Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta set 15, 2011 11:57 am

Acho que a Garfield vendeu o Vicenpte para enchimento de almofadas e o Óscar, está na paragem do autocarro a pedir boleia para o Norte, porque se sente traído!!!

Agora a sério: Garfield não dá noticias há bastante tempo, estará de férias?
Como estão os 3 Mosgateiros????
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quinta set 15, 2011 12:30 pm

Lucci Escreveu:Acho que a Garfield vendeu o Vicenpte para enchimento de almofadas e o Óscar, está na paragem do autocarro a pedir boleia para o Norte, porque se sente traído!!!

Agora a sério: Garfield não dá noticias há bastante tempo, estará de férias?
Como estão os 3 Mosgateiros????

:roll: :roll: :roll: :roll:
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta set 16, 2011 9:33 am

Não, não fugi nem deixei a Troika levá-los (era o que faltava!):

Imagem

Imagem

Imagem

A fazerem-se de santos porque estou a olhar, assim que viro costas é "Moche You" na certa....

Imagem

E já me puxaram uns fios nos cortinados :evil: ... safados!!!
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

sexta set 16, 2011 6:49 pm

São tão santinhos :D
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta set 16, 2011 7:05 pm

Basta ver a posição das orelhas de cada um deles para perceber como são fingidos os safados! :)
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sexta set 16, 2011 9:49 pm

O Gaffy é um gato muito bonito mesmo. Na primeira vez que o levei ao vet uma senhora que lá estava quis comprá-lo! Fiquei pasma e o que eu me ri, afinal tinha ido buscá-lo a um baldio, não é?

Mas a verdade é que cada vez que vou à clinica, todos os vets e funcionários perguntam por ele, apesar de só lá ir para vacinas. Todos gabam a sua beleza... E quem o conhece cá de casa é a mesma coisa. O raio do gato é um quebra corações :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sábado set 17, 2011 3:02 pm

Não fosse ser o primeiro a armar confusão e a fazer asneira e era perfeito :lol:

Ora uma foto do Oskita em pose....

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sábado set 17, 2011 4:33 pm

Está sonolento mesmo, interrompi o sono de beleza da vedeta :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

sábado set 17, 2011 6:19 pm

Está mesmo reboludo :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Garfield2010
Membro Veterano

sábado set 17, 2011 10:03 pm

Eu começo a desconfiar que tenho ursos polares e não gatos. Este mês, os 5 Kgs de ração habituais não chegaram. Parece que se andam a preparar para hibernar :o 8)
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda set 19, 2011 10:59 am

A comer desta ameneira, vão acabar pandas, isso é certo! Tive de recorrer ao supermercado (e fui a três antes de encontrar a Purina One, para desenrascar) e o Vicente parecia um aspirador em frente ao comedouro. Entre ontem à tarde e hoje de manhã as 800 grs. da embalagem estão quase no final :o . Felizmente que, amanhã, já entregam a AG :roll:

Umas fotos do Oskita (ao colo da filhota) e do Gaffy:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

segunda set 19, 2011 11:17 am

Ainda bem que é assim.....apetite saudavel....Eles estão lindos ! :lol:

O meu Rafa tambem é um aspirador, a Mimosa Idem, mas já o Ruca... até conto os granulados que ele come, é mesmo um pardalito a comer....Não há meio de engordar, parece uma linguiça a pilhas duracel , porque não para um segundo....
Última edição por jujubele em segunda set 19, 2011 11:21 am, editado 1 vez no total.
Garfield2010
Membro Veterano

segunda set 19, 2011 11:20 am

Eu tenho um assim mas os outros 2 são bem anafados. Só o Vicente anda pelos 9 Kgs.... O Oscar deve andar pelos 5 mas é muito pequeno....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

segunda set 19, 2011 11:26 am

O Rafa pesa, 4,800 kg, tem uma mamocas que parece uma gata :lol:

A Mimosa pesa 10 Kg, é bem gordinha, o Ruca, pesa 5,700 kg, mas como é muito grande, é pouco peso para ele, sentem-se as costelas quando passamos a mão...
O vet diz que não há problema nenhum em estar assim porque ele tem tempo para engordar, e como vai aumentando sempre de peso todos os meses, não tem problema, mas é um drama para nós porque achamos que ele come muito pouquinho em relação aos outros.....
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 19, 2011 1:50 pm

Durante as minhas mini férias, conheci uma senhora que alimenta cerca de 50 gatos e tem só dela 70, todos castrados após os recolher da rua, de situações de abandono. 2 desses 70 foram de situações muito idênticas à do Garfield... infelizmente. Cegos tem 11 e 4 tripés. Quando ela me relatava sobre eles... lembrei-me logo do seu menino... que acabou por ser um sortudo em todos os aspectos, felizmente. :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”