Procura-se cão de pequeno porte

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
PaulaTraum
Membro Júnior
Registado: sexta mar 19, 2010 8:46 pm

sexta set 16, 2011 7:04 pm

Boa noite. Tenho uma amiga que queria comprar um cão bebe de porte pequeno. Eu aconselhei a adoptar um cão em vez de comprar, já que há tantos animais abandonados e eu tenho uma cadela a 14 anos rafeira e para mim é muito mais inteligente e obdiente que muitos cães de raça.
Por isso disse a ela que iria tentar encontrar algum caozinho para a familia dela adoptar.
Ela apenas quer um cão bebe e de porte pequeno, agradecia que colocassem fotos os interessados porque eu depois mostro a ela e caso ela esteja interessada em adoptar algum entra em contacto com a pessoa :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta set 16, 2011 7:27 pm

Só na primeira página das Adopções tem vários apelos para cachorrinhos, é uma questão de procurar. Boa sorte.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
PaulaTraum
Membro Júnior

sexta set 16, 2011 7:30 pm

Eu ja estive a procura na primeira e segunda pagina, confesso que ainda nao procurei muito, mas na primeira pagina são tudo cachorros de porte medio e grande, mas obrigada na mesma ;)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta set 16, 2011 8:27 pm

Ah, então talvez procurando um bocadinho mais para trás...

E veja também no Adopta-me. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta set 16, 2011 8:51 pm

Pode também ir aos sites de várias associações, através do Google, e ver neles se têm cachorros que venham a ser de porte pequeno em adultos. Assim de repente, estou a lembrar-me da Bianca, que tem sempre montes de cachorros.

Boa sorte para a procura.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta set 16, 2011 11:13 pm

Soube hoje que há uma associação que tem até Dezembro para abandonar as instalações do seu canil onde estão 60 animais.
Está situado nos arredores de Lisboa.
Há vários cães de porte pequeno.
Se quiser poderei dar-lhe o contacto por MP...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
PaulaTraum
Membro Júnior

sábado set 17, 2011 6:52 am

Pequebrado Escreveu:Soube hoje que há uma associação que tem até Dezembro para abandonar as instalações do seu canil onde estão 60 animais.
Eu agradecia, para depois informar a minha amiga. Já estive tambem a ver alguns associações, mas ainda nao vi a bianca e se nao estou em erro a bianca esta em sesimbra e eu moro no concelho da mesma.
obrigada pelas ajudas, vou continuar a procurar :D
Pequebrado
Membro Veterano

sábado set 17, 2011 2:15 pm

PaulaTraum Escreveu:
Pequebrado Escreveu:Soube hoje que há uma associação que tem até Dezembro para abandonar as instalações do seu canil onde estão 60 animais.
Eu agradecia, para depois informar a minha amiga. Já estive tambem a ver alguns associações, mas ainda nao vi a bianca e se nao estou em erro a bianca esta em sesimbra e eu moro no concelho da mesma.
obrigada pelas ajudas, vou continuar a procurar :D
Se residem em Sesimbra a Bianca é de facto mais perto...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
LuluB
Membro Veterano

sábado set 17, 2011 2:48 pm

Reproduzido do site da Bianca:
Adopte um animal para ter um amigo para toda a família. Caso contrário, não adopte.
TODOS OS SÁBADOS ENTRE AS 12H00 E AS 17H00 É DIA DE ADOPÇÕES. VISITE-NOS E LEVE UM AMIGO ESPECIAL PARA CASA.

(...)

A ADOPÇÃO CARECE DE ASSINATURA DE UM CONTRATO DE ADOPÇÃO DE ANIMAL DE COMPANHIA.

Fazemos mensalmente Feira de Adopção, na Estrada Nacional 378, no Parque do Supersol, Carrasqueira.
Sublinhados a negro meus. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
PaulaTraum
Membro Júnior

sábado set 17, 2011 5:10 pm

Pois eu ja entrei em contacto com a instituição mas neste momento nao tem cachorros de porte pequeno
LuluB
Membro Veterano

sábado set 17, 2011 6:24 pm

Pode tentar a câmara de Sintra, também têm sempre cachorros.

Mas não serve um cão muito jovem, tem mesmo de ser cachorro?
<p>&nbsp;</p>
PaulaTraum
Membro Júnior

sábado set 17, 2011 7:31 pm

Sim, a pessoa disse-me que tem de ser mesmo cachorro e de porte pequeno o que torna tudo muito mais complicado :S
LuluB
Membro Veterano

sábado set 17, 2011 7:33 pm

Vai encontrar, de certeza. :) Só têm é de ter alguma paciência e ir procurando, nesta altura do ano há ninhadas por todo o lado.
<p>&nbsp;</p>
PaulaTraum
Membro Júnior

sábado set 17, 2011 8:22 pm

Eu sei, se nao encontrar a minha amiga vai comprar, o que é uma pena com tantos cães a precisarem de um dono mas é assim mesmo
Pequebrado
Membro Veterano

sábado set 17, 2011 9:16 pm

Tente na SOS Animal...
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”