Trio maravilha (passa a quinteto actualizado)...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
xX513Xx
Membro Veterano
Mensagens: 263
Registado: terça out 19, 2010 1:42 pm

domingo set 18, 2011 9:58 pm

Bem venho apresentar ao pessoal as minhas meninas.
já as tenho a uns tempos mas não tive muito tempo para lhes tirar fotos :/
e seria mais engraçado ver um pouco do crescimento até aos dias de hoje mas é o possível :(

vamos começar com a sua casinha, ainda está um pouco em construção em termos de material, mas é o que se arranjou dentro dos possíveis :oops:

Imagem

agora vamos começar com a mais velhinha.
Seu nome é Nyr, não foi fácil no inicio visto que era a mais velhinha e tinha sido separada das suas crias apenas uma a acompanhou...
então muitas mordidelas levei, mas valeu bem a pena (e já que as outras não nos vão ouvir a Nyr é a mais fofinha e mostra muito mais o seu amor por mim xDD (quero eu pensar que é amor) :P
bem aqui vai a foto.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bem agora vamos para a Rheia que é filha da Nyr e que não deixa de ser um amor como a mãe mas muito mais energética, e está sempre com o diabo no corpo para se por debaixo dos moveis e se atirar para cima da mãe e da sua companheira de brincadeiras...
ah para não falar que não gosta dos banhos da mãe que tenta fugir sempre...

Imagem

Imagem

Imagem

vá ela toma banho mas tem que ser por ela porque já se acha crescidinha para tomar por ela

Imagem

Bem agora vem a terceira e a mais novinha mas também não muito...
é a Skadi, neste momento uma pseudo careca, mas que tem estado a perder o seu pelinho xD
quando meti aqui no forum a procura de uma fêmea hairless, só ouvia dizer que não era aconselhado fazer criação com as fêmeas hairless e que ia ser difícil e bla bla bla e nada de me responderem ao que eu queria, o que já começa a ser normal por aqui...
e quase me diziam que elas não existiam...
mas pronto existem fêmeas hairless e são bem fofinhas e para que fique claro, ela não vai servir para fazer criação.

vamos lá as fotos da Skadi

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

e pronto chegou ao fim...
em breve espero ter uma quarta menina...
estou a procura de uma dumbo husky por isso se alguém tiver já sabe, e já agora quero pequena que fica mais fácil de juntar as que já tenho ;)

espero que tenham gostado

e já agora quero agradecer à Niarctaa primeiro por me aturar e depois pela Nyr e pela Rheia que vieram dela :P
Última edição por xX513Xx em terça set 27, 2011 11:19 am, editado 1 vez no total.
wolfwoman
Membro
Mensagens: 149
Registado: quarta ago 31, 2011 12:44 am

domingo set 18, 2011 10:32 pm

LINDAS!
Feather to fire, fire to blood, blood to bone, bone to marrow, marrow to ashes, ashes to snow.
xX513Xx
Membro Veterano
Mensagens: 263
Registado: terça out 19, 2010 1:42 pm

domingo set 18, 2011 10:36 pm

wolfwoman Escreveu:LINDAS!
são sim xD
e deixam-me babado com a sua inteligência e as maneiras diferentes de serem...
marianamar
Membro Veterano
Mensagens: 3632
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo set 18, 2011 10:44 pm

São lindas mesmo!
Amei a Rheia :D

Mas se bem me lembro, ninguém aqui te disse que não existiam fêmeas hairless :roll:
Dissemos sim que seria difícil de arranjar, porque os bons criadores só as cedem (quando as cedem) a pessoas de grande confiança, sob a promessa de nunca serem cruzadas, devido aos enormes riscos.
miguelabm
Membro Veterano
Mensagens: 1326
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

domingo set 18, 2011 10:55 pm

marianamar Escreveu:São lindas mesmo!
Amei a Rheia :D

Mas se bem me lembro, ninguém aqui te disse que não existiam fêmeas hairless :roll:
Dissemos sim que seria difícil de arranjar, porque os bons criadores só as cedem (quando as cedem) a pessoas de grande confiança, sob a promessa de nunca serem cruzadas, devido aos enormes riscos.
Nem mais;)
wolfwoman
Membro
Mensagens: 149
Registado: quarta ago 31, 2011 12:44 am

domingo set 18, 2011 11:24 pm

Que giro! Quando fui buscar as minhas estive com um hairless nas mãos, que achei amoroso!!

Eu própria ingressei recentemente no clube das ratz e já vi que a pouco e pouco, alguns traços da personalidade delas vão ficando mais marcados... no caso da minhas, muuuuito devagarinho vão ganhando confiança, mas suponho que a recompensa esteja precisamente nessa vitória :)
Feather to fire, fire to blood, blood to bone, bone to marrow, marrow to ashes, ashes to snow.
xX513Xx
Membro Veterano
Mensagens: 263
Registado: terça out 19, 2010 1:42 pm

segunda set 19, 2011 8:51 am

marianamar Escreveu:São lindas mesmo!
Amei a Rheia :D

Mas se bem me lembro, ninguém aqui te disse que não existiam fêmeas hairless :roll:
Dissemos sim que seria difícil de arranjar, porque os bons criadores só as cedem (quando as cedem) a pessoas de grande confiança, sob a promessa de nunca serem cruzadas, devido aos enormes riscos.
não quis parecer agressivo :/
mas o que queria dizer é que eu mostrei logo que já tinha informação que não poderia utilizar para criação, e o que é certo é que so me falavam disso...
mas pronto foi dificil sim mas aqui está xD
e vocês têm tido um grande papel neste forum e sei porque já vi que muitos vêm para aqui perguntar depois de ter feito asneira ou sem pesquisa alguma...
mas não metam todos no mesmo saco :p

agora em relação a Rheia :p
ela é linda e tem uma personalidade muito forte, por vezes acaba por ser bruta na maneira de querer um coisa ou lidar com as outras...
o que acaba por ser engraçado elas não falarem mas conseguirmos captar cada coisinha da sua personalidade xD
o que mostra que podem ser animais mas por vezes muitos parecidos com os humanos xD
xX513Xx
Membro Veterano
Mensagens: 263
Registado: terça out 19, 2010 1:42 pm

segunda set 19, 2011 8:56 am

wolfwoman Escreveu:Que giro! Quando fui buscar as minhas estive com um hairless nas mãos, que achei amoroso!!

Eu própria ingressei recentemente no clube das ratz e já vi que a pouco e pouco, alguns traços da personalidade delas vão ficando mais marcados... no caso da minhas, muuuuito devagarinho vão ganhando confiança, mas suponho que a recompensa esteja precisamente nessa vitória :)
penso o mesmo...
a Nyr quando veio, vinha mesmo de pé a trás comigo, sempre numa de se defender a ela e a cria, mas o mais curioso é que dava para reparar que ela não era assim e era sempre bué fofa na maneira de lidar com a cria e mesmo de ficar a olhar ao pé de mim...
mas dava sempre as suas mordidelas, hoje em dia só recebo lambidelas, e até agora é a unica que quando meto o braço lá dentro, caminha logo sobre ele e se mete deitada no meu ombro, as outras duas também andam no braço mas sempre numa de ir logo a correr para dentro da gaiola caso ainda algo as assuste...
marianamar
Membro Veterano
Mensagens: 3632
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda set 19, 2011 10:43 am

xX513Xx Escreveu: só ouvia dizer que não era aconselhado fazer criação com as fêmeas hairless e que ia ser difícil e bla bla bla e nada de me responderem ao que eu queria, o que já começa a ser normal por aqui...
e quase me diziam que elas não existiam...
Só respondi a isto :roll:
Que não corresponde de todo... enfim.



As pequenitas são mesmo maravilhosas e concordo contigo, o melhor de tudo nestes bichos é a maneira como, depois de os conhecermos, temos acesso às suas personalidades tão diferentes e complexas! É mesmo fascinante :D
Deeadman
Membro Veterano
Mensagens: 333
Registado: quarta set 14, 2011 7:36 pm

segunda set 19, 2011 11:22 am

miguelabm Escreveu:
marianamar Escreveu:São lindas mesmo!
Amei a Rheia :D

Mas se bem me lembro, ninguém aqui te disse que não existiam fêmeas hairless :roll:
Dissemos sim que seria difícil de arranjar, porque os bons criadores só as cedem (quando as cedem) a pessoas de grande confiança, sob a promessa de nunca serem cruzadas, devido aos enormes riscos.
Nem mais;)
discordo, está no "dever" do dono negar a femea á criação, por essa logica nem os machos deveriam arranjar outros donos, pois são mais senciveis em tudo,

e isso das femeas tambem é muito relativo, ha femeas que nem ferteis são, outras que se reproduzem como as outras e depois ha a aquelas que têm muitos problemas

isso da confiança tem muito que se lhe diga :twisted: quantas e quantas pessoas nao juram, prometem e tal e vem se a saber que so fazem porcaria.....
Deeadman
Membro Veterano
Mensagens: 333
Registado: quarta set 14, 2011 7:36 pm

segunda set 19, 2011 11:22 am

Chico 8) bem lindaaaaaaaaassssssssss
marianamar
Membro Veterano
Mensagens: 3632
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda set 19, 2011 11:39 am

Deeadman Escreveu:e isso das femeas tambem é muito relativo, ha femeas que nem ferteis são, outras que se reproduzem como as outras e depois ha a aquelas que têm muitos problemas
Por isso não se costumam usar fêmeas hairless pra criação, de todo...
Deeadman Escreveu:isso da confiança tem muito que se lhe diga :twisted: quantas e quantas pessoas nao juram, prometem e tal e vem se a saber que so fazem porcaria.....
True. Com essa já levei uma "facada nas costas", sendo o resultado um ratz morta de parto.
Deeadman
Membro Veterano
Mensagens: 333
Registado: quarta set 14, 2011 7:36 pm

segunda set 19, 2011 12:19 pm

:wink: , exactamente, nem és a unica, eu nao tenho qualquer problema em dar, vender uma careca, por norma aviso sempre, mas se me esqueço por alguma razão (que a maquina as vezes bloqueia) e nao digo, entao é dever dos donos pesquisarem e serem chatos e peruntarem tudo acerca do que arranjam :wink:
xX513Xx
Membro Veterano
Mensagens: 263
Registado: terça out 19, 2010 1:42 pm

segunda set 19, 2011 12:30 pm

Deeadman Escreveu::wink: , exactamente, nem és a unica, eu nao tenho qualquer problema em dar, vender uma careca, por norma aviso sempre, mas se me esqueço por alguma razão (que a maquina as vezes bloqueia) e nao digo, entao é dever dos donos pesquisarem e serem chatos e peruntarem tudo acerca do que arranjam :wink:
concordo com vocês os 2...
ainda ai muita gente que acha muita graça mas pesquisar não é com eles...
ou melhor as vezes até sabem mas preferem arriscar e é ai que mostram que afinal não têm tanto amor pelos animais...

na boa marianamar sei que so queres ajudar xD
mas sim eu sou um tipo de palavra e se um dia fizer criação (só acontecerá se tiver alguma cobra)
as unicas que o faram será a Rheia e a outra que quero, nem a Skadi nem a Nyr o podem fazer...

mas obrigado pessoal por me deixarem mais babado com as minhas menias, não é que eu não saiba que são lindas mas sabe sempre bem ouvir de outras pessoas...
elas automáticamente passam a ser nossas filhotas xD
e quem é o pai ou a mãe que não gosta de ouvir dizer bem dos seus filhos???
xD

obrigado
marianamar
Membro Veterano
Mensagens: 3632
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda set 19, 2011 12:46 pm

Eheh não leves a mal, a conversa da criação com fêmeas hairless era no geral, não era pra ti, tenho a certeza absoluta que se a Niarctaa te passou a Rheia foi por confiar que ias fazer o que é certo! :D

É uma hairless mesmo fofa. Quando o Zeppe veio para cá também tinha uma penugenzinha como a dela, mas agora é completamente careca.
Também o meu hairless, o Zeppelin, me foi confiado sob promessa de nunca o cruzar, porque nasceu com um problema grave nos olhos. Conseguimos parar a infecção mas ficou cego de um olho, e se te chegares a ele pelo lado desse olho, assusta-se :P
Responder

Voltar para “Exóticos”