Perdeu um tesouropacoo Escreveu:obigada a todoseu reparei á pouco tempo que ela tem umas pestanas gigantes!
![]()
![]()
ela tem pestanas normais e para aí umas duas ou três pestanas grandes com a pontinha branca em cada olho, ela fica tão linda
o mostro que a deixou no lixo nem sabe o que perdeu
![]()
tenho de lhe tirar fotos novas, se calhar amanha meto
Lira
Moderador: mcerqueira
pois perdeuBelinha40 Escreveu:Perdeu um tesouropacoo Escreveu:obigada a todoseu reparei á pouco tempo que ela tem umas pestanas gigantes!
![]()
![]()
ela tem pestanas normais e para aí umas duas ou três pestanas grandes com a pontinha branca em cada olho, ela fica tão linda
o mostro que a deixou no lixo nem sabe o que perdeu
![]()
tenho de lhe tirar fotos novas, se calhar amanha meto
- 
				AnaShweppes
 - Membro Júnior
 - Registado: sexta set 16, 2011 10:14 am

Então como está a  minha princesa mais linda???? 

Sou a tiabela
						neste momento está assim:AnaShweppes Escreveu:Então como está a minha princesa mais linda????![]()
![]()

e hoje fui encontrar o paco assim:

Mas agora a falar a sério, tenho uma má notícia sobre a Lira
A reacção do Paco é absolutamente normal e chama-se "Educar a pirralha", capítulo I: "Como ensinar os pequenos a respeitar a gamela dos grandes".  

Foi azar ela bater com a cabeça na parede, as pancadas fortes podem causar derrames oculares. Não é má ideia ligar ao veterinário, contar-lhe o que se passou e perguntar-lhe se será indicado fazer algum tratamento a esse olhito.
A cachorrinha está linda e o Paco é cá um borracho...

Foi azar ela bater com a cabeça na parede, as pancadas fortes podem causar derrames oculares. Não é má ideia ligar ao veterinário, contar-lhe o que se passou e perguntar-lhe se será indicado fazer algum tratamento a esse olhito.
A cachorrinha está linda e o Paco é cá um borracho...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun. 
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
						<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
LuluB Escreveu:A reacção do Paco é absolutamente normal e chama-se "Educar a pirralha", capítulo I: "Como ensinar os pequenos a respeitar a gamela dos grandes".![]()
A cachorrinha está linda e o Paco é cá um borracho...![]()
![]()
venho colocar mais uma dúvida: agora que a escola começou eu não posso estar o dia todo com ela. eu deixo-a no meu quarto com a cama, brinquedos e água. eu e a minha irmã temos horários muito diferentes e assim sempre que cada uma está em casa solta-a e a minha avó quando passa cá por casa para nos fazer o almoço solta-a sempre por isso em média está sozinha 5  ou menos horas por dia. como a porta do meu quarto não funciona muito bem costumo fechar a porta com um paninho no meio para ficar bem seguro e quando saiu de casa verifico sempre se a porta está bem fechada. o problema é que a minha avó diz que quando entra em casa dá com ela a passear já pela casa!  

ela não tinha força suficiente para abrir a porta e eu sei que fecho a porta bem então quem é que mais podia ser?  
  o paco!  
 ela começa a arranhar a porta e a chorar e o paco coitado lá lhe abre a porta. agora a minha dúvida é a seguinte: faz mal deixá-los juntos? a taça da ração do paco está sempre vazia durante essa altura só a enchemos ao almoço por isso não acontecem acidentes. mas tenho medo que ela comece a chatéa-lo  e ele não gostar ou ele mesmo sem querer a aleijar  
  tenho de ser honesta quando ela começa a brincar já começa a aleijar  

desculpem o testamento era para estarem a par da situação
beijinhos da Lira

desculpem o testamento era para estarem a par da situação
beijinhos da Lira
- 
				vitorina
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
 - Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

Eu tive agora um bébé em casa uns dias e quando saia deixava-o com as minhas cadelas adultas e uma delas não tem a menor das pacências para brincadeiras de bébé e correu tudo bem, eu acho que até é bom para eles terem companhia e estarem juntos sem vocês, acho muita piada ao Paco ir abrir-lhe a porta  
 A unica coisa que mais chata é chegar a casa e e arriscar ter cócó e chichis na sala e por ai fora 
 Tenha cuidado em nunca deixar coisas perigisas no chão que ela possa por na boca, fios eléctricos, detergentes etc  

sim, obrigadavitorina Escreveu:Eu tive agora um bébé em casa uns dias e quando saia deixava-o com as minhas cadelas adultas e uma delas não tem a menor das pacências para brincadeiras de bébé e correu tudo bem, eu acho que até é bom para eles terem companhia e estarem juntos sem vocês, acho muita piada ao Paco ir abrir-lhe a portaA unica coisa que mais chata é chegar a casa e e arriscar ter cócó e chichis na sala e por ai fora
Tenha cuidado em nunca deixar coisas perigisas no chão que ela possa por na boca, fios eléctricos, detergentes etc