Em dias tranquilos de verão já aconteceu "caçarem" rolas que poisam na ilha para beber. Croc stile
Tartarugas Aquáticas podem comer pinkies\1º pelo?
Moderador: mcerqueira
-
trustz
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Actualmente tenho várias tartarugas de face rosada e outras scriptas num lago em casa dos meus avós. Por serem mais de 10 e para satisfazer as necessidades diárias de todas, estas alimentam-se à base de ração de gato, no entanto é com alguma frequência que comem ratos pois o meu avô faz questão de os apanhar com ratoeira em vez de veneno e gosta de os ver nadar no lago até serem puxados para o fundo.
Em dias tranquilos de verão já aconteceu "caçarem" rolas que poisam na ilha para beber. Croc stile
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
AndreFSM
- Membro
- Registado: terça set 14, 2010 12:24 pm
- Localização: Djimmy, Kitty, Cocas, Spooky, Dódó, Billy, Sunny, Sammy.
:OEm dias tranquilos de verão já aconteceu "caçarem" rolas que poisam na ilha para beber. Croc stile
Que tamanho têm as tarts?
E dubias, tambem podem ser dadas como petisco ou nem pensar?
A minha assinatura não é nada disto!
-
AndreFSM
- Membro
Eu tenho fotos das minhas 2 no inicio do post, as minhas sao alguma dessas que disseste? Eu se de-se era ocasionalmente 
Mas qual é o interesse de dar um pinky a um animal que pode sobreviver sem eles? Acho que já esta a entrar um bocado pelo sadismo. Isto sou eu a dizer, e eu tenho uma tarantula, um escorpião, um db, e uma corn. Tambem faço criação de ratazanas para alimento e apenas a minha corn os come.
Haverá mesmo necessidade de dar pinkys a uma tartaruga?
Haverá mesmo necessidade de dar pinkys a uma tartaruga?
-
AndreFSM
- Membro
Como disse, não é necessidade, era so para quando a minha piton não come o pinkie, mais nada! Nao iria comprar pinkies para dar a tartaruga!