A pergunta que eu deixo é, se depois do banho na água salgada, os donos dão banho de água doce ao canito?
Já agora, se sabem de algum inconveniente em não dar.
Gracias.
Cãoprimentos
Moderador: Moinhodoceu

, mas se deixar o sal no pêlo, este inclusivé fica mais seco e áspero. Acho que funciona um pouco como a nossa pele.
 , mas se deixar o sal no pêlo, este inclusivé fica mais seco e áspero. Acho que funciona um pouco como a nossa pele. 

O que fazes está certoSigaborabuga Escreveu: Olá!
Pois aqui as opiniões que tenho ouvido divergem...
A Mel está com quase 7 meses e ainda não lhe dei banho. Só duas vezes com champoo seco, mas todas as semanas a escovo com pó de talco.
(agora é escovada todos os dias por que está a mudar o pelo).
No inicio da Primavera irei dar-lhe o primeiro banho mas sinceramente não vejo necessidade. Não cheira excessivamente a cão e o pelo está bonito.
 mas quando ela vem da banhoca de mar convem passa-la por água doce para tirar o sal :p
  mas quando ela vem da banhoca de mar convem passa-la por água doce para tirar o sal :p

mas depois corrigi logo, assim q vi o ar iluminado da pessoa

MagaPatalogika Escreveu: ...uma vez respodi que usava graxa

Quando cheguei a casa escovei-o bem (normalmente já o escovo 1 a 2 vezes por semana). Mas passei o resto do dia com peso na consciência de me lembrar q qd eu vou à praia e n passo depois por água doce fico com a pele cheia de salitre e seca e com comichão qd uso roupa por cima, por isso... no dia seguinte passei-lhe o pêlo uma toalha molhada em água doce.
  Quando cheguei a casa escovei-o bem (normalmente já o escovo 1 a 2 vezes por semana). Mas passei o resto do dia com peso na consciência de me lembrar q qd eu vou à praia e n passo depois por água doce fico com a pele cheia de salitre e seca e com comichão qd uso roupa por cima, por isso... no dia seguinte passei-lhe o pêlo uma toalha molhada em água doce.Pó de talco antes de escovar tambem ajuda a diminuir os banhostimotea Escreveu: Já agora o q me dizem de usar toalhitas Dodot?! A mim não me agrada nada a ideia, mas há quem use e realmente n noto nenhum problema no pêlo.
Beijinhos

Boassusanasaraiva Escreveu:Pó de talco antes de escovar tambem ajuda a diminuir os banhostimotea Escreveu: Já agora o q me dizem de usar toalhitas Dodot?! A mim não me agrada nada a ideia, mas há quem use e realmente n noto nenhum problema no pêlo.
Beijinhos