será que alguém sabe?

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

sexta jan 09, 2004 8:04 pm

Oh pedra!!

Eu a pensar que estava tudo resolvido... e afinal nada!!

Será que o problema é mesmo da arca? Ou poderá ser um configuração do seu ip que tenha sido alterada??

qual é o seu servidor?
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta jan 09, 2004 8:42 pm

Bem, Pedra, no fórum dos cães há pesoas a mexerem-se para er se conseguem resolver o seu problema.
Já experimentou desligar o modem e reeiniciá-lo ?
Megaran
Membro Veterano

sexta jan 09, 2004 8:49 pm

Pedra tente ligar para a linha de apoio ao cliente do clix e dizer que este site não autoriza a sua entrada com esse ip!

Pode ser alguma coisa relacionada com isso!

boa sorte! ;)
pedra

sexta jan 09, 2004 9:43 pm

Aisd, obrigada.
O meu modem é interno e como já disse, net é chinês.
Megaran,
Tudo muito certo, mas... este fórum vive do numero de visitantes, das polemicas, das ajudas, da troca de ideias. Este fórum tem um moderador e tem um webmaster. Foi a este ultimo que eu já pedi ajuda mais que uma vez. È ao webmaster que lhe cabe responder, se souber e se fizer o favor. Não é ao clix que eu tenho que me queixar.
È assim, posso continuar aqui, ou posso ir arejar por outras bandas. Se a coisa continuar eu não vou perder o sono. Só gostaria era de saber a razão e nada mais.
Isabel
Megaran
Membro Veterano

sexta jan 09, 2004 11:29 pm

pedra Escreveu:
Megaran,
Tudo muito certo, mas... este fórum vive do numero de visitantes, das polemicas, das ajudas, da troca de ideias. Este fórum tem um moderador e tem um webmaster. Foi a este ultimo que eu já pedi ajuda mais que uma vez. È ao webmaster que lhe cabe responder, se souber e se fizer o favor. Não é ao clix que eu tenho que me queixar.

È assim, posso continuar aqui, ou posso ir arejar por outras bandas. Se a coisa continuar eu não vou perder o sono. Só gostaria era de saber a razão e nada mais.
Isabel
Pedra

Quando eu disse para ligar para a linha de apoio ao cliente disse no intuito de lhe fazerem uma nova configuração de ip ou de verem se há algo de errado com ele! E não para se queixar ao cliix desta página!

Prezo saber que isto não lhe tira o sono... mas por favor arejar por outras bandas é que não! Gostamos de a ter por aqui ;)
pedra

sexta jan 09, 2004 11:40 pm

esta é a ultima mensagem que enviei á arca, um forward do ultima mensagem para o webmaster:

JUnto envio copia da minha mensagem ao webmaster da arca, que já é a 3º, se não me engano.
Até á data não obtive resposta e a situação continua na mesma.
Agradeço a gentileza.
Isabel Santos

----- Original Message -----
From: Pedra da Anixa
To: [email protected]
Sent: Friday, January 09, 2004 1:40 PM
Subject: registo na arca

Sr. webmaster, depois de lhe ter escrito ja tantas vezes, continuo á espera da sua ajuda para recuperar o meu nick Pedra. Ja me registei com outros niks, e o resultado continua igual, ou seja online, ja cheguei a ter 2 e 3 nicks online ao mesmo tempo, mas não serve de nada. O mais estranho é que todos eles aparecem como membros registados, quando na realidade não o são, pois não me dá acesso a chat, e responder a topicos que não o de novos membros.
Uma vez mais agradecia a sua ajuda para resolver o embroglio, e uma vez recuperado o nick pedra, gostaria de deletar todos os outros, como por exemplo waterdog, anixa, pedradaanixa.
Espero que não esteja de férias muito tempo. :)
Isabel

PS.

Só espero que não me acusem agora de divulgar correio alheio, pois este correio é meu. E enquanto não obtiver resposta, continua a ser meu. ;)
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

sábado jan 10, 2004 12:22 am

Olá pedra

Tenho vindo a acompanhar o seu problema e queria deixar aqui a minha solidariedade. Não posso deixar de lhe dizer que comigo se passou a mesma coisa. De repente fiquei sem poder entrar na Arca. Tive de fazer novo registo e mudar de nik. Nunca percebi o porquê, nem ninguém mo explicou.
Espero que resolva muito brevemente o seu problema, pelo menos que alguém lhe saiba explicar o que aconteceu.

Um beijo
Franky
pedra

sábado jan 10, 2004 9:28 am

Franky,
Na realidade eu também tentei registar-me com outro nick, depois disto e não deu igualmente. Depois outro e continua a não dar, dai que me parece ser uma situação diferente.
Vou aguardar a gentileza de quem manda aqui para me explicar e tentar desbloquear isto. Não agurdo muito tempo, depois... fui..... ;)
Isabel
Pedra

sábado jan 10, 2004 11:02 pm

Ja que não posso responder no forum dos ca~es, aqui vai:
Na minha opinião, nem sequer é o moderador que tem que me dar uma resposta, mas sim o webmaster.
As coisas agora estão melhores ainda, ou seja se ontem fazia login que de nada servia, mas fica registada como on line, agora nem isso :p
Isabel
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

sábado jan 10, 2004 11:40 pm

Isabel, eu confesso que não percebo nada disto, mas já que consegue fazer login de outro computador, não terá modificado as suas definições de segurança? Vá ao painel de controlo, a Opções de internet, e veja as opções de segurança.
pedra

domingo jan 11, 2004 12:01 am

vou tentar, as acho que vou marrar isto ainda mais ;)
Isabel
Pedra

domingo jan 11, 2004 8:40 am

Na realidade parece que há um problemas com os niveis de segurança do meu PC e que a haver probelmas é daqui mesmo. A esta conclusão eu já estava a chegar, mas o nosso amigo Dicas deu uma boa duma ajudinha ;)
Vou tentar resolver as coisas, se as conseguir resolver sem colocar em causa a segurança do computador, nomeadamente quando estou ligada á net, e logo se verá. Obrigada pela vossa solidariedade, ao Dicas por me ter dado uma "dica" importante", e ao Nel por o ter sugerido, em especial.
Isabel
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”