele teve que sair da casa da fat (mãe da corine) porque tem outros 6 gatos, a fat ficou muito triste mas ele foi para casa da Corine que tal como a mãe é mais que cinco estrelas e adora animais, só que há outro probelema a Corine tem uma filha que tem probelemas de alergias e uma é ao pelo de gato apesar de adorar o Milky :cry: Elas não desistiram mas o ideal seria arranjar um dono que o mereça e seja tão bom como a fat :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado set 17, 2011 10:55 am

Vamos então torcer para que a menina não faça alergia ao Milky e que, entretanto, apareça uma FAT ou, melhor ainda, um dono especial para um gatinho muito especial.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
vitorina
Membro Veterano

sábado set 17, 2011 12:28 pm

É isso mesmo Tassebem :D :D
vitorina
Membro Veterano

segunda set 19, 2011 8:30 pm

:arrow: :arrow:
vitorina
Membro Veterano

sexta set 23, 2011 4:21 pm

Ninguém para adoptar este gatinho lindo e querido :(
vitorina
Membro Veterano

quinta set 29, 2011 3:13 pm

Ninguém se apaixona pelo Milky :o
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

sexta set 30, 2011 11:12 am

Notícias do Milky

Peço desculpa pela ausência, mas ando cheia de trabalho e sem net em casa.

O Milky veio para mim mal cheguei de férias e como já conhecia o lugar, adaptou-se perfeitamente bem aos restantes hóspedes :)

Continua um brincalhão doido, é cada correria lá em casa com a minha cadela que parecem cavalos :)
É um gato muito dependente de pessoas e outros animais. Não estranha ninguém e quem quer que entre lá em casa, ele faz questão de saltar para o colo, fazer ronron e dar marradinhas ... oferecido :D

Adora estar em cima do aquário da tartaruga, tive que fazer uma grade senão havia banho na certa. Passa horas lá em cima a dar patadas na Mimi encantando da vida. E ela também gosta do amiguinho, pois anda sempre atrás dele. Não sei é se a luz UVB é prejudicial para ele, tenho de perguntar à vet!

Custa-me muito acreditar que ele é Felv+ :cry: apesar de, para já, ser assintomático...
A minha filha tem tido umas tosses valentes, mas para já não me queria dar por vencida! Gostava mesmo que este menino ficasse comigo e poder vir aqui dizer que o adoptei. Mas não posso ser egoísta a esse ponto. Para já, ela toma anti-histamínico que não faz milagres mas ajuda! A casa tem sido limpa com aspirador a água e filtro não-sei-das-quantas todo o santo dia e já desisti de tentar que tenham pouco contacto um com o outro, é cruel tentar separar um animal de uma criança e acredito que ela vai melhorar. Aliás, hoje de manhã não a ouvi tossir (e o Milky dormiu na cama dela).

Para o mês que vem será castrado, apesar do receio que a maldita doença "acorde" :cry:

Em relação a um possível tratamento preventivo, as 2 vets que o viram têm opiniões divergentes. Uma acha que deve ser já feito um tratamento para reforçar as defesas, a outra acha que não se deve fazer nada e quando ele apresentar sintomas, logo se trata disso :?

E pronto, para já é tudo. Mais logo já cá venho meter umas fotos do branquinho!
Rakelm
Membro Veterano

sexta set 30, 2011 4:42 pm

É tão bom ouvir noticias deste menino!

Em relação ao Felv+, a castração realmente poderá ter alguma função de "acordar" a doença.

O irmão gêmeo da minha Kika a doença manifestou-se após a castração. O que diz o Vet?
vitorina
Membro Veterano

sexta set 30, 2011 5:16 pm

Era tão bom que a sua filhota ficasse sem alergia ao Milky :D :D Desejosa por ver fotos :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”