A papoila tem mesmo ar de rufia, a sacaninha

Moderador: mcerqueira
Tassebem: Obrigada pelos elogiosTassebem Escreveu:A dricaas dá gosto de ler porque é uma jovem muito bem-educada e com um espírito «p'ra cima», positivo, optimista, boa onda. Além disso, não usa as vírgulas em demasia, não; do que me lembro, sabe usá-las, o que é refrescante nos dias que correm.dricaas Escreveu: Tassebem: Obrigado, sempre às ordens, pode-me tratar por tu tenho menos do que 15 anos

dricaas, só não a trato por tu porque não nos conhecemos e não temos intimidade. Como tal, o meu tratamento na terceira pessoa só denota o respeito que me merece, independentemente da sua idade.
Se um dia nos conhecermos e simpatizarmos uma com a outra, tratamo-nos as duas por tu, combinado?

Tadinha da menina, ela não tem ar de rufia, a fotografa é que não esteve bem a fotografar a menina quando ela não estava nessa disposição.99smiles Escreveu:Eles estão tão lindossssssssssssss, e mais crescidinhos, vê-se que deram um pulo.

óóóóóóhhhhhh tão linda, aqui está com um ar bem mais sereno, igualzinho ao da Suri quando está a espera que lhe deem miminhosMiausRafa Escreveu:Tadinha da menina, ela não tem ar de rufia, a fotografa é que não esteve bem a fotografar a menina quando ela não estava nessa disposição.
A Papoilinha é super brincalhona mas também um docinho.

Adoro todos os gatinhos, especialmente a PapoilaMiausRafa Escreveu:Tadinha da menina, ela não tem ar de rufia, a fotografa é que não esteve bem a fotografar a menina quando ela não estava nessa disposição.99smiles Escreveu:Eles estão tão lindossssssssssssss, e mais crescidinhos, vê-se que deram um pulo.

Esta sim, está mesmo a "nossa" Papoila lindonadricaas Escreveu:Adoro todos os gatinhos, especialmente a PapoilaMiausRafa Escreveu:Tadinha da menina, ela não tem ar de rufia, a fotografa é que não esteve bem a fotografar a menina quando ela não estava nessa disposição.99smiles Escreveu:Eles estão tão lindossssssssssssss, e mais crescidinhos, vê-se que deram um pulo.
Eu não a acho rufia, talvez por não estar com ela
O Lourenço como está MiausRafa??

e com um bronze de fazer "inbeija" Tassebem
 e com um bronze de fazer "inbeija" Tassebem  

estou com saudades
 estou com saudades  apesar de ter mitigado algumas com as fotos que a madrinha aqui deixou.
 apesar de ter mitigado algumas com as fotos que a madrinha aqui deixou. 
  Eu sou das que acredita que o sonho comanda a vida. Sempre fui muito terra a terra mas ao mesmo tempo sempre uma sonhadora
 Eu sou das que acredita que o sonho comanda a vida. Sempre fui muito terra a terra mas ao mesmo tempo sempre uma sonhadora  e vou fazer uma forcinha para que tal sonho se torne real, especialmente para quem não tenha nenhum gato. Isto porque quase todos os detentores de gatos, sabem tão bem como eu, e muitos mais, que quem tem um só gato, acaba, mais tarde ou mais cedo, por adoptar outro para fazer companhia ao primeiro, para que este não padeça de solidão... muitas vezes correndo o risco de não conseguir fazer uma socialização perfeita... então, nada melhor que dois manos... duma virada
 e vou fazer uma forcinha para que tal sonho se torne real, especialmente para quem não tenha nenhum gato. Isto porque quase todos os detentores de gatos, sabem tão bem como eu, e muitos mais, que quem tem um só gato, acaba, mais tarde ou mais cedo, por adoptar outro para fazer companhia ao primeiro, para que este não padeça de solidão... muitas vezes correndo o risco de não conseguir fazer uma socialização perfeita... então, nada melhor que dois manos... duma virada   

Heiii... está a gozar com o sotaque do Norte!?Tassebem Escreveu:Ah ah, e eu vou fazer «inbeija» a muito boa gente, porque hoje estive com estes gatinhos lindíssimos.
Arguida, já não os conhecia se os visse novamente. Estão ali três rapagões e uma raparigaça, comparados com as coisinhas minúsculas que saíram do canil. E com um apetite que eu vou-vos contar...
E mais não digo, que a mãe Leonilde haverá de vir dar-vos mais pormenores, que eu estou com a asa direita derreada e não dá para escrever muito. Mais uma vez obrigada, Leo e Vítor, por terem vindo buscar e trazer este emplastro.

Só quero daqui mandar mais um grande beijinho para a madrinha Miaus, que tão bem cuidou dos nossos meninos e que hoje nos recebeu de forma tão hospitaleira, juntamente com o Sr. Miaus. Também é muito boa gente e têm uma belíssima família de quatro patas, que alguns daqui conhecerão de fotografias, mas que eu hoje tive o prazer de conhecer ao vivo. O Lourenço está mais bem-dispostinho, mas possivelmente ainda vão ter de se fazer mais exames para se decidir o rumo dos tratamentos. Oxalá tudo corra pelo melhor com ele.
 (tou a brincar) É que eu sou do Norte!!
 (tou a brincar) É que eu sou do Norte!! 

Ehehehheh eu é que gozei... a Tassebem só repetiu...dricaas Escreveu:Heiii... está a gozar com o sotaque do Norte!?Tassebem Escreveu:Ah ah, e eu vou fazer «inbeija» a muito boa gente, porque hoje estive com estes gatinhos lindíssimos.
Arguida, já não os conhecia se os visse novamente. Estão ali três rapagões e uma raparigaça, comparados com as coisinhas minúsculas que saíram do canil. E com um apetite que eu vou-vos contar...
E mais não digo, que a mãe Leonilde haverá de vir dar-vos mais pormenores, que eu estou com a asa direita derreada e não dá para escrever muito. Mais uma vez obrigada, Leo e Vítor, por terem vindo buscar e trazer este emplastro.

Só quero daqui mandar mais um grande beijinho para a madrinha Miaus, que tão bem cuidou dos nossos meninos e que hoje nos recebeu de forma tão hospitaleira, juntamente com o Sr. Miaus. Também é muito boa gente e têm uma belíssima família de quatro patas, que alguns daqui conhecerão de fotografias, mas que eu hoje tive o prazer de conhecer ao vivo. O Lourenço está mais bem-dispostinho, mas possivelmente ainda vão ter de se fazer mais exames para se decidir o rumo dos tratamentos. Oxalá tudo corra pelo melhor com ele.(tou a brincar) É que eu sou do Norte!!
Ainda bem que o Lourenço está melhorzinho, é pena é não estar a 100% infelizmente
As melhoras para o Lourenço, e força para a MiausRafa
 mas, sou assim, adoro gozar com os meus semelhantes, já que também sou uma mulher do Norte, "carago"
 mas, sou assim, adoro gozar com os meus semelhantes, já que também sou uma mulher do Norte, "carago"  

Notei uma diferença abismal, neles
 Notei uma diferença abismal, neles  A Miaus, cá para mim, obrigou os desgraçadinhos a andarem a fazer "estiramentos" porque todos eles estão mais altos e mais compridos
 A Miaus, cá para mim, obrigou os desgraçadinhos a andarem a fazer "estiramentos" porque todos eles estão mais altos e mais compridos  

Não há palavras que cheguem para lhe agradecer novamente, a ela e ao marido que também é um coração doce para com os animais. Obrigada também pela forma, como disse a Tassebem, hospitaleira, em que nos recebeu ontem
 Não há palavras que cheguem para lhe agradecer novamente, a ela e ao marido que também é um coração doce para com os animais. Obrigada também pela forma, como disse a Tassebem, hospitaleira, em que nos recebeu ontem   

Ok, ok, ok...leonildecarvalho Escreveu:Ehehehheh eu é que gozei... a Tassebem só repetiu...dricaas Escreveu:Heiii... está a gozar com o sotaque do Norte!?Tassebem Escreveu:Ah ah, e eu vou fazer «inbeija» a muito boa gente, porque hoje estive com estes gatinhos lindíssimos.

Só quero daqui mandar mais um grande beijinho para a madrinha Miaus, que tão bem cuidou dos nossos meninos e que hoje nos recebeu de forma tão hospitaleira, juntamente com o Sr. Miaus. Também é muito boa gente e têm uma belíssima família de quatro patas, que alguns daqui conhecerão de fotografias, mas que eu hoje tive o prazer de conhecer ao vivo. O Lourenço está mais bem-dispostinho, mas possivelmente ainda vão ter de se fazer mais exames para se decidir o rumo dos tratamentos. Oxalá tudo corra pelo melhor com ele.(tou a brincar) É que eu sou do Norte!!
Ainda bem que o Lourenço está melhorzinho, é pena é não estar a 100% infelizmente
As melhoras para o Lourenço, e força para a MiausRafamas, sou assim, adoro gozar com os meus semelhantes, já que também sou uma mulher do Norte, "carago"

Desculpem só agora dar notícias mas por cada participação que fiz neste forum, o dos gatos, tenho outras coisas, pelo meio, a tratar. Esta "mánica" não consegue parar.
Pois é... os meninos estão ENOOOOOOOOOOOOOOORMESNotei uma diferença abismal, neles
A Miaus, cá para mim, obrigou os desgraçadinhos a andarem a fazer "estiramentos" porque todos eles estão mais altos e mais compridos

Hoje pesei-os e eis os pesos de cada um:
Tai-Chi - 1,280 Kg
King - 1,080 Kg
Papoila - 1 Kg certinho
Pirilampo 900gr (é mesmo um piriri, o "nosso" menino)
Aposto que por esta altura já a Miaus está com saudades deles
Ela fez um "trabalho" exímioNão há palavras que cheguem para lhe agradecer novamente, a ela e ao marido que também é um coração doce para com os animais. Obrigada também pela forma, como disse a Tassebem, hospitaleira, em que nos recebeu ontem

Eu adorava tirar fotos aos "pikenos" mas infelizmente a minha máquina está com problemas, não carrega
Leo