Sushi, o meu tesourinho!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Morrighan85
Membro
Registado: domingo mai 11, 2003 1:29 pm
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

segunda set 19, 2011 9:56 pm

Star005 Escreveu:Ainda bem que está tudo bem com o seu gatito lindão, é mesmo um charme, parabéns. Talvez seja só uns dias em que ele está com a neura, mas nada como o dr.vet para confirmar. Tudo de bom, tem realmente um gato majestoso, lindo.
Obrigada! :D

Espero bem que sejam só uns dias assim, mas amanha o veterinário vai fazer a revisão completa ao rapagão e depois terei o resultado final. :)

E agora que li o seu comentário, comecei a pensar... será que, mesmo com 5 mesitos, o meu gatito não andará aluado? é que a gata do meu namorado está no cio e embora não tenham kk tipo de contacto, pois vivemos a 40Km de distancia, o facto de de x em quando ir lá, não poderá o cheiro dela ficar na minha roupa e desorientar consequentemente o Sushizito? :S
"Dogs are the protectors of our bodies while Cats are the protectors of our spirit!"
Mika80
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2011 2:53 am

segunda set 19, 2011 10:40 pm

O seu gato é mesmo lindo :D
Espero que corra tudo bem e que nao seja nada :D
Muitos Parabens :D
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

segunda set 19, 2011 11:12 pm

Morrighan85 Escreveu:
Star005 Escreveu:Ainda bem que está tudo bem com o seu gatito lindão, é mesmo um charme, parabéns. Talvez seja só uns dias em que ele está com a neura, mas nada como o dr.vet para confirmar. Tudo de bom, tem realmente um gato majestoso, lindo.

Espero bem que sejam só uns dias assim, mas amanha o veterinário vai fazer a revisão completa ao rapagão e depois terei o resultado final. :)

E agora que li o seu comentário, comecei a pensar... será que, mesmo com 5 mesitos, o meu gatito não andará aluado? é que a gata do meu namorado está no cio e embora não tenham kk tipo de contacto, pois vivemos a 40Km de distancia, o facto de de x em quando ir lá, não poderá o cheiro dela ficar na minha roupa e desorientar consequentemente o Sushizito? :S

Sim, se calhar pode ser isso, eles dão conta de cheiros por menos intensos que nos possam parecer e com 5 meses o moço já é adolescente...vai dai deu-lhe o cheiro e ficou com as hormonas aos saltos. Bem se for isso só existem dois remédios, ou tem um encontro amoroso (o que se calhar não é boa ideia), ou então..."lá vão os tintins"... :wink:
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

segunda set 19, 2011 11:20 pm

LOL... À pois é... Por muita pena minha, que gostaria de não ter de o submeter a essa pequena cirurgia, mas a gata não pode ter bebés porque já lá tiveram muitas crianças abandonadas (4 da gata vadia que lá apareceu e um gatucho bebe k encontramos na beira da estrada), e isto anda muita criançada ai a procura de dono e não há ninguém que queira... Por isso, amanha vai ser marcado o dia do corte :(

tadito...
"Dogs are the protectors of our bodies while Cats are the protectors of our spirit!"
Sushy55
Membro Veterano
Registado: quinta ago 25, 2011 8:59 pm

segunda set 19, 2011 11:29 pm

Muito lindo !!! Mas gosto ainda mais do nome 8) :lol:
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

sexta out 07, 2011 4:08 pm

Sushy55 Escreveu:Muito lindo !!! Mas gosto ainda mais do nome 8) :lol:
ahah.. sem duvida que é um nome interessante! Quem é que se vai lembrar de dar o nome de "peixe cru" a um gatito/canito.... mas fica tão giro! :D

E adivinhem quem ganhou um mês grátis de RC? O Sushi!! xD
Bem, ver para crer. Nem sei muito bem o que irão mandar... :P

Imagem
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta out 07, 2011 4:37 pm

Que olhos :roll: Lindo o Sushi ;)
E os ataques notucutnos já acalmaram?
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

sexta out 07, 2011 4:54 pm

Nita77 Escreveu:Que olhos :roll: Lindo o Sushi ;)
E os ataques notucutnos já acalmaram?
Os ataques nocturnos acalmaram, mas só depois de ter sido castrado... O meu pequenino (que de pequeno nao tem nada) já foi operado ainda faltavam 5 dias para os 6 meses, e segundo o veterinário, é um rapaz precoce... 6 mesitos acabadinhos de fazer e com 4 kilos e não é nada gordo... é mais alto que os gatos do veterinário!
Os ataques nocturnos dele agora são mais ao prato... xD
Já agora... com que idade é que param de crescer?
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta out 07, 2011 6:46 pm

O malandrão podia ser irmão gémeo do Jimmy, claro que o acho um LINDÃOOOOOOOOO!!!!!!!!! :D
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

sexta out 07, 2011 7:20 pm

99smiles Escreveu:O malandrão podia ser irmão gémeo do Jimmy, claro que o acho um LINDÃOOOOOOOOO!!!!!!!!! :D
Ainda hoje mostrei uma foto do Jimmy à minha mãe e ela pensou ser o Sushi xD

São uns borrachos! :lol:
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

quinta fev 16, 2012 7:30 pm

Já há algum tempo que nao venho por aqui e portanto este tópico ja estava esquecido... no entanto, tirei na semana passada umas fotos ao Sushi que achei tao engraçadas, que decidi posta-las... é que este muchacho adora passar horas a fio com a cabeça enfiada dentro da caixa dele... a razão, é uma incógnita... mas que ele adora estar assim, é um facto! XD

Imagem

Imagem
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta fev 17, 2012 9:49 am

Ele é lindissimo!!! :)

Realmente é muito estranho passar horas com a cabeça dentro da caixa da areia.... :roll:
Já reparaste se ele come a areia???
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sexta fev 17, 2012 10:21 am

O gatinho é na verdade lindo!

O que será de alguma maneira estranho é essa mania de ter a cabeça dentro da caixa da areia...

Já reparou se ele faz isso nas horas de maior intensidade de luz? Pode ser para se proteger da luz, e proteger os olhos... se fosse a si falaria nisso à vet porque pode ter várias causas/motivo essa procura pelo escuro...
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

sexta fev 17, 2012 11:23 am

Não... ele nao come a silica... as vezes tira grãos para mandar ao ar e brincar, mas kd morde a sílica fica logo todo enojada e a sacudir a língua... Tb não será do sol pk tem a casa toda para brincar e se assim fosse vinha para os quartos ou sala...
De qualquer forma penso k nao seja nada de critico visto que ele é super saudável.. no entanto tenho k ir com ele fazer o teste de rotina entretanto e pergunto ao sô vet... :P

Mas sinceramente, eu acho k o meu xuxu tem um complexo kk de avestruz... Ou então gosta do cheiro.... :?
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta fev 17, 2012 5:55 pm

Olha o irmão gémeo do Jimmy estão um lindão :)
São uns elegantes, sempre na linha.

Enqt ele gostar do próprio cheiro dele, está-se bem :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”