A papoila tem mesmo ar de rufia, a sacaninha
Leonilde e os seus quatro bebés
Moderador: mcerqueira
-
dricaas
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm
Tassebem: Obrigada pelos elogiosTassebem Escreveu:A dricaas dá gosto de ler porque é uma jovem muito bem-educada e com um espírito «p'ra cima», positivo, optimista, boa onda. Além disso, não usa as vírgulas em demasia, não; do que me lembro, sabe usá-las, o que é refrescante nos dias que correm.dricaas Escreveu: Tassebem: Obrigado, sempre às ordens, pode-me tratar por tu tenho menos do que 15 anos![]()
![]()
dricaas, só não a trato por tu porque não nos conhecemos e não temos intimidade. Como tal, o meu tratamento na terceira pessoa só denota o respeito que me merece, independentemente da sua idade.
Se um dia nos conhecermos e simpatizarmos uma com a outra, tratamo-nos as duas por tu, combinado?
Pois, tem razão não temos intimidade nem nos conhecemos muito bem
Combinado!!
Acerca das Fotos: I LOVE THIS CATS!! São uma fofura interminável...
Tadinha da menina, ela não tem ar de rufia, a fotografa é que não esteve bem a fotografar a menina quando ela não estava nessa disposição.99smiles Escreveu:Eles estão tão lindossssssssssssss, e mais crescidinhos, vê-se que deram um pulo.
A papoila tem mesmo ar de rufia, a sacaninha
A Papoilinha é super brincalhona mas também um docinho.

óóóóóóhhhhhh tão linda, aqui está com um ar bem mais sereno, igualzinho ao da Suri quando está a espera que lhe deem miminhosMiausRafa Escreveu:Tadinha da menina, ela não tem ar de rufia, a fotografa é que não esteve bem a fotografar a menina quando ela não estava nessa disposição.![]()
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Claro que é, Miaus, mas nós estamos sempre a brincar com a Papoilinha desde que a Leonilde disse que ela estava sempre a atazanar os manos. Se lhe apetecia brincadeira, não havia cá sono para ninguém! 
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Miaus, tem ideia de quando é que, amanhã, a Leonilde vai buscar os meninos?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
dricaas
- Membro Veterano
Adoro todos os gatinhos, especialmente a PapoilaMiausRafa Escreveu:Tadinha da menina, ela não tem ar de rufia, a fotografa é que não esteve bem a fotografar a menina quando ela não estava nessa disposição.99smiles Escreveu:Eles estão tão lindossssssssssssss, e mais crescidinhos, vê-se que deram um pulo.
A papoila tem mesmo ar de rufia, a sacaninha![]()
Eu não a acho rufia, talvez por não estar com ela
O Lourenço como está MiausRafa??
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Esta sim, está mesmo a "nossa" Papoila lindonadricaas Escreveu:Adoro todos os gatinhos, especialmente a PapoilaMiausRafa Escreveu:Tadinha da menina, ela não tem ar de rufia, a fotografa é que não esteve bem a fotografar a menina quando ela não estava nessa disposição.99smiles Escreveu:Eles estão tão lindossssssssssssss, e mais crescidinhos, vê-se que deram um pulo.
A papoila tem mesmo ar de rufia, a sacaninha![]()
Eu não a acho rufia, talvez por não estar com ela
O Lourenço como está MiausRafa??
Já cheguei das terras "calientes"
Beeeeeeeeeeeem, amanhã lá irei à madrinha MiausRafa buscar os "meninos"
Quanto ao descanso merecido... só mudei de ares porque isto de ser avó a tempo inteiro durante as férias, tem que se lhe diga..ai tem, tem, mas adorei
Durante a semana que estive ausente, pensei, pensei, pensei e o meu pensamento deu sempre em desejar que os manos Pirilampo e Papoila, pudessem ficar juntos, portanto, poderem ser adoptados pela mesma família, ou só dono ou dona
O Pirilampo e Papoila, a maioria das vezes, dormem agarradinhos um ao outro e tirar essa cumplicidade, especialmente ao Pirilampo, seria um dó d'alma
Já agora, obrigada a todos quantos votaram nos "meninos"
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Ah ah, e eu vou fazer «inbeija» a muito boa gente, porque hoje estive com estes gatinhos lindíssimos.
Arguida, já não os conhecia se os visse novamente. Estão ali três rapagões e uma raparigaça, comparados com as coisinhas minúsculas que saíram do canil. E com um apetite que eu vou-vos contar...
E mais não digo, que a mãe Leonilde haverá de vir dar-vos mais pormenores, que eu estou com a asa direita derreada e não dá para escrever muito. Mais uma vez obrigada, Leo e Vítor, por terem vindo buscar e trazer este emplastro.
Só quero daqui mandar mais um grande beijinho para a madrinha Miaus, que tão bem cuidou dos nossos meninos e que hoje nos recebeu de forma tão hospitaleira, juntamente com o Sr. Miaus. Também é muito boa gente e têm uma belíssima família de quatro patas, que alguns daqui conhecerão de fotografias, mas que eu hoje tive o prazer de conhecer ao vivo. O Lourenço está mais bem-dispostinho, mas possivelmente ainda vão ter de se fazer mais exames para se decidir o rumo dos tratamentos. Oxalá tudo corra pelo melhor com ele.
Arguida, já não os conhecia se os visse novamente. Estão ali três rapagões e uma raparigaça, comparados com as coisinhas minúsculas que saíram do canil. E com um apetite que eu vou-vos contar...
E mais não digo, que a mãe Leonilde haverá de vir dar-vos mais pormenores, que eu estou com a asa direita derreada e não dá para escrever muito. Mais uma vez obrigada, Leo e Vítor, por terem vindo buscar e trazer este emplastro.
Só quero daqui mandar mais um grande beijinho para a madrinha Miaus, que tão bem cuidou dos nossos meninos e que hoje nos recebeu de forma tão hospitaleira, juntamente com o Sr. Miaus. Também é muito boa gente e têm uma belíssima família de quatro patas, que alguns daqui conhecerão de fotografias, mas que eu hoje tive o prazer de conhecer ao vivo. O Lourenço está mais bem-dispostinho, mas possivelmente ainda vão ter de se fazer mais exames para se decidir o rumo dos tratamentos. Oxalá tudo corra pelo melhor com ele.
-
dricaas
- Membro Veterano
Heiii... está a gozar com o sotaque do Norte!?Tassebem Escreveu:Ah ah, e eu vou fazer «inbeija» a muito boa gente, porque hoje estive com estes gatinhos lindíssimos.![]()
Arguida, já não os conhecia se os visse novamente. Estão ali três rapagões e uma raparigaça, comparados com as coisinhas minúsculas que saíram do canil. E com um apetite que eu vou-vos contar...![]()
E mais não digo, que a mãe Leonilde haverá de vir dar-vos mais pormenores, que eu estou com a asa direita derreada e não dá para escrever muito. Mais uma vez obrigada, Leo e Vítor, por terem vindo buscar e trazer este emplastro.![]()
![]()
Ainda bem que o Lourenço está melhorzinho, é pena é não estar a 100% infelizmente
As melhoras para o Lourenço, e força para a MiausRafa
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ehehehheh eu é que gozei... a Tassebem só repetiu...dricaas Escreveu:Heiii... está a gozar com o sotaque do Norte!?Tassebem Escreveu:Ah ah, e eu vou fazer «inbeija» a muito boa gente, porque hoje estive com estes gatinhos lindíssimos.![]()
Arguida, já não os conhecia se os visse novamente. Estão ali três rapagões e uma raparigaça, comparados com as coisinhas minúsculas que saíram do canil. E com um apetite que eu vou-vos contar...![]()
E mais não digo, que a mãe Leonilde haverá de vir dar-vos mais pormenores, que eu estou com a asa direita derreada e não dá para escrever muito. Mais uma vez obrigada, Leo e Vítor, por terem vindo buscar e trazer este emplastro.![]()
![]()
Só quero daqui mandar mais um grande beijinho para a madrinha Miaus, que tão bem cuidou dos nossos meninos e que hoje nos recebeu de forma tão hospitaleira, juntamente com o Sr. Miaus. Também é muito boa gente e têm uma belíssima família de quatro patas, que alguns daqui conhecerão de fotografias, mas que eu hoje tive o prazer de conhecer ao vivo. O Lourenço está mais bem-dispostinho, mas possivelmente ainda vão ter de se fazer mais exames para se decidir o rumo dos tratamentos. Oxalá tudo corra pelo melhor com ele.(tou a brincar) É que eu sou do Norte!!
Ainda bem que o Lourenço está melhorzinho, é pena é não estar a 100% infelizmente
As melhoras para o Lourenço, e força para a MiausRafa
Desculpem só agora dar notícias mas por cada participação que fiz neste forum, o dos gatos, tenho outras coisas, pelo meio, a tratar. Esta "mánica" não consegue parar.
Pois é... os meninos estão ENOOOOOOOOOOOOOOORMES
Hoje pesei-os e eis os pesos de cada um:
Tai-Chi - 1,280 Kg
King - 1,080 Kg
Papoila - 1 Kg certinho
Pirilampo 900gr (é mesmo um piriri, o "nosso" menino)
Aposto que por esta altura já a Miaus está com saudades deles
Ela fez um "trabalho" exímio
Eu adorava tirar fotos aos "pikenos" mas infelizmente a minha máquina está com problemas, não carrega
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
dricaas
- Membro Veterano
Ok, ok, ok...leonildecarvalho Escreveu:Ehehehheh eu é que gozei... a Tassebem só repetiu...dricaas Escreveu:Heiii... está a gozar com o sotaque do Norte!?Tassebem Escreveu:Ah ah, e eu vou fazer «inbeija» a muito boa gente, porque hoje estive com estes gatinhos lindíssimos.![]()
![]()
Só quero daqui mandar mais um grande beijinho para a madrinha Miaus, que tão bem cuidou dos nossos meninos e que hoje nos recebeu de forma tão hospitaleira, juntamente com o Sr. Miaus. Também é muito boa gente e têm uma belíssima família de quatro patas, que alguns daqui conhecerão de fotografias, mas que eu hoje tive o prazer de conhecer ao vivo. O Lourenço está mais bem-dispostinho, mas possivelmente ainda vão ter de se fazer mais exames para se decidir o rumo dos tratamentos. Oxalá tudo corra pelo melhor com ele.(tou a brincar) É que eu sou do Norte!!
As melhoras para o Lourenço, e força para a MiausRafamas, sou assim, adoro gozar com os meus semelhantes, já que também sou uma mulher do Norte, "carago"
![]()
![]()
![]()
Desculpem só agora dar notícias mas por cada participação que fiz neste forum, o dos gatos, tenho outras coisas, pelo meio, a tratar. Esta "mánica" não consegue parar.
Pois é... os meninos estão ENOOOOOOOOOOOOOOORMESNotei uma diferença abismal, neles
A Miaus, cá para mim, obrigou os desgraçadinhos a andarem a fazer "estiramentos" porque todos eles estão mais altos e mais compridos
![]()
![]()
Hoje pesei-os e eis os pesos de cada um:
Tai-Chi - 1,280 Kg
King - 1,080 Kg
Papoila - 1 Kg certinho
Pirilampo 900gr (é mesmo um piriri, o "nosso" menino)![]()
Aposto que por esta altura já a Miaus está com saudades deles![]()
Ela fez um "trabalho" exímioNão há palavras que cheguem para lhe agradecer novamente, a ela e ao marido que também é um coração doce para com os animais. Obrigada também pela forma, como disse a Tassebem, hospitaleira, em que nos recebeu ontem
![]()
Eu adorava tirar fotos aos "pikenos" mas infelizmente a minha máquina está com problemas, não carrega![]()
Leo
Aii a Leonilde também é do Norte?? Muito bem!!
Estes miaus estão mesmo um brinquinho
Com isto tudo "esquecemo-nos de dar devida atenção" ao Golias... Como está?
PS- Leonilde, posso trata-la por Leo se não for muito atrevimento??