A campanha de ontem acabou por se prolongar um pouco até mais tarde.
Com grande azar encontrou-se uma cadelinha abandonada pequenina e novinha linda, mas que teve a sorte de ser adoptada(ainda ia ser vista pela esposa do senhor, mas duvido que tenha resistido ao encanto da minorca) era mesmo querida chegava-se sempre ao pé das pessoas de forma muito ternurenta com olhinhos de bebe a pedir mimo.
Apareceu lá um senhor com fortes intenções de adoptar um cão macho que estava ontem na campanha( e parecia realmente ser um bom candidato ao lugar de 'dono'), só que já tinha umas férias marcadas com os amigos ou lá o que era(não me recordo bem), mas se não me engano, quando ele voltar vai adoptar(assim espero).
Também lá estava uma senhora que aproveitou a campanha para ver se alguém adoptava algum dos cães bebes que tinha com ela.
Levou um macho e uma fêmea. São lindos, e são 7 ao todo estão na rua juntamente com a mamã(que é de porte médio/grande), nenhum foi adoptado, mas esperemos que mais tarde todos eles sejam incluindo a mamã.
E claro na campanha também estava a minha menina preferida, sou totalmente apaixonada por ela, derrete o coração a qualquer um.
É de um meiguice extrema, e também muito calminha.
É apenas um bocado medricas, mas devegarinho muito devagarinho vai perdendo um pouco o medo. Adoro dar-lhe beijinhos e fazer-lhe montes de festinhas, só o olhar cor de mel dela, já derrete qualquer coração. Ela até muito devagarinho, abre as perninhas e deita-se de barriga para o ar a pedir mimo.
É um doce, não sei como ainda não foi adoptada,(se eu pudesse já era minha), é de porte pequeno é para além de todas as qualidades que referi a cima, ela também é linda.
Podem ver fotos dela no Facebook da associação, ela é a Snisga