Eu acho que antes de mais voce deveria pesquisar mais acerca da Raça e das suas caracteristicas porque pelo o que me parece não está bem informado. Não se chama Pinscher Anão mas sim Miniatura. É pequenino, é certo, mas, das duas uma, ou não tem noção disso, ou simplesmente isso não o incomoda. Cheio de auto-confiança desafia com ferocidade qualquer cão, independentemente de todos eles serem bem maiores. Um aspecto que aumenta o seu encanto principalmente quando o mau feitio resulta dos ciúmes, sendo este um traço de carácter comum a todos os Pinscher Miniatura, que tendem a viver exclusivamente para um dono, podendo dedicar-se a duas pessoas no máximo. Quando eleita a pessoa da sua predileção, ele defende-a e protege-a, mesmo de amigos, pois entende ser uma companhia da sua exclusividade. Mas que não se fique com uma ideia errada deste pequenote. Além de confiante, é um cão irrequieto mas muito alegre. A fim de domar a sua teimosia, há que treiná-lo com mão forte e mostrar-lhe, amiúde, quem é dono de quem. O seu temperamento curioso e destemido faz com que seja um bom cão de alerta, que sabe reconhecer quando algo de diferente ou de errado se passa. Claro está que quem menos aprecia o seu lado de guardião, por vezes histérico, são os vizinhos. Se pensa optar por um exemplar por entender que, sendo pequenino e esperto, de adaptará bem ao seu estilo de vida, saiba desde já que ele exige interatividade e que um passeio diário não resolve as suas carências afetivas. A sua dedicação é total e implica participação total na vida dos donos. Por isso há quem defenda que depois de se ter um Pinscher se está preparado para qualquer outra raça. Ele é o protótipo do cachorro quente, sobre quem faz sentido dizer-se que tem sangue na guelra.
Quanto ao cachorro com 20 dias, a dita senhora nao deve ser boa da cabeça...

<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>