Acontecimento estranho!!!
Moderador: mcerqueira
A quase 4 dias mais ou menos a minha corn ficou com os olhos nublados e eu clari que pensei que ia mudar de pele mas hj fui ver ao faunário e tem os olhos normalicimos n faço a minima ideia do que aconteceu pois procurei a pele dele mas em 4 dias eles n mudam a pele logico e n encontrei nada alguem podia-me dizer o q aconteceu provavelmente?
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Peço imensa desculpa se ferir sentimentos, mas não faltará aí pesquisa relativamente aos hábitos e costumes (Rikass Escreveu:A quase 4 dias mais ou menos a minha corn ficou com os olhos nublados e eu clari que pensei que ia mudar de pele mas hj fui ver ao faunário e tem os olhos normalicimos n faço a minima ideia do que aconteceu pois procurei a pele dele mas em 4 dias eles n mudam a pele logico e n encontrei nada alguem podia-me dizer o q aconteceu provavelmente?

Elas entram em muda (olhos baços, corpo mais baço no geral) e algum tempo antes de largarem a pele antiga ficam com um aspecto mais perto do normal (olhos normais, corpo normal).
Isto é o mais básico das mudas das cobras do milho (e de outras espécies).
Cumprimentos
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
Que vergonha n tinha reparado iso nas mudas
muito obrigado ja estou esclarecido 

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Tugeckolol Escreveu:Não estará ela na fase het amber??....
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Arranja-lhe esconderijos á medida, algo que ela sinta as paredes encostadas ao corpo, não uma casca de coco que parece uma gruta enorme aos olhos dela e não lhe dá segurança, não a alimentes quando começa a entrar pré-muda e tambem nao a manuseies...nem para tirar fotos quando durante esse tempo da muda...e claro, tambem não deves manusear durante as primeiras 24 ou 48 horas a seguir á refeição.
sim realmente ele esta num coco q n a muito pequeno so se fizer uma toca com uma embalagem de iogurte ou assim mas claro desinfectar muito bem ante de colocarBondage2010 Escreveu:Arranja-lhe esconderijos á medida, algo que ela sinta as paredes encostadas ao corpo, não uma casca de coco que parece uma gruta enorme aos olhos dela e não lhe dá segurança, não a alimentes quando começa a entrar pré-muda e tambem nao a manuseies...nem para tirar fotos quando durante esse tempo da muda...e claro, tambem não deves manusear durante as primeiras 24 ou 48 horas a seguir á refeição.
Alguém pode me dizer onde posso adquirir uma boa esmeralda ou uma pitão verde arboricula mandem por pm
primeira tenta saber da tua corn depois quando souberes tratar de cobras basicas saltas para uma caninus ou viridis,
eu que tenho snakes a caminho de 7 anos e adoro caninus ainda nao me meti numa por ter medo pois sao animais senciveis, e neste caso porque têm uns 3 cm de dente
eu que tenho snakes a caminho de 7 anos e adoro caninus ainda nao me meti numa por ter medo pois sao animais senciveis, e neste caso porque têm uns 3 cm de dente

Sim eu sei perfeitamente disso estou a perguntar por curiosidade quem me puder responder agradecia 

Sim ok obrigado e lojas so conheço uma que venda caninus
Tudo bem preços ja sabia e agora lojas q vendam a esses preços e q n faço a minima era isso q queria q me dissesemDeeadman Escreveu:as viridis são mais comuns por 250 euros ja arranjas umas mais fraquecas
caninus com 500 ou 600 arranjas Wc
Se não estás interessado em comprar porque é que precisas de saber lojas que vendam?Rikass Escreveu:Tudo bem preços ja sabia e agora lojas q vendam a esses preços e q n faço a minima era isso q queria q me dissesemDeeadman Escreveu:as viridis são mais comuns por 250 euros ja arranjas umas mais fraquecas
caninus com 500 ou 600 arranjas Wc