Sem saber o que fazer com uma pobre cadelinha
Moderador: mcerqueira
-
vitorina
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
A da sua avó está a pedir brincadeira, para a próxima solte as duas, na pior das hipóteses se houver uma pega não me parece muito dificil separá-las, as minhas são maiores e quando se pegavam eu separava-as, uma ou outra vez com marcas nas mãos
Hà que ter cuidados como não ter comida por perto pois pode sempre ser um rastilho para uma zanga, terem sempre coleiras no pescoço para agarrar caso seja preciso

-
DanielCoelho
- Membro
- Registado: sábado abr 09, 2011 6:04 pm
Ok, amanha ou quarta vou tentar juntar as duas, já sem trelas, so que a Luna sem trela...foge-nos ;s
"Os nossos animais de estimação retribuirão sempre o nosso amor!"
Olá Daniel, já tinha saudades. Adorei ver essas meninas, a da tua avó quer é brincadeira, estava a meter-se com a Luna. Vais ver que se vão dar bem, mas nos primeiros dias é preciso ter cuidado, não vá surgir alguma guerrinha, esperemos que não. São lindas as duas.
Beijocas e vai dando novidades.
Beijocas e vai dando novidades.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Gostei muito de ver a menina!!!
Se for um recinto vedado, podes soltar as duas, mas certifica-te que ela não tem sítio por onde fugir, incluindo saltando
Se for um recinto vedado, podes soltar as duas, mas certifica-te que ela não tem sítio por onde fugir, incluindo saltando
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
DanielCoelho Escreveu:Ok, amanha ou quarta vou tentar juntar as duas, já sem trelas, so que a Luna sem trela...foge-nos ;s
Muito cuidado, Daniel! Ponha trelas em ambas e ande com elas aí pelo terreno.
O ideal era vedar o terreno...
BoaSDanielCoelho Escreveu:Hoje vou ao shopping e ja vejo na loja dos animais cenas fixes para ela
Querem que vos mostre fotos do barracao + terrenos + medidas disso tudo?
Eu arranjava alguma coisa, nem que fosse aqueles tapetes de plástico, para colocar no chão, na zona onde a Luna dorme... O cimento é um bocado duro e desconfortável.
Xau
-
DanielCoelho
- Membro
POs la hoje uma paletePulgavip Escreveu:BoaSDanielCoelho Escreveu:Hoje vou ao shopping e ja vejo na loja dos animais cenas fixes para ela
Querem que vos mostre fotos do barracao + terrenos + medidas disso tudo?
Eu arranjava alguma coisa, nem que fosse aqueles tapetes de plástico, para colocar no chão, na zona onde a Luna dorme... O cimento é um bocado duro e desconfortável.
Xau
-
DanielCoelho
- Membro
Surgiu um grande problema:
Desde que juntei com a outra cachorrita, a Luna chora, gane, ladra, uiva, todo o dia
e ouve-se num raio enorme, de noite e tudo
a vizinha do lado nao gosta da minha avo, a uns anos, cenas de familias, roubaram o cao ao meu pai quando la morava e nunca mais o vimos
estou com medo que a matem ou envenenem
como fazer para ela nao ladrar? 
Desde que juntei com a outra cachorrita, a Luna chora, gane, ladra, uiva, todo o dia
-
DanielCoelho
- Membro
vitorina Escreveu:Ela estava habituada a dormir dentro de casa
Nao
-
DanielCoelho
- Membro
Nao amigo, nao, elas foram operadas a pouco, ainda nao as junto 24h, so uns 15min dia, so que nao tenho juntado, porque a luna quando a deixava gania a toda a hora, agora nao se veem.vitorina Escreveu:Que estranho chorar agora que tem companhia, será que é por não estar consigoO que é que mudou aparte de estar com a outra cadelinha
Daniel, ela com a cadelinha da tua avó gane, ou só gane quando está sozinha?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido