Enganado
Moderador: mcerqueira
já falei com ele ela n é totalmente ambar foi um cruzamento que ele fez entre ambar e miami ele disse que origina uma hetero ambar ou uma coisa assim bem fiquei mais esclarecido e ele diz que talvez para os 6 meses dela se veja melhor as coloroções 

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm
Um criador dizer que consegues ver as caracterÃsticas dum gene Het daqui a 6 meses deve ser um intendido de 1ª no assunto..deixa-me te dizer uma coisa, Foste mesmo comido e pela medida grande....
Het or Heterozygous: This means that the hatchling is carrying the gene for a specific trait but only one gene out of a pair is of the special trait. For example hatchlings could have a gene for Albino, Blizzard or Patternless but would not express the trait outwardly as only one half of a set of paired genes has the mutation.
J� FOSTE COMO DIZIA O OUTRO....

Het or Heterozygous: This means that the hatchling is carrying the gene for a specific trait but only one gene out of a pair is of the special trait. For example hatchlings could have a gene for Albino, Blizzard or Patternless but would not express the trait outwardly as only one half of a set of paired genes has the mutation.
J� FOSTE COMO DIZIA O OUTRO....

<strong> R.I.P</strong> geckomorphs nunca serás esquecido............
.....................................................
Qual a minha ou a dele? Pois mas o vendedor disse-me que tinha mais ambar do que miami ou uma coisa assim sim como miami e uma fase dominante so vai ficar miami talvez< com alguns tons ambar mas muito poucos :SCobraPt Escreveu:cris17 Escreveu:pois deve ser como as blizzard cinzentas e mais não digo
... Nova fase?
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Ele n disse nada dissogeckolol Escreveu:Um criador dizer que consegues ver as caracterÃsticas dum gene Het daqui a 6 meses deve ser um intendido de 1ª no assunto..deixa-me te dizer uma coisa, Foste mesmo comido e pela medida grande....![]()
![]()
J� FOSTE COMO DIZIA O OUTRO....![]()
E uma het ambar está aqui uma

bem já estou esclarecido obrigado a todos já agora já viram o meu dendro aqui está o petsite so fiz agora pq n custumava tirar fotos a ele: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/tobias/62275

bem já estou esclarecido obrigado a todos já agora já viram o meu dendro aqui está o petsite so fiz agora pq n custumava tirar fotos a ele: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/tobias/62275
Última edição por Rikass em segunda set 19, 2011 5:43 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: segunda ago 30, 2010 6:41 pm
Se calhar com tons Caramel e não Amber... Como já te disse antes uma Amber é uma Caramel x Hypo, isto é, Caramel sem preto ou com muito pouco preto.Rikass Escreveu:Qual a minha ou a dele? Pois mas o vendedor disse-me que tinha mais ambar do que miami ou uma coisa assim sim como miami e uma fase dominante so vai ficar miami talvez< com alguns tons ambar mas muito poucos :SCobraPt Escreveu:cris17 Escreveu:pois deve ser como as blizzard cinzentas e mais não digo
... Nova fase?
PortugalReptiles
Ele tem preto a voltas das manchas uma linha escura bem marcada
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm
Não por acaso ate fui eu....hahahhaRikass Escreveu:j� falei com ele ela n � totalmente ambar foi um cruzamento que ele fez entre ambar e miami ele disse que origina uma hetero ambar ou uma coisa assim bem fiquei mais esclarecido e ele diz que talvez para os 6 meses dela se veja melhor as coloro��es

<strong> R.I.P</strong> geckomorphs nunca serás esquecido............
Mas estava a dizer nova fase a que ele disse ou a minha cobra?
LOOLgeckolol Escreveu:Não por acaso ate fui eu....hahahhaRikass Escreveu:j� falei com ele ela n � totalmente ambar foi um cruzamento que ele fez entre ambar e miami ele disse que origina uma hetero ambar ou uma coisa assim bem fiquei mais esclarecido e ele diz que talvez para os 6 meses dela se veja melhor as coloro��es![]()

sim ja percebi isso mas se ele tem preto e tem os dourados de amber e pq n e het certo