Aqui fica uma foto da bebezona a dormir depois de um grandeeee passeio

Uploaded with ImageShack.us
Moderador: mcerqueira
Agora já não, pois está a caminho dos 4 anos e já ganhou juízomfpuscas Escreveu:Joana Almeida mas quando está sozinho em casa não faz asneira nenhuma?
Queria desde já referir que a foto não foi feita, ou seja, nao pus a cadela a fazer aquilo so para tirar a foto, eu estava desprevenido, soltaram a cadela e tiraram me uma foto e saiu aquilo!TheOne Escreveu:Desculpem desde já se ferir susceptibilidades, mas acho isto:
nojento![]()
Uma coisa é um cão lamber-nos as mãos, os pés e até a cara, mas DENTRO da boca... blharc, jamais.... E se pensarem bem por onde passa a língua de um cão, talvez concordem comigo...
Tudo bem, por mim está à vontade, a boca é sua e a cadela tambémAndreFSM Escreveu: Queria desde já referir que a foto não foi feita, ou seja, nao pus a cadela a fazer aquilo so para tirar a foto, eu estava desprevenido, soltaram a cadela e tiraram me uma foto e saiu aquilo!
Eu quando li aquilo pensei logo, há uma certa pessoa que quando vir isto não falha a comentar... Só demoraste mais do que eu estava à esperaFawnAngel Escreveu:Lá estás tu a pôr as culpas no desgraçado do IgorJoanaAlmeida Escreveu: Até a minha cama de casal conseguiu partir literalmente ao meio!!!![]()
![]()
AHAHAHA vocês são mauzinhos!!!! Eu quando escrevi aquilo pensei logo no óbvio também...mas tinha esperança de que ela pudesse estar distraída!I_Pereira Escreveu:Eu quando li aquilo pensei logo, há uma certa pessoa que quando vir isto não falha a comentar... Só demoraste mais do que eu estava à esperaFawnAngel Escreveu:Lá estás tu a pôr as culpas no desgraçado do IgorJoanaAlmeida Escreveu: Até a minha cama de casal conseguiu partir literalmente ao meio!!!![]()
![]()
Éh pá, se calhar queria comer iogurte...ou lá o que é!TheOne Escreveu:Desculpem desde já se ferir susceptibilidades, mas acho isto:
nojento![]()
Uma coisa é um cão lamber-nos as mãos, os pés e até a cara, mas DENTRO da boca... blharc, jamais.... E se pensarem bem por onde passa a língua de um cão, talvez concordem comigo...