Sem saber o que fazer com uma pobre cadelinha

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda set 19, 2011 6:32 pm

A da sua avó está a pedir brincadeira, para a próxima solte as duas, na pior das hipóteses se houver uma pega não me parece muito dificil separá-las, as minhas são maiores e quando se pegavam eu separava-as, uma ou outra vez com marcas nas mãos :D :D Hà que ter cuidados como não ter comida por perto pois pode sempre ser um rastilho para uma zanga, terem sempre coleiras no pescoço para agarrar caso seja preciso :D :D
DanielCoelho
Membro
Registado: sábado abr 09, 2011 6:04 pm

segunda set 19, 2011 6:34 pm

Ok, amanha ou quarta vou tentar juntar as duas, já sem trelas, so que a Luna sem trela...foge-nos ;s
"Os nossos animais de estimação retribuirão sempre o nosso amor!"
vitorina
Membro Veterano

segunda set 19, 2011 8:30 pm

Muito cuidado seria muito mau se ela fugisse :o
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

segunda set 19, 2011 9:48 pm

Olá Daniel, já tinha saudades. Adorei ver essas meninas, a da tua avó quer é brincadeira, estava a meter-se com a Luna. Vais ver que se vão dar bem, mas nos primeiros dias é preciso ter cuidado, não vá surgir alguma guerrinha, esperemos que não. São lindas as duas.
Beijocas e vai dando novidades.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda set 19, 2011 10:09 pm

Gostei muito de ver a menina!!!

Se for um recinto vedado, podes soltar as duas, mas certifica-te que ela não tem sítio por onde fugir, incluindo saltando :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda set 19, 2011 10:12 pm

DanielCoelho Escreveu:Ok, amanha ou quarta vou tentar juntar as duas, já sem trelas, so que a Luna sem trela...foge-nos ;s

Muito cuidado, Daniel! Ponha trelas em ambas e ande com elas aí pelo terreno.
O ideal era vedar o terreno...
Pulgavip
Membro Júnior
Registado: terça ago 30, 2011 4:14 pm

terça set 20, 2011 4:08 pm

DanielCoelho Escreveu:Hoje vou ao shopping e ja vejo na loja dos animais cenas fixes para ela :)
Querem que vos mostre fotos do barracao + terrenos + medidas disso tudo?
BoaS

Eu arranjava alguma coisa, nem que fosse aqueles tapetes de plástico, para colocar no chão, na zona onde a Luna dorme... O cimento é um bocado duro e desconfortável.

Xau
DanielCoelho
Membro

terça set 20, 2011 7:09 pm

Pulgavip Escreveu:
DanielCoelho Escreveu:Hoje vou ao shopping e ja vejo na loja dos animais cenas fixes para ela :)
Querem que vos mostre fotos do barracao + terrenos + medidas disso tudo?
BoaS

Eu arranjava alguma coisa, nem que fosse aqueles tapetes de plástico, para colocar no chão, na zona onde a Luna dorme... O cimento é um bocado duro e desconfortável.

Xau
POs la hoje uma palete ;)
"Os nossos animais de estima&ccedil;&atilde;o retribuir&atilde;o sempre o nosso amor!"
DanielCoelho
Membro

quarta set 28, 2011 6:54 pm

Surgiu um grande problema:

Desde que juntei com a outra cachorrita, a Luna chora, gane, ladra, uiva, todo o dia :( e ouve-se num raio enorme, de noite e tudo :( a vizinha do lado nao gosta da minha avo, a uns anos, cenas de familias, roubaram o cao ao meu pai quando la morava e nunca mais o vimos :( estou com medo que a matem ou envenenem :( como fazer para ela nao ladrar? :(
"Os nossos animais de estima&ccedil;&atilde;o retribuir&atilde;o sempre o nosso amor!"
vitorina
Membro Veterano

quarta set 28, 2011 7:03 pm

Ela estava habituada a dormir dentro de casa :?:
DanielCoelho
Membro

quarta set 28, 2011 7:05 pm

vitorina Escreveu:Ela estava habituada a dormir dentro de casa :?:

Nao
vitorina
Membro Veterano

quarta set 28, 2011 7:08 pm

Que estranho chorar agora que tem companhia, será que é por não estar consigo :?: O que é que mudou aparte de estar com a outra cadelinha :?:
DanielCoelho
Membro

quarta set 28, 2011 7:12 pm

vitorina Escreveu:Que estranho chorar agora que tem companhia, será que é por não estar consigo :?: O que é que mudou aparte de estar com a outra cadelinha :?:
Nao amigo, nao, elas foram operadas a pouco, ainda nao as junto 24h, so uns 15min dia, so que nao tenho juntado, porque a luna quando a deixava gania a toda a hora, agora nao se veem.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta set 28, 2011 9:43 pm

Daniel, ela com a cadelinha da tua avó gane, ou só gane quando está sozinha?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta set 29, 2011 8:01 pm

As coisas, por aí, melhoraram, Daniel?
Responder

Voltar para “Cães”